Between love and hate/nada sera como antes escrita por silva


Capítulo 4
Pra quê?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697930/chapter/4

A aula já avia acabado todos estão saindo da escola quando Diego sai apressado e Dinho corre atrás.
—Diego,Diegooo–Fala Correndo e entrando na frente de Diego–Espera cara.
—Que é em Dinho?–Fala Diego sem paciência.
—Cara e o nosso combinado,eu não ia ficar na sua casa–Fala Dinho o encarando.
—Fala sério Dinho,que desnecessário a sua briga com Lia–Fala Diego–Como você que que eu deixo você la em casa depois dessa ceninha de vocês,ela vai me odiar pro resto da vida.
—Mais a gente tinha o trato cara.….a onde eu vou ficar agora,na rua–Fala Dinho.
—Que tal você volta da onde veio–Fala Diego passando por Dinho e parando se arrependendo se virando,–tudo bem Dinho,vai,vamos logo,mais olha não e pra fala pra ninguém em.
—Aeeeee Diego sabia que você não ia me deixar na mão–Fala o abraçando.
—Ta ta Dinho,sem muito agradecimento–Fala se soltando e caminhando com Dinho pra longe da escola.

CASA DE LIA..…

Lia entra na casa batendo tudo bufando assustando Raquel e Tatá indo direto pro quarto jogando a bolsa no canto e se jogando na cama quando Tatá entra.
—Não vai tocar guitarra–Fala Tatá surpressa.
—Não,me deixa em paz pirralha–Fala Lia abraçada o travesseiro.
—O que ta acontecendo em Lia?–Pergunta Raquel entrando no quarto.
—Nadaa,eu já disse,eu só quero fica sozinha–Fala Lia e Raquel e Tatá se encarando saindo do quarto em seguida e Lia deixa uma lágrima escorreu em seu rosto–Idiotaaaa.

CASA DA JU……

Juliana entra na casa pensativa se sentando no sofá quando Bruno percebe a irmã meio estranha e se aproximá.
—Ta tudo bem Maninha?–Fala Bruno.
—Você não vai acreditar–Fala Ju ainda abismada.
—O que foi,parece até que viu um fantasma–Brinca Bruno.
—Pode acreditar,um fantasma volto pra perturbar todo mundo–Fala Ju e Bruno fica sem entender–O Dinho,acredita que ele volto.
—O quê?, esse moleque volto–Fala sério–Como ele teve essa cara de pau depois de tudo que fez com você,com a Lia.
—E o que eu to me perguntando até agora irmão–Fala o encarando–E o pior não foi ele te voltado assim do nada,mais sim o que ele trouxe átona com ele todo passado sabe,tudo que eu sofri que a Lia sofreu.
—Ju não vi mi dizer que você……
—O que,nao,não Bruno pelo amor de deus,eu to muito bem com o Gil ta legal o Dinho e passado–Fala Ju–Eu vou toma banho,pra ver se refresca um pouco–Fala saindo em seguida e Bruno fica encarando desconfiado.

APARTAMENTO DIEGO….

—Seja bem vindo à minha humilde residência–Fala abrindo a porta e Dinho entra com suas coisas imprecionado com a boniteza do apartamento.
—Uou se isso for humilde meu amigo eu não sei o que riqueza,Que apé Diego–Fala Dinho reparando em tudo.
—Vem cá,porque você não fica na casa do Orelha em, ele e bem mais amigo seu do que eu–Fala Diego fechando a porta parando na sala.
—Lá não cabe mais de uma pessoa,sem conta que o Orelha e um mané né,e eu tinha combinado com você–Fala Dinho–Ou esqueceu do nosso combinado.
—Não,eu não esqueci ta legal,enfim a merda já ta feita,né,seja bem vindo,a casa e sua–Fala e Dinho já comemora–Mais,não se esqueça que ninguém pode saber por enquando tá,pufavor.
—Ta,pode fica tranquilo–Fala–Agora eu to na riqueza em–Se jogando no sofá.
—Ta,Mais não faz muita bagunça ta Dinho,e pufavor não traz garota pra cá–Fala entrando pro quarto.
—Que garota,se meu propósito aqui e outro é você sabe–Fala se ajeitando no sofá.
—O que eu acho e que você ta ferrado–Grita Diego do quarto e Dinho sorri.
—Não por muito tempo–Fala Dinho baixo e sorrindo.
Se passam algumas horas na cidade do Rio de Janeiro começa anoitece na cidade Diego assisti TV comendo um lanche e rindo do filme quando Dinho sai do quarto meio arrumado.
—Poço saber onde o senhor vai?–Fala Diego o encarando enquanto come.
—A eu vou sair um pouco da uma volta,detesto ficar preso sem ter o que fazer–Fala Dinho.
—Dinho,não vai fazer mais nenhuma merda pufavor–Fala Diego comendo.
—Ta bom papai–Zomba Dinho saindo sorrindo e Diego começa a comer de novo inconformado.
—Papai….
Dinho sai cumprimentando o porteiro do prédio quando avista Ju sozinha na praça balançando no balanço do parquinho,olhando pras estrelas e olha pra ver se não tem ninguém por perto e vai em sua direção.
—Ju–Fala Dinho a assustando.
—Dinho–Fala assustada e meio sem jeito.
—O que você ta fazendo aí sozinha,Cadê seu namorado?,sua amiga?–Fala se sentando no balanço ao lado.
—A eu to meio pensativa,nao sou uma boa companhia hoje–Fala ficando quieta–E eu vou indo–Fala se levantando.
—Calma aí,eu acabei de chegar–Fala Dinho segurando Ju–Ta fugindo de min?.
—Fugindo,porque eu taria fugindo–Fala Ju sem jeito e Dinho a encara sorrindo.
—Foi o que pareceu,eu cheguei e você já vai–Fala ainda a segurando–Poxa eu sei que eu não fui a melhor coisa da sua vida,mais a gente era amigos lembra,a gente vivia zuando.
—Lembro,como se fosse ontem–Fala Ju–Mais você também zombava de min.
—Hahaha porque eu gostava de você–Fala Dinho e Ju o encara–E aquela vez que a gente foi roubado na praia hahahahaha–Lembra Dinho sorrindo e Ju solta um sorriso de canto–Aquela vez no show do Nando–E os dois começam a relembrar o que aviam vividos juntos e começam a sorrir.

CASA DA LIA….

Raquel,Lorenzo e Tatá estão jantando na mesa quando Lia pasaa indo direto pra porta.
—Poço saber onde a senhorita vai?–Fala Lorenzo e Lia para.
—Vou na casa do Dih–Fala Lia.
—Sem comer,não vai nem jantar?–Fala Raquel.
—Eu janto lá–Fala Lia saindo em seguida.
—O que aconteceu com ela–Pergunta Lorenzo.
—Nem a gente sabe pai,a Lia não conta nada pra gente–Fala Tatá e Lorenzo encara Raquel.
Ju e Dinho ainda lembravam dos momentos em que se divertiam juntos e viveram juntos.
—E quando a gente ficou te esperando horas é você chegou com aquelas malas gigante pro acampamento–Fala Dinho.
—Claro eu não sabia nem o que era acampar–Fala rindo e Dinho também.
—Patricinha né–Zomba Dinho.
—Dinho–Repreende Ju o empurrando e Dinho sorri–Eu só não sabia o que era pra levar só isso.
—E odiava mosquito,passou a viajem inteira reclamando,que eu lembro–Fala Dinho–Bons momentos–Fala encarando Ju que o encara também sem jeito quando Lia desce do apartamento os avistando se olhando e fica mexida.
—Mais…
—O que ta acontecendo aqui?–Fala Gil chegando próximo deles.
—Gil–Fala Ju se levantando o encarando.
—E aí cara–Fala Dinho o encarando.
—Vocês ainda não me responderam o que tá acontecendo aqui?–Fala Gil serio enquanto lia ainda os encara de longe.
—Nada,a gente só tava conversando–Fala Ju.
—E cara,relaxa,a gente so tava conversando–Fala Dinho–Pode fica com a sua namorada aí,ela e toda sua–Fala levantando a mão e saindo em seguida.
—Relaxa amor,a gente só tava conversando–Fala Ju o beijando.
—Eu não confio nesse cara,vocês já foram namorados,lembra–Fala Gil enciumado.
—Relaxa Gil,eu to com você não to,o Dinho e passado–Fala Ju e Gil a beija enquanto sobem pra casa dele,Dinho caminha em direção a casa de Orelha quando Lia o segue.
—Você não tem vergonha na cara né–Fala Lia atrás de Dinho que se vira.
—Liaaa.
—Fala pra min Dinho,você não tem nem um pouco de vergonha na cara né,volto pra dar em cima da minha melhor amiga de novo,sabendo que ela tem namorado pra que?–Fala Lia séria e nervosa ao mesmo tempo–Pra min provocar?,pra brinca com a gente de novo? Ou pior pra infernizar as nossas vidas né?…..Fala Dinho.
—O que?–Fala Dinho sem entender nada encarando Lia furiosa em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between love and hate/nada sera como antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.