Tua Ausência. escrita por Ginna Mills


Capítulo 22
We're a family


Notas iniciais do capítulo

Vocês acharam que eu não iria voltar tão cedo, né?
Obrigada a todos os comentários e favoritos! vcs são d+
Cap dedicado a Lais Nathaly pq ela me manda cada foto de bebês *-* salvo todas hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690001/chapter/22

Y conoci la luz en tu mirada
( E conheci a luz em seu olhar)
Y me encendiste las estrellas apagadas
(E acendeu as estrelas apagadas)
El universo cabe entero en este amor
(O universo cabe inteiro neste amor)
Y brilla en mí tu corazón multicolor
(E brilha em mim seu coração multicor)

Os primeiros raios atravessavam a janela e Regina piscou várias vezes antes de conseguir abrir os olhos por completo, um som vinha do lado cama, a morena sorriu para filha que estava sentada no berço portátil, que Robin comprou, a encarando.

— Bom dia, Joaninha. – bocejou – Você dormiu bem?

A menina sorriu para ela e levantou os bracinhos em direção a mãe.

Regina se espreguiçou e sentou na cama olhando ao redor, foi quando se deu conta que estava em seu antigo quarto, o que uma vez já compartilhou com seu ex marido. Olhou para o outro lado da cama e encontrou Robin dormindo agarrado a um de seus travesseiros, sorriu e se levantou.

— Papai está dormindo. – Pegou Hope no colo, a encheu de beijos, voltou para cama com a menina e sentou perto do loiro  – Vamos acordá-lo?

Hope olhou para mãe esperando o que ela faria em seguida, sorrindo sapeca Regina sacudiu o braço de Robin o chamando.

— Vamos, querida, me ajude – pediu para filha e mostrou como ela deveria fazer.

A menina fez o que a mãe mostrou, em sua maneira, tentava sacudir o pai para que ele acordasse.

— “Acorda, papai” – Regina falava, rindo, enquanto Hope começava a dar tapas no braço de Robin. – Vamos, papai. Papaaai....

O loiro estava somente de olhos fechados e com um sorriso se formando no rosto, acordar assim enchia seu coração.

— Pápáa, pápáaa – Hope balbuciou fazendo Regina parar de rir e Robin ficar completamente desperto.

— Ela acabou de falar? – Robin se sentou e olhou para ex mulher.

— Eu acho...- a morena estava com lágrimas nos olhos. - Ela acabou de fazer sete meses, vai usar esse “pápá” para tudo, mas...

— Ela falou “papai”- Robin sorriu e pegou a filha nos braços a beijando nas bochechas a fazendo rir.

— Foi o que ela disse. – Regina começou a chorar.

Robin sentou a filha no colo e se aproximou de Mills.

— Apple, o que foi? Foi porque ela falou “papai” primeiro? – pegou na mão dela.

— Oh, céus! Não! – sacudiu a cabeça e sorriu limpando as lágrimas. – Não! Eu só estou tão feliz que você esteja aqui, que tenha presenciado isso. Eu amo tanto vocês dois.

— Amamos você também. – sorriu e acariciou o rosto da mulher. – Para sempre!

— Eu sei. – se aproximou dele e o beijou no nariz e acariciou a bochecha da filha.

— Apple... – a olhou nos olhos – Porque você está tão relutante? Não há nada que possa nos separar... Eu não vou desistir tão fácil.

— Robin... – suspirou.

— Regina...

A morena o olhou e mordeu o lábio inferior nervosa.

— Eu estava realmente abalada, sei que você estava também. – se sentou melhor na cama – Você lembra do dia que eu pedi o divórcio?

— Não há como esquecer. – deitou Hope na cama que logo colocou o pezinho na boca.

— Lembra quem estava aqui uma semana antes? – sussurrou.

Robin franziu o cenho antes de responder. – Meus pais?

— Sim!

Tempos Atrás

— Vou fazer um chá – Stella sorriu para Regina que estava enrolada em um canto do sofá, sem falar uma palavra o dia todo, já tinha sido uma grande vitória tê-la tirado do quarto.

— Eu vou com você, mamãe. – Robin levantou cansada e saiu com a mãe, deixando Regina e o pai Henry sozinhos.

O senhor de idade saiu da poltrona onde estava fumando um charuto e sentou ao lado da nora.

— Sabe, eu fui contra a esse casamento desde o começo. – disse sério – Me acostumei com a ideia, afinal, até que você fez uma grande fortuna para uma bastarda.

Regina se encolheu no sofá sem olhar para o sogro.

— Mas, veja bem, querida. – se virou para ela. – Veja o que você se tronou, praticamente, um parasita, está sugando a vida do meu filho. Mal soube cuidar de si, do seu próprio filho, Regina. E me diga, para que você serve agora? A culpa é somente sua! Porque fazer Robin sofrer também?

A morena se limitou a olhar para ele chorando.

— Você é fraca- Henry continuou – Robin merece uma mulher forte. Alguém que possa dar a ele o herdeiro que tanto merece. E você não é capaz disso! Você está oca, Regina.

Mills se levantou sem proferir uma palavra e subiu para o quarto se trancando nele.

As palavras do sogro ecoavam em sua cabeça, ele estava certo, Robin não estava feliz e ele merecia ser. Deixando os soluços ecoarem no quarto escuro, Regina tomou a decisão que mudaria a vida deles para sempre.

Tempos Atuais

— Ele não fez isso, pequena. – Robin engoliu em seco – Não posso acreditar que ele seria tão cruel.

— Sinto muito – chorou mais uma vez naquela manhã. – Realmente sinto muito.

— Você não tem culpa de nada. – a puxou para seus braços – Eu que tenho que me desculpar, deveria ter visto isso vindo.

A morena repousou a cabeça no ombro do ex marido e fungou.

— Acreditei nele por um longo tempo. Quando Hope nasceu, e eu a vi, não podia deixar ninguém machucá-la, e muito menos por não ser um menino como o seu pai queria.

— Eu nunca vou deixar ninguém machucar nenhuma das duas. – se afastou para segurar o rosto dela entre as mãos – Está me escutando? Não me importo que ele seja meu pai, Regina!

— Ele é sua família!

— Você e Hope são minha família! – grudou a testa na dela.

— Agora... – segurou a mão dele que estava em sua face – Antes era só eu, sem sabermos se poderíamos ter outro filho... Não era o suficiente...

— Shiii- sacudiu a cabeça e a fez olhar em seus olhos – Nunca mais pense que não é o suficiente, Regina. Amo você, com filhos ou sem filhos. Você foi o meu passado, é o meu presente e futuro. Deixe-me amá-la novamente...

Fechou olhos sentindo a respiração entrecortada de Robin em seu rosto, sabia que ele não deixaria nada acontecer com Hope, sua mente, antes obscura, conseguia enxergar todos os medos e sentia que poderia vencê-los com Robin ao seu lado.

— Sim. – sussurrou antes de aproximar os lábios no dele.

O beijo começou tímido, era como se eles tivessem medo de um deles desaparecer a qualquer momento. Com a mão tremula Robin a puxou pela nuca aprofundando mais o beijo. Regina o segurou pela gola da camisa tentando o manter no lugar, o beijo tinha gosto de saudades misturado com perdão e entrega.

Só não ficaram mais naquele momento dos dois, porque Regina sentiu duas mãozinhas em sua perna e alguns gritinhos finos tentando chamar atenção. Os dois riram entre beijo e se separaram com selinhos.

— O que foi, filha? – a mulher pegou a menina no colo e olhou para o loiro. – Papai vai fazer algo para você comer e mamãe vai para o banho.

— Tudo pelas duas mulheres da minha vida. – Robin sorriu e pegou a filha, ao dar um selinho em Regina, Hope colocou a mãozinha no queixo do pai tentando afastá-lo e se jogou no colo da mãe dando um grito fino.

Os dois começaram a rir sem parar e tentaram mais uma vez, fazendo Hope tentar afastar Robin novamente.

— Eu não posso acreditar nisso. – deitou rindo.

Regina deitou em seu braço com Hope montada em sua barriga.

— Você está com ciúmes, little Apple? – ele fez cosquinha na barriguinha da filha a fazendo gargalhar.

— Eu sou a preferida dela. – disse convencida.

— Pápáaa – se jogou no colo da mãe deitando a cabeça em seu peito.

— Ela falou “papai” primeiro. – provocou.

— Erro de percurso. – riu, entregou a filha a ele e se levantou.

— Vamos lá, Hope. – se levantou com ela nos braços e foi em direção a porta, mas antes deu um beijo demorado em Regina fazendo Hope reclamar.

Ainda rindo Robin foi até a cozinha, e a sentou no caldeirão.

— Foi uma boa ideia comprar tudo isso, né? – perguntou a filha enquanto pegava uma faca, um prato e uma maça.

A pequena batia na mesa do caldeirão e dava pequenos gritos.

—Oi, tio Robin. – Roland apareceu na cozinha coçando olhando e sentando na cadeira próxima a prima. – Oi, Hope.

— Bom dia, Roland – sorriu fatiando a maça e tirando as sementes. – O que você quer para o café da manhã? Panquecas? Ovos mexidos?

— Panquecaaaaaas – disse animado.

— O que aconteceu? – Henry apareceu já de banho tomado.

— Eu que pergunto – Robin entregou a maça para Hope – Não precisei te gritar várias vezes hoje?

— Na verdade eu ouvi risadas – o menino sentou e sorriu para o tio – Tia Regina dormiu aqui?

— Tia Gina está aqui? – Roland pediu batendo palmas.

— Sim para todas as perguntas. – sorrindo foi pegando todos os ingredientes para as panquecas.

Ao chegar na porta da cozinha, minutos depois, Regina se deparou com Henry e Roland rindo de algo que Robin falou e Hope se deliciando com uma maça.

— Olá, família. – a morena foi até Roland e o beijou na cabeça.

— Oi, tia Gina. – sorriu com a boca cheia de panquecas.

Regina beijou Hope que largou a maça para sorrir para mãe

— Que bom que você está aqui, tia Gina. – disse Henry ao receber um beijo na bochecha.

— É bom estar aqui. – foi até Robin e lhe deu selinho. – Olá..

O loiro franziu o cenho e acenou para as crianças na mesa, Regina se limitou a sorrir e sentar na cadeira mais próxima.

— O que temos para o café da manhã? – perguntou fingindo não ver Henry e Roland comemorando e Robin rindo atrás dela.

xxx

Já se passavam das 18 horas quando Regina colocou uma Hope adormecida no carro, fechou a porta e se encostou na lataria.

— Fica. – foi até ela colocando a mão entre os cabelos da mesma.

— Já ficamos tempo demais. – fechou os olhos e sorriu.

— Sinto a sua falta. – encostou o corpo no dela.

— Eu também sinto a sua. – roçou o nariz no dele.

— Então, fica!- pediu mais uma vez.

— Robin...

— Tudo bem – suspirou frustrado e se afastando.

— Espera. – o puxou de volta e entrelaçou os braços no pescoço dele – Não vai assim.

— Você só me tortura. – mordeu o lábio inferior dela e logo em seguida a beijou carinhosamente.

Regina desceu uma das mãos e colocou embaixo da camisa dele o fazendo gemer entre o beijo e deslizar os lábios para o pescoço dela.

— Apple- ele rosnou perto da orelha da mulher.

A morena jogou a cabeça para atrás sorrindo.

— Força do hábito. – o olhou inocentemente.

— Mi ruina- sussurrou em espanhol respirando o perfume dela.

Tempos Atrás.

Ele percorria com a língua o caminho entre os vales dos seios indo em direção ao umbigo, enquanto Regina se contorcia embaixo dele.

— Como se diz “Você é minha ruína” em espanhol? – pediu Robin enquanto enchia a barriga dela de beijos molhados.

— Tu eres... – segurou os cabelos dele entre os dedos e gemeu baixinho – mi ruina.

Robin se posicionou entre as pernas da namorada e a olhou nos olhos.

— Eres mi ruina. – sussurrou antes de penetrá-la.

Regina arfou e seguiu os movimentos do loiro. Era sempre maravilhoso ter o corpo dele colado ao seu, ficar com o cheiro dele em sua pele. O amava tanto, chegava a doer fisicamente.

— Eu amo você... – ela soltou ao mesmo tempo que fechou os olhos e arranhou as costas dele.

O loiro parou de se mover, fazendo Regina abrir os olhos frustrada e o encarar.

— O que foi? – apertou as pernas envolta da cintura dele. – O que há de errado?

— Nada – sorriu, a beijou apaixonadamente e voltou a se mover.

Quando Robin caiu exausto em cima dela, a beijou no ombro e sussurrou de volta – Eu também amo você.

Sentiu o corpo pequeno ficar rígido e fechou os olhos imediatamente quase gritando para que ela não entrasse em pânico, segundos depois a sentiu relaxar e o abraçar, mas sentiu algo molhar o seu ombro.

— Apple...- se afastou centímetros para ver o rosto de Regina. – Não chore.

— Eu nunca pensei que teria algo assim. – apontou para os dois. – Estou com medo.

— Também estou. – confidenciou. -Nunca amei tanto alguém como eu amo você.

— Amo você. – sorriu e o beijou ternamente.

Tempos Atuais

Os dois suspiraram ao mesmo tempo e sorriram. Ela roubou mais um beijo e se afastou dele.

— Até amanhã, Robbie... – entrou no carro

— Até amanhã, Apple. – sorriu e fechou a porta do carro para ela. – Eu amo você.

— Também amo você. – lhe mandou um beijo no ar e ligou o carro.

Assim que o carro saiu, uma SUV preta parou na vaga que o carro de Regina estava instantes antes, Robin estava completamente distraído pensando nos beijos trocados com sua ex esposa que levou um susto quando uma mulher loira gritou o seu nome e se jogou em seus braços.

— Emma? – levou alguns segundos para identificar a irmã.

— Eu mesma, em carne e osso. – riu.

— Mais osso do que carne. – disse Stella rindo e indo ao encontro dos filhos. – Como você está, querido?

— Mamãe? – olhou para Emma, que deu de ombros, antes de abraçar a mãe. – O que vocês estão fazendo aqui?

— Sabe que não fico muito tempo longe dos meus netos – acariciou o rosto do filho – E eu estava preocupada, você não ligou mais.

— Falei com a Emma. – se defendeu.

— Oi, cunhado.- Killian foi até ele o cumprimentando – O que você faz na garagem?

— Nada – sorriu – Vocês estão bem?

— Não tão bem quanto você! – a voz do pai de Robin retumbou na garagem.

— Papai – rosnou Robin e foi em direção ao pai, mas foi impedido por Stella.

— Robin? O que aconteceu? – exigiu.

— Temos que conversar. – olhou para mãe e depois para o pai – Vamos entrar.

Emma entrelaçou os dedos nos de Killian e suspirou, sentia que um ciclone estava se formando e iria destruir tudo que estivesse em seu caminho.

— Mamãee!- gritou Roland e se jogou nos braços de Emma, assim que o grupo entrou no apartamento.

— Meu amor. – o encheu de beijos.

— Mãe, pai? – Henry foi até eles os abraçando. – O que aconteceu?

— Aconteceu que estávamos com saudades – Emma pegou Roland no colo e abraçou Henry de lado os levando até o sofá.

— Sua mãe estava pirando. – Killian sentou com a família. – E sua vó também.

— Não me culpe por ter saudades dos meus netos. – Stella se sentou na poltrona – Venham aqui.

Os dois correram para vó e a cobriram de beijos.

— E o vovô? – o menino mais novo olhou ao redor, mas não o encontrou.

— Acho que foi conversar com seu tio. – olhou aflita para filha.

 - Conversa de adulto. – a loira sorriu para os filhos.

Stella olhou para o ambiente muito bem arrumado, mas algo chamou sua atenção imediatamente.

— Aquilo é um mordedor? – apontou para a mesa de centro.

— Sim, é da Hope – Roland disse animado pegando o brinquedo e levando para avó – Tia Gina disse que os dentes dela estão nascendo, daí começa a coçar.

— Hope? – indagou a mulher mais velha olhando para os netos.

— É... – o menor iria continuar, mas foi impedido pelo irmão mais velho.

— Roland, porque não mostra para mamãe e papai os desenhos que você aprendeu a fazer na creche? Enquanto eu mostro para vovó o que aprendi no curso. – o puxou em direção as escadas.

— Mas, mano... – fez beicinho.

— Mas nada, Roland. – sacudiu a cabeça e colocou o dedo sobre os lábios pedindo para que ele ficasse calado.

— Vocês sabem quem é Hope? – se virou para a filha e o genro – E o que Regina tem a ver com isso?

— Não tenho ideia. – Emma sorriu sem graça e olhou para o marido.

— Você é uma péssima mentirosa como o seu irmão, querida – colocou a girafa de borracha de lado. – O que está acontecendo?

— É melhor a senhora falar com Robin. – olhou para mãe – Ele irá explicar tudo. Se ele e o papai não se matarem lá dentro.

 

xxx No escritório

 

— O senhor não tinha o direito! – Robin cuspiu assim que os dois entraram na ampla sala.

— Do que? – o mais velho sentou na poltrona e cruzou as pernas com um ar superior.

— Do que fez com Regina. Foi cruel – socou a mesa.

— Desculpe, você terá que refrescar a minha memória. – gesticulou com a mãos.

 - É sério? O senhor disse que ela não é suficiente. – ele praticamente gritou – A chamou de oca, pelo amor de Deus, papai. E ainda falou que a culpa é dela.

— A culpa é dela, filho! – franziu os olhos – Não estou entende há que ponto você quer chegar.

— No ponto que o senhor é culpado pelo meu divórcio. – gritou – De toda merda que aconteceu depois disso.

— Não me culpe por sua mulher ser uma fraca. – se levantou e foi até o pequeno bar se servir de uísque. – Eu disse a você quando foi a Londres na primeira vez com essa bobagem de se casar com ela. Lembra-se?

 

Tempos Atrás

— Eu pedi Regina em casamento... E ela disse ‘sim”! – disse animado fazendo a família correr para abraça-lo.

— Parabéns, maninho. – Emma gritou animada.

— Você irá se casar com a bastarda? – Henry cruzou os braços.

— Querido! - Stella chamou a atenção do marido.

— Vou me casar com o amor da minha vida – rebateu. – O senhor aceitando isso ou não.

— É completamente ridículo – sacudiu a cabeça  - Olhe para você. Você é um herdeiro Locksley, deve se casar com alguém a altura, não com uma fraca.

— Isso é pura bobagem – o avô de Robin foi até o neto – Regina é uma menina encantadora, e pelo que Gold me disse tem um futuro promissor. E mesmo que fosse a “bastarda” como você disse, Henry, ela é a mulher que o seu filho escolheu para passar o resto da vida. Então, respeite a escolha dele.

— Obrigado, vovô – Robin beijou o rosto do mais velho.

— Me agradeça deixando que eu pague todo o casamento – sorriu.

— Regina não irá aceitar. – sacudiu a cabeça.

— Traga ela aqui! – bateu na mão do neto e sorriu confiante – Em menos de um dia eu a convenço.

— Pode deixar. – piscou para o avô.

— Você está cometendo o pior erro da sua vida. – Henry saiu da biblioteca batendo a porta.

— Seu pai é muito dramático – Stella revirou os olhos e abraçou o filho. – Vocês têm minha benzam, adoro a Regina.

— Obrigado, mamãe. – a beijou no rosto e a levantou nos braços a girando  e gritando – Eu vou me casar.

— Me coloque no chão – pediu rindo.

Todos da sala estavam rindo do momento, era tão bom ver Robin extremamente feliz.

Tempos Atuais

— E eu não o ouvi – respirou fundo – Porque não é a verdade! Regina é incrível, depois de tantos anos, achei que o senhor tivesse percebido isso.

— Estava percebendo – se virou para o filho – Até o acidente e todo o drama depois disso. Ela não pode te dar um filho, para que mais ela serve? Você precisa de uma família.

— Ela é minha família.- se aproximou do pai ficando face a face com ele – Sempre foi e sempre será!

— Ela perdeu um filho. – o encarou com a mesma intensidade.

— Foi um acidente!- rosnou

— Provocado por ela. – se distanciou do filho e caminhou em direção a mesa do escritório.

— Um acidente. – repetiu de costas para o pai – Um trágico acidente. Levamos muito tempo para aceitarmos isso! Para perceber que não há um culpado.

— Porém, foi por causa desse acidente que ela não poderá ter mais filhos. – disse convencido deixando o copo na mesa.

— Aí que você se engana – se virou para o pai sorrindo – Regina engravidou.

— O que? – franziu o cenho.

— O que o senhor ouviu. – seu sorriso se alargou – Regina e eu temos uma filha.

— Uma filha? – Stella pediu da porta do escritório.

— Mamãe? – Robin se virou para a mulher.

— Hope... – ela sussurrou sorrindo.

— Sim! – sacudiu a cabeça – Hope.

— Oh! Meu Deus – correu até o filho o abraçando – Onde ela está? Quero conhecê-la!

— Está com Regina.- sorriu  e pegou o celular para mostrar uma foto para a mãe– Se vocês tivessem chegado alguns minutos antes a teriam conhecido. Ela é me lembra a senhora, mamãe.

— Own – Stella pegou o celular da mão de Robin olhando a neta- Ela é perfeita, olhe essas bochechas.

Levou o celular para o marido que até então estava quieto apenas observando e tentando absorver a novidade.

— Olhe, querido! -  mostrou a foto de Hope com uma espécie de cobertor na cabeça. – A nossa neta.

Henry olhou para foto, não podia negar que ela se parecia com a esposa, os traços Locksley gritavam nela.

— Quando podemos conhece-la.-  mãe de Robin pediu animada.

— Se Regina quiser que vocês a conheçam – deu de ombros.

— Por que ela não iria querer? – franziu o cenho.

— Pergunte ao papai. Se me derem licença. – Robin saiu do escritório deixando os pais sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry os erros!! E aí o que acharam? OTP voltou... E estou achando que logo termina a fic =s Ainda não seiii... Veremos hahaha.. Fiz o senhor Henry um amor de pessoa..
Me falem o que estão achando, está bem? Beijjão e até o prox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tua Ausência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.