Between love and hate/nada sera como antes escrita por silva


Capítulo 3
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!!esse capítulo e todo contado por Lia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697930/chapter/3

não é possível o garoto que avia acabado com a minha vida ou pelo menos metade dela avia acabado de entra na sala,junto com ele vinha todo o passado,Eu e Ju brigadas,o acampamento,o beijo a peça tudo vinha átona na minha mente em um espécie de flash com os melhores e os piores momentos da minha vida,a sala permanência em silêncio pareciam tanto transtornados quanto eu,Ju mi encarava e encara Dinho,Fatinha estava de boca aberta Pilha sem reação Orelha em sua expressão demostrava felicidade e Raiva e Fera nem a ficha avia caído ainda todos,todos estavam mexido com a volta de Dinho e o Diego,o Diego parecia bem estranho encarando Dinho a sua frente sorrindo e passando a mão nos cabelos do jeito que só ele sabia fazer a minha vida avia acabado de passar na minha mente tudo deis do primeiro beijo até a sua partida.
—Como assim Dinho–Fala Fatinha atrás de min me tirando de meus pensamentos encarando o fato a minha frente.
—Caraca moleque,olá e o Dinho mesmo–Fala Orelha sem acreditar ainda no que tava vendo a sua frente.
—Claro que sou eu né orelhudo–Fala Dinho sorrindo encarando Lia.
—Mi Belisca,eu to sonhando–Fala Fatinha do seu jeito sempre exagerada.
—Di-dinho–Fala Diego gaguejando parecia pior que eu,mais como assim Diego so tinha ouvido falar de Dinho algumas vezes e mesmo assim eu não terminava.
—Quem e esse Dinho Lia?–Pergunta Vitor em meu ouvido atrás de min o que eu podia falar,como falar quem é Dinho?.
—Pra quem não conhece,esse Dinho,ele já era um antigo aluno nosso,ele tinha ido embora mais resolveu voltar–Fala Mathias e pra que ele resolveu volta,tava ótimo sem ele.
—Não precisa me apresentar mais uma vez né Mathias,todos me conhecem muito bem–Fala olhando especificamente pra min como uma indireta e o encaro também o fazendo sorrir–Ate onde eu sei me lembro de todo mundo.
—Mais as pessoas mudam–Fala Diego o encarando.
—Ninguém muda de verdade,as pessoas se adaptam–Fala Dinho apontando pra Mathias–Exemplo o Mathias continua o mesmo,careca–Todos dão risada–E um ótimo profissional tenho certeza.….a Fatinha,tenho certeza que continua a mesma atrapalhada de sempre…O Orelha,tenho certeza que não mudou em nada–A onde ele quer chega com isso–A Ju a mesma modelete de sempre–Não mi dis que–E a Marentinha–Droga eu sabia,ele sempre da essas voltas pra sempre chega aqui–Duvido que tenha diminuído ou deixado de ser marrenta–Fala alguma coisa Lia,reage não deixa esse idiota.
—Não existe mais nenhuma Marentinha aqui–Falo notando seu sorri debochado na minha frente.
—Duvido,Nunca vai deixar de existir a Marentinha–Fala Dinho.
—Pode crê,ela morreu junto com um certo idiota que foi embora lembra–Falo o encarando no fundo dos olhos–Sera que da pra continuar a aula professor.
—Verdade,chega vocês vão poder conversa na hora do intervalo e depois que acabar as aulas então vamos todos pro seu devidos lugares–Fala mathias e Dinho passa por min indo pro fundo da sala e Diego fica paralisado na frente–Seu Diego pode volta pro seu lugar.
—A claro,desculpa seu Matthias–Fala Diego nervoso agora o porquê eu ainda não entendi é se sentando na minha frente e encaro Ju que automaticamente me olha também é olhamos pra frente voltando a prestar atenção na aula,que no decorrer do dia parecia uma eternidade a hora não passava ate que chega a hora do intervalo ou no meu caso do pesadelo,o sinal.toca e todos sai correndo em direção ao pátio,como de costume Eu,Ju,Gil e Vitor sentamos na arquibancada da quadra com nossos lanches.
—Amor,ta tudo bem?–Pergunta Vitor me encarando.
—Claro,claro que tá eu,so não to legal–Disfarço quando vejo Dinho e a turminha de sempre passando pro lado e Diego sozinho do outro–Ja volto,vo ali–Fala se levantando e indo em direção a Diego–Diego ta tudo bem.
—Que susto Lia,nao faz isso–Fala Diego parecendo realmente assustado.
—O que ta pegando em,você ta estranho,quieto,faz um tempo–Falo–E parece que com a volta do Dinho ficou pior.
—Eu não sei nem quem é Dinho Lia pelo amor de deus–Fala desviando o olhar e se afastando.
—Não e o que parecia na sala..
—O que,ai Lia pelo amor de deus né o que vai dizer que agora eu conheço o Dinho,claro que não né–Fala Diego–Eu só fiquei surpreso só isso–Fala mi encarando–E você?.
—Eu o que?.
—Vai dizer que você não ficou mexida com a volta do Dinho,menti pra min Lia,nao cola né–Diego mi conhecia melhor que ninguém é isso porque a gente nem via muito próximos algum temo atrás mais eu tinha que disfarça até porque minha vida tava perfeita e não era a volta de Dinho que ia muda isso.
—Você ta maluco,eu não senti nada,esse idiota ja mi prejudicou muito,e não sou eu que vou deixar ele prejudicar mais uma vez,eu quero mais é que esse moleque vá pro–Falo me virando dando de cara com Dinho atrás de min me encarando.
—Pra onde você que que eu vá?–Fala me encarando e um frio me sobe dos pés a cabeça o encarando tão próximo de min.
—Pro quinto dos infernos que aliás não era nem pra você ter voltado né–Falo sem pensar.
—Liaa.
—Não Diego e verdade,esse garoto ta aqui sem nada,sem mãe,sem pai,sem irmão sem ninguém o que ele veio fazer aqui de volta?–Falo encarando Dinho quando noto todos olhando em nossa direção–Fala Dinho,o que raios você vei fazer aqui de volta?.
—Não e da sua conta o que eu deixo ou não de fazer–Fala grosso como sempre foi–E seu eu voltei foi……..
—Nadaaa,Lia pufavor para,ta todo mundo olhando–Fala Diego entrando entre nós quando Orelha se aproxima filmando.
—Que mané para o que amigo,continua que isso vai ser estouro de audiência no tv orelha–Provoca Orelha.
—Eu vou para sim mais vou parar porque eu que não quero trocar nenhuma palavra mais com esse idiota–Falo passando pelos dois quando ouço a Voz de Dinho.
—Você se acha muito né Lia,você realmente acha que eu quero troca uma palavra com você–Fala Dinho me encarando e me viro–So falta você dizer que eu voltei por sua conta a pelo amor de deus Lia,você ainda continua a mesma controladora e metida de sempre.
—Aaaa eu sou metida agora?.
—Sempre foi,sempre se achou superior aos outros se acha Deus pra controlar a vida das pessoas–Fala e sinto uma dor dentro de min–Vai dizer que eu to mentindo.
—Você e ridículo,acha mesmo que vai mi provoca com esse seu jogo sujo,Dinho eu quero é mais que você se dane–Falo em ato de defesa vejo baque nos seus olhos quando vejo Vitor,Ju e Gil se aproximar e mi tirar da lista de perto de Dinho quando o mesmo começa a rir.
—Eu duvido Lia?–E eu travo na hora com Ju do meu lado–Eu duvido que você realmente tenha esquecido tudo,que você realmente me odeia com toda essa intensidade.
—Agora pego ela–Escuto Fatinha cochichando do lado de Orelha que filmando tudo.
—Sinceramente,você ainda mi ama não é confessa Lia,fala pra todo mundo ouvi–Dinho sabia muito bem me provocar que garoto idiota e sinto Vitor fechar os punhos se virando.
—Qual e a sua em cara–Fala Vitor e Gil o segura e Dinho fica o encarando–Ja não gostava de você agora muito menos.
—Quem e você cara?Lia dis pro seu namoradinho aqui que ninguém chamou ele na conversa–Fala Dinho.
—Cala a boca Dinho–Falo puxando Vitor–Deixa esse idiota aí Vitor vem não vale apena–Arrasto vitor pra longe de Dinho e o resto das aulas e passava pensativa sobre o que Dinho avia dito que eu ainda o amava isso tava mexendo comigo,nao era possível eu não sentia mais nada pela que idiota a Marentinha que amou ela uma vez morrer assim como o idota que eu amava também morreu…..Mais algo ainda mexia comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram,ate a próxima pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between love and hate/nada sera como antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.