Para sempre Te Amarei escrita por mary_zara


Capítulo 8
Programas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69511/chapter/8

                               2 meses depois...

 

 _Damen, oi... _ disse abrindo a porta de casa.

 Ele me abraçou e fomos para a sala de estar, onde sentamos juntos e começamos a ver um filme...

 _Senti sua falta. E eu tenho novidades para você. _ disse ele brincando com uma mecha do meu cabelo.

 Me virei para ele e perguntei o que era ansiosa.

 _Bem, vamos fazer uma viagem. Você e eu.

 Gelei, viagem, apenas nós dois? Eu sabia muito bem que uma viagem entre nós dois iria resultar em sexo, e eu nao sei se estava preparada para isso.

 _Damen, eu nao sei... Fico meio cismada com essa questão... Eu sei que você me ama, mas não sei se estou pronta para isso.

 _Você nao sabe se está pronta para viajar? _ disse ele com malicia

 Dei um soco de leve em seu braço.

 _Não é isso... Voce sabe que eu estou falando de sexo.

 Ele sorriu em acariciou meu rosto.

 _Eu nao estou falando que só porque a gente vai viajar, tem que rolar sexo. Eu na verdade nem pensie nisso... Está tudo bem... nada disso vai rolar, a menos que voce queira.

 Como ele era tão lindo... Não estava me pressionando... Agora, naquele momento eu senti que seria bom viajar com ele.

 _Ok, na verdade, pode ser muito bom. Para nós dois.

 _Eu pensei que poderiamos ir para uma cidade vizinha, mas bem calma, e com atraçoes para nos divertimos.

 hehehe

 _Vou falar com meus pais. Pode ser otimo... Porque nao marcamos um jantar.  Entre nossos pais, ae marcamos direitinho. _ eu disse contente.

  _Legal. _ disse ele, me envolvendo com seus braços.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.