Rise escrita por Mrscaskett


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Demorei?
Bem, se demorei me desculpem. Agora a loka aqui está com duas fic e sem tempo pra nada. Mas daremos um jeito.

O capítulo está do jeito que vocês gostam. MUITO CASKETT. Sim, hoje é o grande encontro deles. Espero que curtam.

OBS: quem ainda não meu minha fic, pode ficar a vontade para dá uma olhadinha lá. Vale a pena.

Agora, eu queria agradecer a todos que favoritaram a fic. GENTE VOCÊS SÃO FOD**. Obrigada ♥

Agora, sem mais delongas.. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690213/chapter/13

" — Kate, eu quero ir com você amanhã. - nós estamos na varanda da casa dela, eu apoiado na parede enquanto ela esta entre minha pernas, presas em meus braços que rodeavam sua cintura.

— Castle, nós já conversamos.. Eu vou sozinha. Depois eu tenho uma consulta e eu preciso encarar tudo sozinha. - ela fala tentando me distrair mordendo meu queixo. É muito boa essa sensação.

Ela não precisava estar sozinha nessa, eu estou com ela. Mas parece que ela não percebeu isso ainda.

— Mas quando ele disser que está tudo bem com você eu quero sair para comemorar. - sinto ela sorrir contra minha pele.

— Nós vamos comemorar a noite - ela dá um beijo no meu pescoço. Porque ela está fazendo isso comigo? Tenho vontade de agarra-la aqui mesmo. Mas o pai dela está do outro lado da porta.

— E se você passar mal? - minha voz sai como um sussurro. Eu estou tentando, mas fica difícil se concentrar enquanto tem uma mulher como Kate Beckett mordendo o lóbulo de sua orelha.

— Eu vou está em um hospital, lá é cheio de médicos. - ela diz com uma voz baixa no meu ouvido. - tenho certeza que vou ficar bem - Meu membro começa a dar sinal de vida e ela percebe porque sorrir pra mim e me olha com um olhar vencedor.

— Porque você faz isso?

— Porque já estava na hora de trocar de assunto. Você só fala nisso a três dias. - ela sorrir provocante com a língua entre os dentes.

— Você sabe que eu quero estar com você em todos os momentos - eu a aperto em meus braços e ela solta um gemido sentindo o resultado de sua provocação.

— Você vai estar.. Depois do nosso jantar - ela sorrir e me beija ferozmente, não demoro a retribuir, tentando me controlar para não fazer nada aqui mesmo.

Está ficando difícil desejar essa mulher e não poder fazer nada. Felizmente amanhã vamos acabar com tudo isso."

— Só um minuto - eu a ouço dizer, ou melhor, gritar de dentro do seu apartamento.

Minhas mãos suam, eu estou nervoso. Hoje é a noite que vai decidir as nossas vidas. Eu imagino esse dia a anos, e agora ele vai realmente acontecer. Escuto a porta sendo destrancada e quando ela abre eu não sei o que falar.

— Só preciso pegar minha bolsa. - ela fala sorrindo. Pensei que era impossível, mas ela ficou ainda mais linda.

Passo meus olhos por todo o seu corpo, esse vestido valoriza cada parte dele, não é curto nem longo, e o decote nos seios é praticamente um convite para que eu o tire. Ela continua sorrindo e me olhando com seu batom vermelho que me faz querer beija-la até tirá-lo por completo, sem ligar se vou borrar ou não. Seu cabelo preso num coque desajeitado que deixa seu pescoço a mostra é um convite para beija-lo e deixar marcas por onde passar.

— Você está linda - digo sorrindo para ela.

— Obrigada - ela fica levemente vermelha. Linda! - entra, só vai levar um segundo.

Passo por ela e sinto seu perfume, não o de cerejas, mas algo doce que me faz querer sentir mais. Entro em sua sala e a vejo sumir no corredor que eu presumo que dá para o seu quarto.

— Quando pretende voltar pra cá? - pergunto analisando seu apartamento e vendo que está tudo em perfeita ordem.

— Essa semana - ela fala do quarto.

— Eu posso te ajudar com a mudança. - ouço os saltos dela no chão e sei que ela está perto

— Pode apostar que vai - ela sorri enquanto guarda o celular e o batom na bolsa. - vamos ?

Eu concordo, mas ao invés de seguir para a porta eu me próximo dela que, com os saltos, esta da minha altura. Faço carinho em seu rosto e vejo um sorriso se formar em seus lábios. Penso em como eu queria tirar aquele batom, mas ela está tão linda com ele. E, como quem ler meus pensamentos, ela diz: o batom não sai.

Não conseguindo mais me conter junto seus lábios com os meus num beijo urgente. Sua boca se abre a medida que eu vou aprofundando o beijo e nossas línguas se encontram numa dança maravilhosa, sinto ela envolver seus braços no meus pescoço e acariciar meus cabelos. É tão bom. Me concentro para manter minhas mal em sua cintura e não precipitar nada, quero que tudo seja perfeito. Sinto ela chupar minha língua para dentro de sua boca e acaricia-lá com a sua, me fazendo perder os sentidos. Termino o beijo mordendo seu lábio e conferindo se o batom ainda está lá.

— Bela escolha de batom - ela sorrir e limpa o canto da boca. - Você está maravilhosa - sussurro.

— Você também está lindo.. Elegante.. - ela arruma minha gravata e eu sei que está zombando de mim.

— Eu fiquei sem saber o que usar, então coloquei meu melhor terno. - ela rir.

— Isso quer dizer que eu sou especial.

— Sim, você é. - ela sorri me dá um simples beijo

— Você está lindo - ela sussurra em meus lábios.

Entrelaço minha mão na dela e saímos de seu apartamento. Entramos no elevador e dois vizinhos, HOMENS, para deixar bem claro, olham para minha mulher como se eu não existisse. Passo minhas mais pela sua cintura e a puxo para ficar de frente a mim e de costas contra a parede do elevador. Estou quase montando uma barreira entre ela e esses tarados. A trago para mais perto e sussurro em seu ouvido.

— Não quero ninguém olhando para você. - posso sentir ela sorrir contra meu pescoço.

Seus braços envolvem meu pescoço e ela sussurra "bobo" antes de seus lábio encontrarem os meus.

Quando saímos do elevador entrelaçamos nossas mãos novamente e ouço algum deles dizer "ela está gata demais hoje". Penso em voltar para dizer alguma coisa a ele. Mas ela realmente está gata, como ele disse. E eu faço questão de ostentar sua beleza por aí. Afinal, ela é minha.

— Uau, Castle. - ela diz quando entra no meu apartamento.

Eu devo dizer que valeu a pena passar a tarde decorando meu apartamento. Ele está cheio de velas postas estrategicamente nos locais certos, na mesa, na sala, no chão, no caminho até o quarto.. Tem algumas flores na sala e na mesa de jantar, o champanhe está no gelo, o vinho está pronto para ser servido e delicadas pétalas de rosas sobre o chão.

— Gostou? - pergunto abraçando-a por trás e beijando seu pescoço.

— Eu amei. - ela vira para mim e passa seus braços pelo meu pescoço. - você quem fez ?

— Sim, pra você. - sorrio e a puxo para a sala, liberando o som suave que começa a sair das caixas de som.

— Onde está a Alexis e sua mãe ?

— Minha mãe tinha um encontro, a Alexis uma festa. Então.. A casa é toda nossa. - seguro sua mão a puxando para dançar comigo, enquanto "Endless Love" começa a tocar.

— Essa música é linda - ela diz com seu rosto colado ao meus enquanto eu a guio.

— Eu também acho - sussurro

Sua mão junto à minha. Seu rosto colado no meu. Sua respiração lenta. Seu cheiro embriagante. Sua cintura fina em uma das minha mãos. Foi tudo o que eu sempre quis durante anos.

— I what to share all my love with you... (Eu quero dividir todo o meu amor com você) - ela não está cantando, ela está dizendo isso pra mim, como se aquela música fosse nossa. - And your eyes.. (E seus olhos..) they tell me how much you care.. (Eles me dizem o quanto você se importa..) You will always be my Endless Love. (você sempre será meu amor sem fim.)

— Kate.. - ela separa nossos rostos e me olha, com seus olhos cheios de sentimentos.

— I can't resist your charms (Eu não consigo resistir aos seus encanto) - ela repete o que diz na música e junta nossos lábios num beijo lento e demorado.

Eu não consigo dizer se aquela foi a forma dela dizer que gosta de mim ou se apenas estava recitando a música. Ela me confunde, mas foi isso que me fez gostar dela. Dançamos mais três músicas, que eu não lembro qual, enquanto nos beijávamos. Um beijo atrás do outro, sem precisar de ar, sem precisar de palavras, sem precisar de nada. Apenas nossos lábios que precisavam um do outro.

Ela está sentada ao meu lado, na ponta da mesa. Hoje eu cedi meu lugar para ela. Eu apenas a observo enquanto ela come a sobremesa e me conta como foi a consulta. Confesso que estava curioso, mas, pelo o que ela me disse, ela está ótima. O sorriso em seus lábios mostram o quanto ela está feliz com tudo isso e, se ela está feliz, eu estou mais ainda. Eu tenho minha Kate aqui, e isso é tudo o que preciso para ser feliz. Seguro sua mão e a olho com carinho, ela entrelaça seus dedos nos meus e sorrir. Linda!

— Tenho que confessar uma coisa para você.. - ela diz sem me olhar - A Lanie.. Ela..

— Pode falar, Kate - aperto sua mão a encorajando de falar.

— Elafoicomigoaconsulta - ela fala tão rápido que as palavras se mistura umas nas outras, mas eu entendo muito bem.

— Você disse que queria encarar isso sozinha - digo sem soltar sua mão.

— Eu sei.. Mas eu não percebi que precisaria de apoio até ela está lá comigo, segurando minha mão por eu estar tão nervosa. - ela me olha como se esperasse que eu dissesse algo. Mas eu não digo, apenas permaneço com meu olhar grudado no dela - Me desculpa, Castle..

— Eu queria está lá com você.. Te mostrar que você tem com quem dividir seus medos... Mas a Lanie já faz esse papel. - eu pareço um idiota com ciúmes da melhor amiga dela.

— Sim, ela faz. Mas você faz esse papel tão bem quanto ela - ela segura forte minha mão. - eu confio em você mais que tudo, Castle. Me desculpa.. - sua voz sai como um sussurro e eu sorrio para ela.

— Tá tudo bem.. Só me prometa que deixará eu te acompanhar de agora em diante. - ela sorrir e leva minha mão até sua boca, dando um leve beijo.

— Eu prometo.. - ela me olha e eu me perco em seu olhar pela.. Centésima vez essa noite? Por aí..

— O que mais aconteceu hoje? - como o último pedaço da minha sobremesa e espero ela falar. Ela se remexe na cadeira como se estivesse desconfortável.

— Eu.. Encontrei com o Josh. - ela desvia o olhar mais uma vez.

Eu não solto sua mão e nem desvio meu olhar dela.

— Me conte como foi.. - aperto sua mão e a encorajo a dizer. Contendo todo o meu ciúmes por trás dessa frase. Eu quero mesmo saber como foi?

— Foi.. Normal. Eu estava na cantina esperando a Lanie e ele foi falar comigo.

— O que ele queria? - ela respira fundo, desvia o olhar por um segundo e me encara.

— Sabe como eu estou.. Só isso.

— Você gostou de vê-lo? - eu não posso deixar de transparecer meu medo com essa pergunta, mas tudo o que recebo em troca é uma risada dela.

— Castle você está com ciúmes ? -SIM! EU ESTOU.

— Não.. Só.. Eu só queria saber.

— Castle você está com ciúmes! - ela diz ainda rindo de mim.

— Qual é Kate. Se você rir assim não vai dar pra ter essa conversa...

— Desculpa. - ela tenta de controlar - Mas é que sua cara de ciúmes é muito linda. - ela se debruça sobre a mesa para chegar mais perto de mim, soltando nossas mãos para acariciar meu braço com a sua mão. - Eu não senti nada quando o vi, nem quando ele me tocou, nem quando ele me abraçou. Na verdade eu senti sim, senti raiva dele por achar que é burrice minha tentar qualquer tipo de relação com você. - um sorrio surge em meu rosto e eu não consigo contê-lo. Ela contou pra ele? Ele sabia que estávamos juntos?

— Você contou?

— Contei.. Na verdade ele perguntou, e eu disse que sim.. - o sorrio dela é tão lindo que não consigo me conter e me aproximo para beija-la. - eu e ele temos opniões contrárias. Eu sinto que a coisa mais certa a se fazer é estar com você.

— Ele ainda gosta de você, Kate. - digo sussurrando enquanto nossos lábios apenas se tocam.

— Sim. Mas eu não gosto dele, eu gosto de você! - meus olhos são incapazes de desviar dos dela nesse momento - Rick eu demorei, mas eu estou aqui. Pra você.

— Kate.. - eu avanço em sua boca que está tão próximo a minha e levanto a puxando junto à mim. Eu não esperava que ela dissesse isso agora. Colo nossos corpos o mais próximo possível e beijo seus lábios com todo o meu amor. - Eu também gosto tanto de você, tanto, tanto, tanto - sussurro em seus lábios. Ela sorrir e cola nossas testas. Nosso olhos estão perdidos um no outro e não consigo mais me conter. - Eu te amo, Kate.

— Eu sei.. - ela diz e fecha os olhos suspirando. Ela sabe. Ela sabe?!

— Sabe? - ela faz carinho em meu rosto enquanto me observa, tentando criar coragem para dizer alguma coisa. E eu sei o que é, só não consigo acreditar. Eu não quero acreditar.

— Eu não estava pronta. Eu.. Estava confusa. Por isso te afastei, precisava entender o que sentia por você, o que você sentia por mim, precisava saber se podia suportar esse sentimento tão forte que eu tenho por você. - ela fala quase tão rápido quanto como ela me contou da Lanie.

— Kate, porque não me contou antes? - nossas vozes são calmas, e cheias de emoção.

— Desculpa, Rick. - é a primeira vez que ela me chama assim desde que estamos juntos e isso me atinge em cheio. - Me perdoa por esconder isso de você, eu só precisava entender. - vejo lágrimas caindo em seus olho e eu não sou capaz de aguentar isso.

Eu a abraço forte enterrando meu rosto em seu pescoço enquanto ela está com o dela no meu. Deixo as emoções falarem, deixo os sentimentos dela saírem do jeito que ela achar melhor. Essa noite é a noite em que vamos colocar tudo as claras.

— Kate, olhe pra mim. -digo quando ela se acalma. - não precisa me pedir perdão. Não precisa. - sussurro.

— Rick.. - as lágrimas ameaças cair novamente e eu a beijo, calando qualquer coisa que ela queria dizer nesse momento.

Sinto o gosto de vinho misturado com o salgado das suas lágrimas entre nosso beijo, e isso é mais gostoso do que tudo o que possam imaginar. Meus braços a rodeiam e acariciam sua coluna até subir por seu cabelo e o prender entre meus dedos tão forte que sua cabeça fica imóvel e ela solta um gemido. Olho para sua boca que me chama com aquele tom de vermelho que eu desejo tanto. A beijo intensamente imobilizando sua cabeça com as mãos para que ela sabia que sou quem está no comando. Ela me da livre acesso a sua boca e eu exploro cada centímetro dela.

— Rick.. - ela geme em minha boca e isso mexe comigo. - faça amor comigo. - e eu faria. Eu faria amor com ela até ela não aguentar mais, até nós dois não aguentarmos mais. Faria dessa noite a melhor noite dessas vidas, a primeira noite noite de nossas vidas.

Me separo dela e entrelaço nossas mãos a guiando para o meu quarto pelo caminho de velas que eu tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês estão se perguntando se acabou aí, então eu vedo dizer que não. Essa noite vai ser beeeem longa, e você vão acompanhar cada detalhe dessa noite.
Até o próximo capítulo ;)

Comentem, me digam o que acharam, e o que esperam desse noite cheia de emoções.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.