If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 25
Will e Nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/25

Noite de sexta. Casais normais estariam saindo para algum lugar legal, mas Nico e Will estavam em casa, tomando vinho e falando bobagens.

Era sexta-feira treze e isso empenhou Nico a contar histórias de terror, o que deixava Will claramente desconfortável.

– Sabe, nessa casa por volta de cem anos atrás... - Nico começou.

– Ah, não, Nico. - Will tentou tapar a boca do marido. - Não quero ouvir essa história.

– Eu só ia dizer que tinha escravos que morreram aqui. - Nico disse rápido, para não ser repreendido.

– Está vendo? - O rapaz resmungou. - Não vou dormir de noite. Para!

– Mas você tem a mim.

– Se você continuar falando, não. - Ele empinou o nariz. - Porque vai acabar dormindo no sofá.

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos, até Nico apontar para a parede.

– Ei, o que é isso atrás de você?

Will deu um pulo, e Nico começou a dar risada.

– Espero que goste de dormir aqui. - Ele se levantou, saindo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.