Aprendendo escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 12
O Baile de gala parte I


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/0MdfscDeGe8-Maria Sophia.
https://youtu.be/POaJzVp5_hQ-Catherine Chandler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698066/chapter/12

P.O.V. Agente Chandler.

O Baile é uma armadilha para um criminoso procurado.

P.O.V. Maria Sophia.

Eu nunca estive num baile. Logo que eu cheguei um rapaz me chamou pra dançar.

—Você não é o namorado da Senhorita Chandler é?

—Não. Eu não conheço nenhuma Senhorita Chandler.

—Então sim.

Nós dançamos e houve uma conexão instantânea do tipo que você vê em filmes. Minha mãe disse que sentiu isso quando conheceu meu pai.

Então um homem chegou quando ele me viu dançando com o rapaz ficou furioso. E tentou me arrastar.

—Não! Espere houve um engano.

Ele estava mascarado então a Agente Chandler vem descendo as escadas. Ele a vê e então olha pra mim. Eu sorrio pra ele e digo:

—Ela é aquela que procura. Não eu. 

—Me desculpe. É que...

—Tudo bem. Eu sou igual a ela.

Havia uma espécie de aquário em volta do lugar. Era como se estivéssemos dentro do aquário.

Estava tudo bem. O que era estranho para um evento de caridade onde na verdade ocorre lavagem de dinheiro.

Então aconteceu algo que não estava no cronograma.

—Renesmee!

—Mamãe! É a minha mãe!

—Cadê a Catherine?

—Senhorita Chandler!

Todos olhávamos aquela cena atônitos. Até que o meu pai e o namorado da Senhorita Chandler tiveram coragem pra fazer alguma coisa.

Todos ficamos apreensivos nos perguntando se a senhorita Chandler iria sobreviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.