If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 24
Clarisse e Chris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/24

Chris tinha levado Clarisse para um jogo de futebol americano, depois de sua namorada ter reclamado por dias que nunca tinha ido a um. Estava indo tudo bem, se não fosse pela inquietação de Clarisse.

– Ei, Chris, sabe o que eu tenho medo que aconteça? - Ela perguntou, sentada na cadeira, comendo.

– Que a bola voe na sua cabeça e você desmaie? - Ele riu.

– Não, idiota. - Resmungou. - Da câmera de beijo. E se apontarem para gente? Eu vou chorar.

Chris riu novamente, e voltou a se virar para a frente. Não demorou muito para sua namorada te cutucar.

– Que foi?

– Chris, olha para o telão.

Então ele olhou, e adivinhem. Chris e Clarisse estavam focados na câmera do beijo.

– Não! - Ela bateu o pé.

E Chris a beijou, fazendo o estádio gritar.

– Nunca mais quero vir aqui. - Ela esboçou um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, recadinho: Acho que aos 30 drabbles eu irei encerrar a fanfic. Ou seja, no fim desse mês é bem provável que ela acabe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.