Para sempre Te Amarei escrita por mary_zara


Capítulo 7
Escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69511/chapter/7

 Era segunda, o primeiro dia de aula de Damen, novamente. Ele havia voltado, e eu queria tanto que ele estudasse na minha turma, iriamos poder nos ver mais vezes e seria muito mais gratificante.

 Me encontrei com ele no corredor e ele me carregou num abraço apertado.

 _Linda, como vai? Falou com seus pais? _ Disse ele sorridente.

 Beijei-o levemente e falei:

 _Falei, eles ficaram felizes em saber que estamos juntos. Isso realmente vai ser otimo, para nós e para a união das nossas famílias.

 Ele sorriu e me beijou novamente. Dessa vez, mas entusiasmado.

 _Sabe a novidade? Falei com o diretor Keller agora, ele disse que vai me colocar na sua turma, pois ja tem tanto tempo que eu saí, até eu refazer as minhas amizades, é melhor eu ficar com quem já tenho mais afinidade.

 Me explodi de felicidade.

 _Uau, nao acredito. Isso vai ser perfeito.

 E fomos de maos dadas para a classe.

 Chegamos, as pessoas começaram a olhar, e comentar coisas como: "Aquele é o Damen?" ou "Uau, ele está de volta, tá tão bonito..."

 Damen esticou uma cadeira para mim e se sentou ao lado.

 O professor de Física entrou na sala.

 _Turma, bom dia. Eu queria apresentar-lhes Damen. Ele já estudu conosco, mas teve que ir embora há um tempo atrás, e felizmente está de volta agora.

 Damen se levantou timido e cumprimentou a classe.

 Eu olhei para ele e ele sorriu para mim, sentando-se de novo.

 _Classe, quero os exercícios do livro das paginas 306, numeros 1 ao 10. Para a próxima aula. Vale pontos. _ disse o professor Basen para turma.

 

 Quando o sinal bateu todos sairam correndo, eu e Damen entrelaçamos nossas mãos e eu encostei a cabeça em seu ombro, enquanto saiamos juntos.

 _Te amo Yasmine. _ ele deu um beijo em meus cabelos e nós saímos andando ao longo do corredor, felizes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.