Rise escrita por Mrscaskett


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee. Desculpem por causar um pequeno infarto em alguns de vocês, mas valerá a pena.

Quero agradecer a Ana, a Pande, a Staty, a Gaby e a todos os outros que favoritaram essa história. Muito obrigada mesmo.

Agora... Se deliciem com o prazer dos dois. Espero que gostem.

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690213/chapter/14

A porta se fecha e eu o sinto atrás de mim, inalando meu perfume em meu pescoço, exatamente onde eu considero ser meu ponto fraco, aquele canto logo abaixo da minha orelha. Ele me conhece tão bem que, mesmo sem eu dizer, ele sabe onde é meu ponto fraco. Suas mãos rodeiam minha cintura e eu solto um suspiro misturando com um gemido jogando minha cabeça para trás encostando em seu ombro. Seu lábios tocam minha pele e ele chupa meu pescoço devagar, saboreando a minha pele, e quando sinto sua língua em meu corpo acende alguma coisa em mim. O desejo me consome, a vontade de toca-lo é imensa, eu quero o contato de sua pele com a minha. Urgente.

Viro-me para ele e procuro sua boca para um beijo desesperado, ele me enlaça pela cintura e me aperta contra seu corpo completamente excitado, eu posso sentir! Sua língua invade minha boca como nunca, exploram cada sentimento dela, quando nossas línguas se tocam é maravilhoso, eu não consigo parar de senti-la. Ele a morde e eu reclamo, mas logo vem um pedido de desculpa com chupadas leves que me fazendo ansiar pelo que sua língua vai fazer com o restante do meu corpo.

Sinto suas mãos subirem pelas minhas costas e descer, lentamente, o zíper do meu vestido. Quando ele consegui abri-lo por completo sinto uma mão quente tocar minha pele na base da minha coluna. Seus dedos mágico que já escreveram tantas cenas de sexo enquanto pensava em mim finalmente estão conhecendo meu corpo. Minhas mãos sobem pelo seu peito e com uma habilidade que nem eu sabia que tinha desfaço o nó de sua gravata. E, aproveitando que minhas mãos estão ali, desço ela pelos seus braços trazendo junto o seu paletó, sentindo quando suas mãos deixam minha cintura e, consequentemente, minha pele, para terminar de retirar o paletó, solto um gemido de desaprovação pela falta de contado e ele sorrir em meus lábios.

Ele tenta voltar a me beijar mas eu me separo um pouco, puxo a parte meu vestido para frente, retirando as mangas e em seguida descendo ele pelo meu corpo. Dando a ele uma visão que nunca tivera do meu corpo. Rick olha intensamente para meu corpo quase nu e isso me faz ficar mais excitada, seu olha mexe comigo de uma forma que não sei explicar, talvez porque transmita nele todo o seu desejo, adoração e paixão que ele sente por mim. Coisa que eu nunca senti com outro homem antes.

Rick está me fazendo experimentar coisas que nunca fui capaz de sentir, e eu o amo por isso. Eu sorrio para ele, que ainda me olha, e o puxo pela gravata que ainda estava desfeita ao redor do seu pescoço, colo nossos lábios e o fito sorrindo, ele está perdido em pensamentos. Mordo seu lábio desejando ter aquela boca logo para mim e ele desperta dos seus pensamentos.

— Vai ficar aí parado, Castle? - ele sorrir e sente meu desejo exalando em minha pele.

— Não - ele sussurra e sinto suas duas mãos quentes tomarem contra do meu corpo e seus lábios tomarem conta dos meus.

Suas mãos vagam em meu corpo como se estivessem esculpindo-o. Elas descerem juntas até a parte de trás do meu corpo, agarrando-se na minha bunda e me apertando contra ele. Posso sentiu membro duro lutando para sair daquela calça, isso me excita ainda mais. Um gemido sai de sua boa, que larga a minha, quando roço meu quadril nele, apenas o provocando. Ele joga a cabeça pra trás e diz meu nome baixo, tão baixo que quase não escuto. Eu gosto de vê-lo assim, entregue ao prazer. Posso me acostumar com a visão dele tendo prazer por minha causa.

Explorando seu pescoço com minha boca, língua e dentes, abro cada pequeno botão de sua blusa. E cada botão aberto é um caminho novo para ser explorado. Seu peitoral é tentador, não é definido mas é forte, convidativo para todos os planos que eu tenho para ele essa noite. Desço minha mão por todo seu peitoral, apenas admirando o que está na minha frente. Ele é lindo!

Quando minha mão chega no cós da calça dela eu volto subindo, arrancando um suspiro dele. Minhas mãos descem por seu ombro e braços puxando a camisa dele, meu desejo de vê-lo sem nada é mais forte que tudo. Quando finalmente ele está ali, quase nu na minha frente, eu avanço nele e, como se entendesse meus pensamentos ele me ergue, obrigando-me enlaçar sua cintura com minhas pernas.

O toque de nossas peles me causa arrepios, estamos quentes, com beijos urgente e respiração ofegante. Excitados mais que o normal, tudo o que eu quero é ser completamente dele. Sinto-o me levando a algum lugar, torço para que seja a cama, mas minhas costas batem contra a parede e as mãos dele, que antes me seguravam, agora estão arranhando minhas pernas, me provocando, me atiçando. Como se não bastasse, ele começa fazer movimentos de vai e vem, como se estivesse me penetrando. Não consigo conter o gemido brutal que sai da minha boca, seguro seus cabelos forte entre meus dedos o obrigando a separar nossas bocas, mas não muito. Se ele continuasse com isso por muito tempo eu gozaria ali mesmo, encostada numa parede e ainda de roupa. Mais uma coisa nova pra lista do que ele está me fazendo experimentar pela primeira vez.

— Rick... - eu gemo entre nossos lábios quase se tocando e ele entende, para de se movimentar e sobe suas mãos pela cintura até chegar em meus seio, apertando-os contra suas mãos ainda por cima do sutiã. Ele geme junto comigo e eu o sinto crescer cada vez mais embaixo de mim. Descendo sua boca pelo meu pescoço ele me apoia totalmente na parede para poder alcançar meus seios. Sinto sua língua acaricia o vão entre meus seios e logo em seguida seu desleal fazendo carinho na marca da minha cirurgia.

— Me perdoa.. - ele diz baixinho e eu vejo toda sua dor nas suas palavras e em seus gestos. Não sei porque ele se sente culpado quando claramente ele me salvou!

Lembro de tudo o que Josh me disse e meu coração se aperta só de pensar ele sentindo essa dor. Acaricio seus cabelos e colo nossas testas.

— Você não tem culpa.. - ele faz que não levemente com a cabeça e eu continuo - você me salvou... É por você que estou aqui hoje. - ergo sua cabeça para olhá-lo - Me ame Rick.. Me faça sua. - tocos nossos lábios e ele inicia um beijo caloroso.

Quando percebi meu sutiã já estava sendo jogado de lado e suas mãos acariciavam meus seios, jogo a cabeça contra a parede enquanto o sinto brincar com os dedos com os meus mamilos duros, isso é tão bom. Uma sensação que eu não sei bem explicar o que é toma conta de mim, ele realmente sabia o que fazia, acariciava na medida certa, apertava-os no momento certo, e meus gemidos eram apenas um incentivo para que ele continuasse. Sua língua percorre meu pescoço, exatamente onde eu mais gosto, ela vai descendo devagar e quando percebo uma de suas mãos está cedendo o lugar para sua boca. Ele sabe o que faz! Sua língua toca os meus mamilos e sinto os primeiros sinais de um orgasmo vindo, e não reclamo. Ele brinca e arranha meu mamilo com os dentes e isso é muito mais gostoso do que se pode imaginar, sua outra mão ainda brinca com meu outro mamilo num ritmo totalmente diferente do que a boca dele faz. Céus, eu vou gozar aqui mesmo. Arqueio minhas costas em busca do mínimo de contado com seu membro para aliviar meu desejo e ele responde, voltando a se movimentar lentamente contra mim.

Sua boca percorre o vão entre meus seios e substitui a mão que estava no outro seio, sinto um espasmo forte e seguro seu cabelo com força enquanto ele me chupa deliciosamente bem. O sinto sorrir enquanto me acaricia, e isso o deixa mais sexy. Mas é quando ele tenta colocar meu seio inteiro em sua boca, brincando com sua língua em meu mamilo que eu tenho um orgasmos intenso, sendo amparada por ele enquanto meu corpo treme descontroladamente. Meu gemido sai forte e eu cravo minhas unhas em suas costas, nunca me senti assim antes, nunca cheguei ao meu limite apenas com as carícias de alguém.

Ainda estou me recuperando quando sinto minhas costas num local macio. Estamos na cama, ou melhor, eu estou. Vejo Rick tirar suas calças e ficar penas de cueca, vindo em minha direção e debruçando-se sobre mim, nosso olhos se encontram e eu não consigo não sorri para meu homem. Ele é lindo, e o sorriso convencido dele por ter me feito chegar ao orgasmo apenas com as mãos e sua boca acariciando meus mamilos o deixa ainda mais sexy. Eu o quero!

Seus beijos vão descendo devagar. Meu queixo, meu pescoço, meus seios, minha barriga.. E continuam dando atenção especial ao meu umbigo, enterrando sua língua ali como uma prévia do que ele faria comigo mais tarde, e era delicioso, ele continua descendo até me beijar ainda por cima da calcinha, arqueio meu corpo em resposta ao mesmo tempo que tento qualquer contato mais profundo com ele. Só para me provocar ainda mais ele beija todo o interior da minha perna, me torturando. Eu sei o que ele quer, ele quer que eu implore, e eu irei fazer isso porque não aguento mais essa tortura.

— Por favor.. Rick - ele olha pra cima e me encontra apoiada em meu cotovelos apreciando tudo o que ele fazia comigo. Seu sorriso safado me faz pensar que ele iria me torturar mais, mas ao contrário do que eu pensei, ele segura os dois lados da minha calcinha e os puxa, rasgando-a inteira e exibido como se fosse seu troféu.

Sua boca vai direto para o lugar onde eu mais quero sua atenção e, ao contrário do que eu pensei, ele não me faz esperar, ele me chupa e me acaricia rápido e forte com sua língua, fazendo gemidos cada vez mais alto sair da minha boca. Ouço ele gemer enquanto me penetrar apenas com um dedo, que se movimenta devagar dentro de mim enquanto sua língua se mexe com fervor em meu clitoris. É uma mistura de sensações que eu não sei descrever. Eu acho que... Não da tempo de pensar, eu já estou tremendo descontroladamente num outro orgasmo estrondoso. Mas ele continua lá, brincando com comigo com mais vontade enquanto outro dedo seu entra dentro de mim, e aí me perco de novo em outro orgasmo, e mais outro e mais outro. O que ele esta fazendo comigo?

Sinto meu corpo começar a relaxar quando o corpo dele se debruça sobre o meu novamente. Ele me olha carinhoso e beija lentamente, apenas sentindo meus lábios nos seus e esse provavelmente foi o nosso melhor beijo. Sem preocupações, sem barreiras, sem nada. Apenas Rick e Kate juntos se amando. E é no meio desse beijo que sinto ele entrar em mim, um gemido involuntário sai da minha boca ao perceber o quanto ele é grande. Ele continua entrando e entrando e entrando como se não tivesse fim até me preencher por completo. Minhas mãos sobem por suas costas acariciando cada parte dela enquanto ele me olha nos olhos e começa a se movimentar lentamente, sem pressa, com movimentos perfeitos que me fazem sentir aquela maravilhosa sensação de que a plenitude está por vir. Ele acaricia meus cabelos e eu quero mais dele, desço minhas mãos por seu corpo ao mesmo tempo que me abro mais para ele, o empurrando para que me atinja cada vez mais fundo. Não me importo com ele ser grande, eu só o quero inteiramente dentro de mim, porque qualquer mínima distância entre nós é muito. Fecho meus olhos quando o sinto cada vez maior, maior em todos os sentidos. Ele está duro feito Rocha. E isso me faz quer mais dele.

— Olhe pra mim - ele diz com sua voz roca e eu encontro seu olhos escuros de desejo - você é minha, Kate..

Ao ouvir isso eu sinto todos os músculos do meu corpo se contraírem, e ele geme fechando os olhos de prazer me pedindo para fazer de novo. Eu o aperto dentro de mim e ele começa a aumentar o ritmo, passando suas mãos em meu corpo até alcançar meus braços e os levantar a cima da minha cabeça, prendendo-os com apenas uma mão, enquanto a outra brincava com seus seios e meu corpo, e seus movimentos ficavam cada vez mais rápidos e fortes. Eu me perderia nesse homem pelo resto da vida. Sinto os espasmos se aproximando quando ele aumenta a velocidade e solta um gemido quase brutal, gozando tudo o que tinha evitado antes de entrar em mim. Seu longo orgasmo me leva ao limite, me presenteando com mais um orgasmo.

Ele enterra seu rosto no vão do meu pescoço e sua respiração ofegante já me deixa excitada novamente. Levo Minhas mãos até suas costas e começo a fazer carinho por toda ela, reparando o quanto seus ombros são largos. Sua respiração se ajusta na minha e subo minhas carícias até seus cabelos, penso que ele dormiu, mas um suspiro me faz ter certeza que não.

— Isso é tão bom.. -ele diz em meu ouvido. Eu sorrio.

— O sexo? - ele faz que não levemente com a cabeça e me encara, seus olhos estão carregados de carinho. Seus cabelos bagunçados o deixam ainda mais lindo e esse cheiro pós sexo toma conta do meu corpo e eu já sinto o desejo de mostrando presente.

— O seu carinho - sua voz sai como um sussurro - o sexo também, mas o seu carinho é delicioso.

Sorrio aproximando nossos lábios ao mesmo tempo que continuo as carícias em seus cabelos. Ele se retira de dentro de mim e se deita eu lado, nos cobrindo e apoiando a cabeça no meu peito. E todo aquele vazio que eu senti quando ele saiu de dentro mim deu lugar ao amor que eu sinto por ele enquanto ele estava em meus braços. Meu homem estava em meus braços e tudo o que eu queria ela amá-lo de novo e de novo e de novo e de novo. Não parar nunca.

Eu acordo e não sinto seu peso em cima de mim. Abro os olhos devagar e noto uma pequena claridade que entra pelas janelas, está amanhecendo ainda. Olho o relógio e constato que são 5h da amanhã. Três horas de sono e eu já me sinto revigorada. Olho para o outro lado da cama e encontro Rick deitado de bruços ao meu lado, sem nenhuma roupa ou lençol cobrindo ele. Tenho uma visão privilegiada de sua bunda, e devo dizer, que bunda! Ela é tão grande que a vontade de mordê-la me consome. Sento na cama e faço carinho em suas costas largas. Sento em suas pernas e me inclino para beijar da sua nunca até a base da sua coluna. Vejo que ele está começando a acordar, passo minha mão em seus braços e me inclino para morder deliciosamente aquela bunda enorme que está na minha frente. Escuto ele rir e dou outra mordida, só que no outro lado.

— Está com fome detetive? - eu escuto ele dizer e me debruço sobre ele, mordendo sua orelha.

— Só de você - sussurro.

Saio de cima de suas pernas e ele se vira, deitando de costas pra cama e me dando o privilégio de ver seu monstruoso membro já ereto. Sento em cima dele sentindo seu membro me acariciar e me debruço para beija-lo.

— Bom dia - sussurro em seus lábios

— Bom dia - ela sussurra de volta mordendo meus lábios.

Sorrio e encontro seu sorriso safado, ele é lindo quando acorda, sem falar de quando está excitado. Juntando os dois ele parece um Deus grego. Mordo seu queixo, descendo pelo seu pescoço explorando ele por completo sem perder a chance de deixar uma marquinha ali. Desço pelo seu peitoral sem perder a oportunidade de excita-lo lambendo levemente seu mamilo. Ele suspira e segura meus cabelos. Continuo descendo explorando com minha língua toda a sua barriga durinha, enquanto seu membro passa delicadamente entre meus seios, ele solta um gemido e isso me deixa com vontade de explora-lo por completo. O seguro com as mãos e o aperto, vendo ele jogar a cabeça para atrás.

Começo a movimentar minhas mãos lentamente, subindo e descendo sem pressa, vendo todo o seu cumprimento, toda a sua excitação, vendo-o ficar cada vez mais duro. Só em vê-lo nesse estado minha boca saliva por querê-lo dentro dela, então eu dou o que ela quer. Passo a língua desde a base até a cabeça do seu pau, dando uma maior atenção ali, sugado-o com todo o meu desejo. Desço minha boca por toda sua extensão até ele está inteiramente dentro dela, volto chupando ele forte e o ouço implorar. Meus olhos não desgrudam dos dele nem por um segundo.

— Kate... - faço o mesmo movimentos e ele geme segurando meus cabelos - eu não vou aguentar - suas palavras saem baixa, e eu o provoco ainda mais o chupando sem parar, até vê-lo sentar na cama e me puxar pra cima dele com urgência.

Nossos corpos se encaixam e eu sinto que ele cresceu muito de ontem dos cá, começo a me movimentar lentamente enquanto o encaixo melhor em mim e procuro seus lábios. Com uma mão em minha cintura e a outra em minha bunda ele me trazia mais para perto, enquanto nosso desejo ditava o ritmo. Ele desce sua boca até meus seios e os possui com a boca, mordendo, lambendo, instigando-me a me movimentar ao ritmo de sua língua em meu mamilo. Tento acompanhar mais ele é muito bom no que faz e eu me perco no prazer. Minhas mãos acariciam seus cabelo e minha cabeça baixa faz com que eu gema baixinho em seu ouvido. Ele cresce cada vez mais dentro de mim e eu faço de tudo para recebê-lo por completo dentro de mim. Eu rebolo em seu membro e ele larga meus seios jogando a cabeça pra trás enquanto geme. Sua boca aberta é um convite para minha então eu o beijo, metendo minha língua sem pedir licença.

Rick agarra meus cabelos com suas mãos e me beija na intensidade que eu tanto desejava. Ele me conduz em movimentos lentos e fundos, sinto ele massagear o lugar específico dentro de mim me levando à loucura. Eu estou tão perto. Jogo a cabeça pra trás quebrando nosso beijo enquanto gemo, deixando meu pescoço livre para ele fazer o que quiser. Sinto sua língua me explorar em movimentos ritmados enquanto ele suga minha pele para dentro de sua boca. Sem aguentar mais, precisando de um orgasmo urgente, eu o seguro forte pelos cabelos e apoio meu antebraço em seu ombro para enfim começar a me mover rápido e forte, levando nós dois ao limite juntos.

Descanso minha testa na sua esperando a respiração voltar ao normal. Suas mãos na minha cintura e as minhas ainda presas ao seu cabelo. Ficamos alguns minutos assim, só nos curtindo. Eu me sento preenchida com ele ainda dentro de mim. Isso é tudo o que eu mais queria. Roço nossos narizes e sorrio para ele.

— Você tinha razão.. Eu não fazia ideia - ele diz com seus lábios colados aos meus.

— Não.. Eu que não fazia ideia - digo e mordo seu lábio em meio a um sorriso.

Ele acaricia meus cabelos que eu tenho certeza que estão assanhados e me lança aquele olhar que me lançou durante toda a noite, aquele olhar que dizia 'eu te amo'. Eu estou loucamente apaixonada por esse homem e ele não faz ideia, isso me faz rir.

— O que foi? - ele me olha rindo sem entender.

— Eu estou completamente apaixonada por você e não sei o que fazer.

— Se vai te deixar melhor, eu também não sei. - nós dois rimos. Era bom demais amar e ser amada, rir sem motivos, ter o meu amor o mais próximo de mim possível.

Essa noite foi muito mais do que eu imaginei. Eu me abri para ele de uma forma inexplicável, e aquele muro que existia dentro de mim não existe mais. Eu sou dele. Ele é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Valeu a pena esperar ? Quero sabeeer hahah

Até o próximo capítulo :*