If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 23
Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/23

Finalmente tinha acabado. Toda a dor e sofrimento da guerra contra Gaia tinha chegado ao fim.

Percy sabia que não poderia dormir tranquilamente. Nem hoje, nem amanhã. Ele nunca teria paz, mas era bom poder suspirar aliviado mesmo que por um minuto.

​Oba, não morri. Gosto quando isso acontece.

Ele caminhou até o chafariz do Acampamento e jogou uma moeda, formando uma mensagem de Irís. Ele pensou em sua mãe e logo sua imagem apareceu, sentada no sofá.

– Mãe?

Quando ela notou, abriu um imenso sorriso e gritou o nome do filho.

– Todo esse tempo sem notícias. - Sally torceu o nariz. - Eu deveria te dar uns tapas.

– Mais tarde, estou com pressa. - Ele riu. - Não posso demorar, mas estou bem, Annabeth e o pessoal também. Deu tudo certo, vencemos.

Sally limpou uma lágrima da bochecha.

– E você vai vir me visitar?

– Vou, logo. - O menino disse, e a imagem começou a sumir. - Ei, espera! Mãe!

– Até mais, querido. - Ela gritou. - Eu te amo.

– Eu também, mamãe. - Percy respondeu, entretanto a imagem já tinha desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.