Between love and hate/nada sera como antes escrita por silva


Capítulo 2
A volta


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal Mais um capítulo pra vocês,espero que gostem,e valeu pelo comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697930/chapter/2

Diego e Dinho se encaravam ainda sem entender nada,Dinho tentava se lembra se já avia visto aquele menino em algum lugar,não era estranho sua aparecia lembrava alguém.
—Então,como ta a vida solitária e sozinho na as venturas sobre o mar–Dinho se perguntava como ele sabia tanto.
—Quem e você?–Fala Diego–E como sabe tanto sobre min?.
—Hahahaha como disse antes,eu sou o futuro–Fala debochado–Querendo resolver o passado mais enfim você deve ta se perguntando mais como ele sabe sobre a minha vida,como ele sabe de tudo isso?.……Talvez a palavra Marentinha te lembre alguma coisa?.
—O que tem a Marentinha?–Fala Dinho preoucupado.
—Nada,nada demais eu diria–Fala Diego–Enfim,eu sou primo dela–Dinho logo ligou a semelhança que li trazia em mente–E eu quero o melhor pra ela então eu pensei……
RUA….
Lia,Vitor,Ju e Gil chegavam todos juntos sorrindo e brincando um com outro.
—Foi a melhor tarde da minha vida–Fala Ju abraçando Gil e o beijando.
—Huuum que fofos–Fala Lia zombando deles.
—Chata–Brinca Ju e Lia beija Vitor também.
—Uma pena as férias ta acabando né–Fala Gil levando Ju até o banco da praça acompanhado por Vitor e Lia.
—Uma pena mesmo,mais pensa pelo lado positivo poxa último ano,depois acabou–Fala Vitor abraçado Lia no banco quando avistam Diego saindo do prédio indo até o mercadinho–Não e seu primo ali.
—Ele mesmo,DIEGOOO VEM AQUI–Grita Lia e Diego a encara em seguida indo na direção dos casais.
—E aí casais tranquilo–Fala com as sacolas em mãos.
—Vai comer uma hora dessa–Fala o encarando e Diego dis que sim sem muita paciência–Ta acontecendo alguma coisa Primo?.
—Não,não ta acontecendo nada–Fala Diego–E só que eu to com fome,eu vou subir ta,mais tarde a gente se fala–Fala subindo pró apartamento.
—Ele ta muito estranho,vocês brigaram–Fala Vitor e Lia dis que não–Será que é porque eu to aqui,ele nunca foi com a minha cara.
—Não,claro que não o Diego e assim fechado na dele–Fala Lia–Com o tempo ele acostuma com você.
—Ele ta com ciúmes–Fala Ju–Ele sempre foi assim com a Lia,sempre deis de pequeno,morria de ciúmes da Lia com os amigos,primos.
—E você…..
—Eu,ele mi ama também deis de pequeno a gente foi muito próximos,deis de sempre,então a gente tem relação de irmandade–Fala Ju.
—Aham então deve ser coisa da minha cabeça mesmo–Fala Vitor beijando Lia.
—Deve mesmo,Diego e gente boa–Fala Gil.

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS…..

Tudo se caminhava muito bem as voltas as aulas já estava aí todos se arrumando para o primeiro dia de aula.
—Acorda Lia vai acorda–Fala Ju dentro do quarto tentando levanta Lia da cama que não reage.
—Não Ju,mi deixa em paz–Fala Lia virando pro lado se encobrindo.
—Larga a mão de ser preguiçosa menina,primeiro dia de aula e você já que falta,o Mathias te mata amanhã,vai anda coloca a roupa–Fala Ju e Lia se levanta bufando de raiva e vestindo a roupa estilo Lia de sempre colocando a mecha azul nos cabelos.
—Pronto,sera que agora você mi deixa em paz?–Fala Lia sorrindo e Ju também é as duas saí do quarto.
—Olha você conseguiu acorda a bela adormecida–Fala Tatá tomando café com a mãe e a vó.
—Você merece um prêmio Ju–Fala Raquel e Lia sorri mostrando a Língua pras duas–Pega uma fruta Lia,vai passar mal em.
—Ta–Fala pegando uma maçã e saindo com Ju–Estranho o Diego não te vindo junto com você.
—E não ta aqui perturbando a gente né–Fala Ju–Eu acho que ele deve ta doente,será?.
—Vamo passa na casa dele,ai a gente já vai direto pra escola com ele–Fala saindo as duas juntas.
APARTAMENTO……
Diego toma café pensativo em relação o que estava planejando fazer.
—Espero que ele tenha desistido,a Lia vai mi odiar–Fala Diego sozinho–Mais que saber,foda–se ta legal o Vitor não e o amor da vida dela se fosse ela não ficaria tão mexida quando fala do Adriano–Quando a campainha toca e Diego vai atender.
—Esqueceu que hoje tem aula moleque–Fala Lia entrando com Ju no apê.
—Ou você ta doente né porque não foi pertuba a Lia hoje cedo,nao foi mi perturbar o que tá acontecendo em Diego–Fala Ju e Diego engole seco.
—Nada,o que poderia ta acontecendo–Fala fechando a porta.
—Ja sei,ta apaixonado né,fala quem é a azarada da vez–Fala Lia zombando e Ju sorri junto.
—Ha há há vocês são muito hilárias nossa–Fala entrando pro quarto e Ju e Lia se encaram rindo.
—Vamo logo vai Diego,a gente vai chegar atrasos no primeiro dia e osso–Fala Lia.
—Olha quem fala né–Fala saindo com a bolsa nas costa pegando o boné no sofá–Duvido se a Ju não se matou pra te acorda?.
—Pode crer Diego…..
—Traíra,amigos eu sou humano ta acorda cedo não e pra min não mesmo–Fala e Diego sorri–Ta vamo logo vai.

ESCOLA……

Todos estão entrando pra dentro da escola felizes ou quase todos estão felizes quando pilha chega cantando.
—Aeeeeee o último ano chegou,o último ano chegouuuuuu–Canta enquanto Fatinha dança até o chão e Orelha filma tudo com o celular–Vai Fatinha desce tudo desce tudo delicinha…..
—Olha se não é Vitor,o nosso Garanhão–Fala Orelha filmando Vitor que empurra a câmera.
—Larga a mão de ser chato Orelha–Fala Vitor nervoso.
—Deixa o cara em paz Orelha–Fala Gil.
—Eu em não leva nada na esportiva em amigos,humor pediu lembranças né–Fala Orelha arrumando o celular.
—E a Lia Vitor,namorando muito–Fala Fatinha.
—Sim,Porque Fatinha,qual o interesse–Fala Lia chegando e beijando Vitor encarando Fatinha em seguida.
—Nada,pra que a agressividade Marentinha….
—Não mi chama de Marentinha,que coisa chata Fatinha–Fala Lia.
—Fica mexida né te entendo gata,o Dinho realmente deixou muita saudades–Fala debochada.
—Larga a mão de ser chata garota–Fala Diego–Vamo entra vai Lia–E Vitor,Gil,Ju e Lia entram juntos pra dentro da escola.
—Você pega na ferida né Fatinha–Fala Orelha.
—Não tenho culpa Orelha–Fala quando Róbson chega apitando pra entra e Fatinha zomba dele entrando pra dentro da escola com a turma rindo.
Todos estão tendo aula normal,o fundão zoando como sempre Lia conversando Ju, Gil com Vitor Fatinha provocando as meninas quando Mathias entra na salá.
—Todos olhando aqui pra frente pufavor–E todos ficam em silêncio olhando pra Matias quando Diego estranha–Eu vim aqui pra da as boas vindas pra vocês mais um ano e último se sua quiser né Maria de Fátima.
—Claro,seu Mathias–Zomba Fatinha fazendo continência com os dedos na cabeça.
—E para desejar boas vindas pro nosso novo aluno,Diego Lira primo de Lia,Seja bem vindo Diego–Fala–Vem aqui na frente.
—Claro–Se levantando e apertando a mao de Matthias como boa vinda e encarando a sala toda.
—Aaaa esse aí a Gente já conhece Diretor o eterno Garoto estranho.
—Não tanto quanto você né Orelha gigantes–Responde Diego e todos zomba de Orelha.
—E marrento que nem a prima né Lia,deve ser de Família isso–Fala Fatinha.
—Ta legal,chega chega,enfim como eu dizendo não e so o Diego de novato–Fala Mathias e todos olham pela sala procurando o outro novato ou novata.
—Ele falto hoje–Pergunta Fera do fundo da sala.
—Não,ele ta ali fora–E Diego gela na hora ligando as coisas que avia feitos semanas atrás e começa a suar–Ta tudo bem Diego.
—Ta,ta tudo bem sim e só que,nada já passou–Fala nervoso e Lia estranha.
—Na verdade ele não e muito estranho pra vocês –E todos se encaram–Ele já aprontou muito,e pelo jeito amigos vai aprontar mais,Entra Dinho……


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between love and hate/nada sera como antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.