Fúria da Nerd escrita por Corujinha Maria


Capítulo 29
Thalico


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!!
Desculpe a demora, mas eu tive vestibulinho pra ETEC, e fui ótima, acertei 42/50. passei com certeza.
Então agora nas férias posso escrever com calma.
Estou postando agora e não tenho 100% de certeza se volto antes de Janeiro, então FELIZ NATALLL MEUS LEITORES MARAVILHOSOS, E QUE TENHAM UM AMAZING ANO NOVO.
Mas calma, no começo de Janeiro eu volto.
Eu posso demorar, mas sempre volto, tenham certeza disso.
Quero agradecer muito a todos que comentaram, isso me faz querer escrever. E aos fantasminhas, nada de vergonha, podem aparecer que a titia aqui também é tímida mas ama ver a opinião dos outros.
Boa leitura e fico no aguardo dos comentários.
Bjs doces.
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685462/chapter/29

LEIAM AS NOTAS!!! LEIAM AS NOTAS!!! LEIAM AS NOTAS!!!

 

 

Thalia Grace POV

         Quem tem uma vida m*rda levanta a mão: "Euuu!" o/

         Minha semana está sendo péssima, estou ficando no castigo com um Nico que nem olha na minha cara e me culpa pelo trote feito por sua irmã sem eu ao menos saber dele. As únicas coisas que se salvam são os bilhetes que venho recebendo.

         Okay, eles são clichês e eu deveria odiar, mas as coisas não estão boas na residência dos perfeitos Grace e eu. Sem ao menos ter noção, aqueles bilhetes me deixavam feliz e intrigada ao mesmo tempo. Quem estaria me mandando? Será que é mais um trote de Nico? Me pego pensando nisso e me repreendo, até que todos ouvimos um barulho estridente vindo das caixas de som:

         - Atenção! Nossa capitã das líderes de torcida tem um comunicado a fazer. - diz uma vez que reconheço como a do diretor.

          - Bom dia a todos! Estou muito feliz em anunciar que nos próximos dois fins de semana serão realizados os testes para a próxima capitã da torcida, a qual me substituirá, podendo ser ou não já uma líder de torcida. As inscrições estão abertas a todos, até mesmo para a possibilidade de um possível capitão... É isso! Quem quiser participar, basta deixar o seu nome na secretária e pegar as datas dos teste. - diz ela no maior entusiasmo.       

          - A patricinha deixando a torcida, assim, de graça. - diz Jason. - Incrível!

          - Acho vou participar. - diz Piper abraçada a Jason.

         - Eu já fui capitã durante dois anos, acho que as outras merecem uma chance também. - diz Silena, obviamente, também abraçada a seu namorado, Charles.

         - Você devia participar. - diz Nico a Annabeth.

         Eles ficaram muito amigos de uma semana para cá e Percy não estava nem um pouco feliz com isso. Estávamos eu Percy e eu de um lado e os outros dois do outro lado com Piper e Jason no meio. Como ele não falava mais comigo, já tendo passado um tempo, me revoltei com a criancice e não falo mais com ele também.

         - Acho melhor não. - responde a mesma, apesar de parecer apreciar um a ideia. Ela gosta de dançar, já havia me dito isso.

         - Mas você não gosta de dançar? - questiono.

         - Sim. - responde.

         - Então! - falo a encorajando.

         - Mas não de dançar na frente dos outros. - diz.

         - Se você for, podemos negociar. - diz Nico.

         - Você sabe o que eu quero. E mais uma barra de chocolate Crunch. - diz ela estendendo a mão.

         - Fechado. - diz ele derrotado. - Vou a falência.

         Não falo mais nada nem Percy, os dois, Annabeth e Nico se direcionam à sala e eu e Percy vamos atrás. Nós quatro temos essa aula.

***

         Chego no quarto e me jogo na cama, porém os deuses não estavam de bem comigo, quando fecho os olhos e sinto o silêncio algum infeliz bata na porta:

         - Thalia está off-line. - digo enfiando a cara no travesseiro.

         A pessoa continua batendo.

         - Se arrombar vai ter que pagar outra, Jason! - grito, só podia ser ele.

         Até que a porta se abre.

         - Quando alguém bate na porta, é educado abrir. Ou não responda e deixe a pessoa achar que não está. - diz um Nico bravo enquanto entra no meu quarto.

         - Também é falta de educação invadir o quatro e a casa dos outros. - digo enquanto me viro na cama o olhando, ele estava com as mãos na cintura, o que me fez querer rir e uma cara fofa de bravo. - O que faz aqui?

”When I look into your eyes
It's like watching the night sky
Or a beautiful sunrise"

         - Temos que resolver algo para Percy e Annabeth. - diz ele.

         - Ela vai fazer os testes para capitã pelo que eu soube. E se a intenção era fazê-lo ter ciúmes também, está tudo dando certo. - digo fechando um pouco a cara e me virando novamente. - Agora que resolvemos você já pode ir, apenas não se esqueça de fechar a porta.

         - Como assim? - pergunta ele.

         Apenas não respondo, apesar de querer berrar por ele não falar comigo a dias, ou por não trocar uma farpa se querer em uma semana. E depois virar amiguinho da Annie sendo que supostamente a queria com o Jackson.

         - Você está com ciúmes? - pergunta ele lentamente e mesmo sem ver, sei que está sorrindo.

         - Claro que não. - respondo.

         - Está sim. - diz ele.

         Eu me viro e me deparo com o seu sorriso... e que sorriso. Me viro novamente e mergulho a cabeça no travesseiro. Por que ele tem de ser tão lindo?

         Ouço passos se aproximando e fico imóvel ao sentir sua respiração em meu pescoço, ele devia estar agachado ao lado da cama.

"I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up"

         - Olha, eu não queria que fosse assim, juro! Mas estou tentando me redimir e como está difícil eu só tenho uma coisa a dizer: Não vou parar de tentar. Precisamos resolver Percy e Annabeth e nos resolver, as pegadinhas podem até continuar mas daqui a pouco vai começar a ficar infantil, algo mais sem nexo ou sentido do que já é. - diz ele. Sinto um beijo em meus cabelos e ouço passos indo para o outro lado, a porta se abre e ouço um breve sussurro "Não vou desistir", e o ranger da porta ao se fechar.

"And when you're needing your space
To do some navigating
I'll be here patiently waiting
To see what you find"

         Fecho meus olhos e suspiro dizendo:

          - Eu também não vou desistir, Nico.

         E assim caio em um sono profundo.

 

Nico Di Ângelo

         Por que ela tem de ser tão complicada? Depois do que Bianca fez fiquei um tempo sem falar com Thalia e acabei pegando amizade com Annabeth.

         Até que rola o negócio da torcida e ela vai fazer os testes, mas para isso eu tenho que: "Parar de birra, de ser uma criancinha de 2 anos e ir falar com Thalia. Pois se a intenção era um dia ficar com ela, isso estava ficando cada vez mais longe". De acordo com ela.

         Eu aceitei a aposta, demorei uma semana mas reconheci a minha infantilidade, por assim dizer. Mas quando vou na casa dela ela não quer abrir a porta, não olha na minha cara. Eu sorrio apenas ao vê-la com ciúmes, quer dizer que eu ainda tenho chance, ela sente algo por mim.

         Ou quando ela se arrepia ao me agachar ao lado de sua cama e falar bem baixo apenas para ela que não vou desistir. Suspiro, eu não vou desistir. As vezes eu penso nisso, mas então me lembro de seus olhos, da sua boca, dela toda e vejo que desistir não é uma opção possível para isso.

         Preciso de ajuda para voltarmos a nos falar, se depender do tempo, eu acho que morro por estar longe. Espero que ela volte a falar comigo.

         Abro meu armário da escola e vejo outro bilhete nem ligava para eles, só conseguia pensar em Thalia, apesar deles me lembrarem dela e de eu sempre me pegar pensando: "Será que poderia ser ela?"

"Cause even the stars they burn
Some even fall to the earth
We've got a lot to learn
God knows we're worth it
No I won't give up"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!