Para sempre Te Amarei escrita por mary_zara


Capítulo 6
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Demorou para sair.. mas já está aqui! =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69511/chapter/6

 Lá estava eu, debaixo de uma árvore, lendo meu livro preferido... E ele estava comigo, abraçando-me e me fazendo ver que o carinho que ele sente por mim, me faz sentir única. E quando ele estava me beijando...

 _Yasmine, querida, acorde... _ minha mãe me sacudiu, e estragou o melhor momento do sonho... =S

 _Hãm.. _ dei um pulo da cama e a olhei irritada e sonolenta.

 _Querida... Venha tomar café, já te gritei umas cinco vezes... Já são seis e meia, tem que ir para a escola. Rapido, nao durma de novo. _ disse minha mae saindo do quarto, apressada.

 Uau, como um garoto pode mudar tanto assim os rumos da minha vida? Ele me faz sentir uma princesa, a pessoa mais feliz do mundo.

 Levantei da cama e peguei a primeira roupa que vi pela frente, um jeans azul claro e um suéter rosa bebê, prendi o cabelo em um firme "rabo de cavalo" e sai do quarto, sem nem sequer preocupar em arrumar a cama.

 _Bom dia pai, bom dia mae _ disse juntando-me na mesa, para tomar café.

 _Então querida, onde esteve ontem a tarde? Vi você chegar radiante, mas nem lhe perguntei nada. _ disse meu pai tomando um leve gole de leite.

 _Fui ao parque, com Damen.

 Ele me olhou profundamente e isso me assustou, mas ele deve saber, que eu e Damen somos namorados... Rá-Rá.

 _Hum, e o que vocês fizeram?

 Droga, estava na hora de contar, será que eu realmente conto... Não... Fale logo Yasmine.

 _Estavamos falando sobre nós dois, e ele foi aberto comigo, e naquele momento descobrimos que nós nos amamos. _ disse automaticamente.

 Meu pai deixou o garfo cair de volta no prato.

 _Yasmine, como nao me disse isso, vocês estão namorando? é isso? _Disse minha mae mais eufórica que eu quando dei meu primeiro beijo, há um tempo atrás.

 _Mãe... Depois conversamos, tenho que ir para a escola. _ disse me levantando da mesa.

 _Yasmine, espere. _ disse meu pai me chamando com as mãos.

 Aproximei-me e ele continuou.

 _Saiba que eu estou de acordo com isso, e irei te apoiar nas suas decisoes, depois da aula conversamos.

 Sorri e me despedi, agora eramos todos uma família. Damen e eu estavamos descobrindo um novo lado de viver, o amor...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.