Serei um Vingador escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 15
Sharon Carter


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos, voltei! Pausei por um tempo para me dedicar um pouco as outras fics, e acabar algumas, mas agora voltei. Nessa fic, pretendo postar um capitulo por semana, sempre que der.

Bem, é tenho dedicado um tempinho pra ler fics e livros. Ent se quiserem me indicar uma fic ou um livro indiquem! Até se for sua msm, aceito. ❤

Nesse cap, eles conversam mais sobre a relação deles, e resolvem alguns problemas pré históricos, laaaaaa de "Eu te salvo Nat" que é a fic que antecede essa. A relação entre o James e a Rachel também melhora, agora eles parecem irmãos! ♡

E juro a vocês, que faço a Sharon ir pro inferno! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682145/chapter/15

— Oi, como é bom te ver... - Natasha foi pegando o revólver.
— Natasha, calma querida. Me dá isso. - Steve pediu. Natasha bufou e deu a ele.
— Nossa Natasha pra que agredir? Não está feliz de eu ter voltado?
— Não mesmo.
— Steve deixa Nat matar ela! - Clint disse imitando uma criança. pulando.
— Ela vai presa. - Steve disse segurando Natasha.
— Gente temos coisas mais importantes pra resolver, tipo um atentado a minha esposa! - Tony disse.
— Tony está certo. - Steve sentou ao lado de Natasha.
— Eu acredito que foi a Ashlay! -Tony disse.
— Tony, isso é sério. - Bruce disse.
— Sim! O que eu estou dizendo também é sério! - Ele disse. - Natasha concorda comigo.
— O que aconteceu? - Sharon perguntou.
— Fizeram um atentado na festa de Jammie. - Só de Steve falar com ela, Natasha ficou com os nervos a flor da pele.
— Quem é Jammie?
— Você vive no Acre por acaso? - Tony disse.
— Tony acredita que foi Ashlay Von Destino, a guria que namora o filho dele. - Natasha disse. - Eu acabei de mudar de idéia.
— Acha que foi quem?
— Ela. - ela apontou pra loira.
— Eu? Acabei de chegar!
— A mim você não engana com esse sorriso forçado sua puta! - Ela disse se levantando.
— Natasha senta nessa cadeira e fica?! - Steve segurou a esposa que já se levantava. - Não pode ter sido ela.
— É, acompanhei ela aqui desde que chegou. - Nick disse.
— Vocês vão ver. - Natasha cruzou os braços.
— Não pode sair me acusando!
— Да, я могу, когда блондинка долина стереотипное насыщенной кислородом.
— Natasha! - Steve começou a rir.
— Aquela hora que você não fala Russo. - Clint disse.
— Bem, agente Carter quer ficar? - Clint perguntou, olhando fixo pra Natasha, que mandou um dedo do meio.
— Tudo bem, se ela não me acusar.
— Vai parar de acusa-la? - Steve olhou pra ela dizendo "Natasha diga sim, é deixa de ser criança".
— Não prometo nada...
— Ótimo.
— Se eu puder ajudar de alguma forma, ajudarei. - Ela se sentou na cadeira vazia ao lado de Steve. Isso fez Natasha encara-la com toda raiva do mundo.
— Isso vai dar merda Tony. -Carol cochichou a Tony.
— Eu sei! Por isso é legal e tretoso. - Tony revirou os olhos. Natasha e Sharon ficavam se encarando o tempo todo, fazendo Steve focar os olhos na parede a sua frente, tentando não olhar pro olhar de nem uma das duas, capaz de derrubar um prédio em três segundos. Por toda a base ouviu-se o choro de Megan. A ruiva entrou correndo e empurrou a cadeira de Sharon pra longe para ela conseguir se jogar no colo de Steve.
— Ei! - Sharon disse parando a cadeira com o pé.
— O que foi pequena?
— PAPAI, JAMES NÃO QUER ME DEIXAR BRINCAR!
— Ela é uma chata. - James entrou. - Ela quase MORREU brincando de bola, imagina de escalar árvores?
— Bem, estamos em reunião e tal... - Tony disse.
— Natasha... Quer dizer mãe - Isso fez Natasha sorrir. - Não quero ser chata, mas o carro que quase atropelelou Megan surgiu do mato. - Está dizendo que foi de propósito?
— Bem, eu não sei.
— Viu qual era o carro?
— Era uma Mercedes prata.
— Pode ser da Hidra... Não sei. Mas Obrigada Rachel. Eu já volto tudo bem? Não deixa a vibora tocar no seu pai ok? - Ela riu.
— Ta. - Sem ninguém perceber ela saiu.
— Quem é você? - Sharon perguntou a ruiva.
— Sou Rachel.
— Você é o que?
— Am... Em que sentido? Sou uma humana, garota, Homo sapien...
— Você é filha de quem?
— Sharon, essa é Rachel, gêmea perdida do James... Minha filha... Você conheceu ela com um ano...
— Ah. Bem você cresceu, e ficou bonita! Você fez um bom trabalho. - Ela colocou as mãos no ombro de Steve.
Rachel começou a gritar e se jogou em cima de Steve.
— Que isso Rachel?! - Ele segurou a menina.
— Ah, só tontura. Passou. Vou beber água. - Ela se levantou, e saiu andando mas antes lançou um olhar mortal pra Sharon.
"
Natasha foi até o estacionamento, onde seus carros, mais os de alguns agentes estavam. Ela procurou a Mercedes Prata, e quando a achou analisou de cima a baixo. No para choque estava escrito "Sharon - K63" - Aquela filha da Puta tentou atropelar minha filha! - Ela pensou, já começando a correr na direção da sala. A ruiva voou em cima de Sharon que conversava com Steve, a derrubando no chão chamando a atenção de todos na sala.
— BRIGA! - Thorunn, James e Francis começaram a gritar. Rachel tirou Alex de perto delas, e Jammie só pegou o celular. Ela ficou em cima de Sharon, e começou a enforca-la. Steve tirou Natasha de cima dela, enquanto ela se debatia, e Sharon exageradamente gritava no chão.
— NATASHA
— SUA PUTA
— NATASHA! Se acalma!
— Você sabe o que essa vadia fez?
— Sua louca!
— Louca é você! Você tentou atropelar Megan!
— Eu não fiz isso! - Ela disse ainda no chão tentando pegar ar.
— FEZ SIM! - Natasha se soltou de Steve e Clint a segurou de novo. - Rachel, qual o carro?
— Uma Mercedes prata.
— Pode ter outra Mercedes prata! Mas não foi eu!
— Você chegou aqui dez minutos depois, e essa área é isolada pra carros comuns! E Nick não estava com você no carro! - Todos olharam pra ela.
— Então se foi, eu não vi! Nunca tentaria machucar essa coisinha fofa... AÍ! - Megan mordeu o dedo dela, fazendo Tony, Clint, Rachel Thorunn, Alex, Carol, Sam James e Francis segurarem o riso com dificuldade.
— Megan! - Steve disse.
— Sua finjida! Você fez de propósito! - Natasha deu um chute num local dolorido em Clint, e foi pra cima dela. Dessa vez, Steve e Carol tiveram que a segurar pelos braços.
— Natasha se acalma! Vamos te cedar! - Ela bufou.
— Tudo bem. - Carol a soltou, mas Steve não quis correr o risco de Natasha ter mais um assassinato na conta.
(...)
— Você tem que se controlar! - Steve disse m russo, já dentro do carro.
— Ela tentou atropelar Megan!
— Porque ela faria isso?! Ela não é má nem psicopata Natasha!
— Ela não gosta de mim! Ela me odeia! Porque ela gosta de você, você é sego! Ela fica dando em cima de você a cada segundo!
— Natasha não é assim que a banda toca! - Os dois estavam gritando em russo de novo.
— PARA O CARRO. - James gritou. Steve pisou no freio. - ESSE CARRO CAPOTOU NA ÚLTIMA BRIGA DE VOCÊS, DEIXA PRA FAZER ISSO EM CASA? - Todos no carro olharam pra ele meio "Uau" Steve ligou o carro de novo.
— Viu? - Steve murmurou mais pra si mesmo, ainda em russo.
—Viu o que? - Natasha retrucou. - Quem começou foi você! - James abriu a porta do carro, fazendo Steve parar de novo. Rachel abriu do outro lado, e Megan saiu depois de James.
— Continuem. - Ele fechou, e foram até o carro de Tony, que estava entrando, com Jammie.
— Oi ruivada! -Tony disse.
— Tio Tony, leva a gente pra casa? - James perguntou. Tony abriu a boca pra perguntar. - Da última vez que eles brigaram, aquele carro capotou.
— Entra aí. - Eles obedeceram.
— Lembro quando ficamos eles luto por três segundos, quando disseram que vocês morreram. - Jammie sorriu.
— Culpado - James disse.
— Rachel, vamos fazer um sábado de menina no shopping. Quer ir?
— Tudo bem. - ela sorriu. Tony ligou o carro. - Posso contar uma coisa?
— Pode.
— Não sei se você vai gostar..
— Fala logo.
— Eles discutem sempre em russo né?
— É. Sempre me pergunto o que eles falam. Já tentei baixar um aplicativo que traduz, mas é rápido de mais...
—Eu falo russo.
— Sério? Bem, você será minha tradutora. E é importante que eles não saibam disso
(...)
POV Narrador
— Você não me entende! Steve ela fica te tocando, e não se toca. Ela lança uns olhares tipo "Eu vou ficar com ele você vai ver" e você vem me dizer que tenho que ficar calma...
— Natasha você não pode sair espancando as pessoas! Aja como adulta! Dê exemplo para eles...
— Você que casou com uma assassina com problemas! É isso, eu devo ser louca! Uma doida tarada!
— Natasha não é essa a conversa.
— Não sei se é idiota ou sego, Steve você se recusa a ver isso!
—Tudo bem! Mas você não quer ouvir! Natash... - Seu celular tocou- Alô? Oi Sharon... - Natasha revirou os olhos, e subiu as escadas correndo.
— Mãe? - James chamou.
— Oi Jam...? - Ela limpou a única lágrima em seu rosto.
—Tudo bem?
— Sim. - ela forçou um sorriso.

No quarto de James, minutos antes.
— Eles falam rápido de mais. Mas dá pra ouvir o nome de Sharon, e que ele se recusa a ver que... eita chamou ele de idiota... Mas não dá pra entender quase nada da qui de cima. - Eles aumentaram o tom. Megan veio correndo.
— James... Eles não vão se separar né?
— Não Megan. Já viu alguém mais apaixonado que eles? Eles se amam. E não importa a intencidade da raiva, eles vão se perdoar.
— Eles já se separaram. - Ela disse. - Eu não sou boba, sei sobre a guerra civil. - Ela se encolheu no cobertor.
— O que é guerra civil? - Rachel perguntou, ainda em dúvida se devia ter perguntado.
— O governo impôs que os super heróis se registrassem. Dessem seu nome real, tirasse a máscara, e trabalhasse pro governo. Bem, o papai não ficou feliz. Os Vingadores se dividiram em dois. O time do papai e o time do Tony. Eles brigaram feio... É mamãe ficou do lado do tio Tony. - Rachel levou uma mão a boca. - Papai disse uwe ela tinha motivos, e que entendia o lado dela agora. Mas depois tudo se resolveu magicamente, quer dizer... Não nos contaram. Mas acho que é melhor assim. - Natasha passou andando pelo corredor. - Mãe?
— Oi Jam? - Ela limpou a única lágrima em seu rosto, que não passou despercebido por Rachel nem James.
—Tudo bem?
— Sim. - Ela sorriu, e continuou andando. Eles ficaram se encarando em silêncio por um tempo, até Steve aparecer na porta.
— Pai...
— Tudo bem. -Ele se sentou ao lado de Rachel e de frente pra James, e Megan estava deitada em seu colo. - Sei que fala russo Rachel. E sei que sua mãe vai entender que eu amo ela e não Sharon. Mas... Não parece, mas sua mãe se magoa muito fácil.
— Eu tenho medo de te perder. -Natasha estava encostada na porta.
— Sua mãe é cabeça dura também. - Eles sorriram.
— Podemos conversar? Sem gritar em russo igual a uns doidos? - Steve acentiu com a cabeça, e sorriu pros filhos.
(...)
Eles estavam sentados na cozinha escura, só se observando. Esperando alguém falar.
—Cozinha bonita a nossa né? - Ele disse olhando em volta, fazendo Natasha reprimir o riso com o nariz. - Eu começo?
— Você começa.
— Nat eu te amo. Nada, nem a morte vai nos separar me entende? Natasha eu amo você não amo Sharon. Não amo aquela garota do bar numa tarde de inverno de janeiro de 2017, a qual nunca mais vi na vida. Eu amo você!
— Meu marido é gostoso de mais pra não ter ciúme. - Ele riu.
— Isso pode até ser. Mas elas ficarem me comendo pelos olhos não vai mudar meu amor por você. - ele segurou suas mãos. - Você. - Ela suspirou.
— Steve eu já perdi tantas pessoas, tantas coisas... Me dói pensar que sei lá, um dia eu possa perder você. - As lágrimas começaram a rolar silenciosamente de seus olhos.
— Não vai se livrar de mim tão fácil. - ele fez carinho em sua bochecha.
— É eu prometo que vou tentar me segurar. Mas se ela vir pra cima de mim.... Eu vou rasgar a cara dela.
— Nat... Deu né?
— Deu. - Ela o puxou pra perto.
— AI JAMES! - A voz de Rachel foi ouvida na casa inteira.
— Shhhh Rachel!
— Você pisou no meu pé! - Ela devolveu no ruivo.
— FRUTA QUE CAIU - Ele puxou o cabelo dela. Eles começaram a se enforcar com mata leões e pequenos beliscões e puxões de cabelo. Steve e Natasha só observavam a cena. Ao perceber que eram observados, eles pararam imóveis.
— Pronto Rússia, consegui tirar esse piolho do seu cabelo.
— Piolho eu não tenho piolho! - Ela berrou.
— Ela é igual você. - Steve disse.
— É.
— Bem, Jam, consegui arrancar essa veia do seu braço. Pronto, podemos subir. - eles pararam um ao lado do outro, sorrindo.
— Já reparou o quanto eles são parecidos? - Natasha colocou a mão no queixo.
— Muito. Mas Rachel é mais bonita. - Steve ficou parado na mesma posição que Natasha.
— Que absurdo! Você divide os pais com mais um esfregão ruivo, e eles trocam sua beleza! - Eles riram.
(...)
Steve estava sentado na poltrona com as mãos no rosto. Natasha se aproximou, e agaixou em sua frente.
—O que foi meu amor? - Steve sorriu.
— Não é sempre que me chama de meu amor.
— Eu sei. Por isso é especial. - A ruiva sorriu, mas parou. - O que tá te encomodando?
— Bucky. - Ele suspirou - Ele sumiu depois da guerra Civil.
— Você tinha que lembrar. Bem, ele recuperou a memória, se me salvou.
— Ele salvou Megan também.
— Que?
— Ela ia ser atropelada... Bucky a tirou da frente, e desapareceu em seguida. Ele está em todo lugar, nos protegendo. Mas se ele recuperou a memória... Por que não voltou?
— Talvez... Não sei direito... Mas ele pode ter se sentido culpado. Por tudo isso que aconteceu. Você lembra como ele sumiu né?
— Lembro. Lembro também de quando atiraram em você. Eu quase te perdi.
— É. Mas não perdeu. E isso acabou com a guerra. Então valeu a pena.
— Você foi baleada na guerra Civil mãe? - James surgiu.
— James, o quanto você ouviu? - Natasha retrucou.
— Entrei quando papai disse mó melancólico "Lembro também que atiraram em você" Isso foi fofo.
— James, pare de ouvir escondido. - Steve disse. - É são 3:00 da manhã.
— Ah pai foi sem querer. E mãe qual sua treta com a Sharon? Nunca entendi. Por acaso ela já namorou o papai? E por acaso tenho um tio perdido por aí salvando a gente...?
— James chega! Não estou pra brincadeiras agora tudo bem? -Steve rugiu fazendo o menino levar um mini sustinho.
— Ta bom. - Ele subiu correndo. Steve suspirou.
— Ele mereceu. Quem mandou falar de Sharon.
— E vem você brincando comigo também. - Ele se levantou. - Bem, boa noite. Te espero lá em cima.
— Ah Steve... - Natasha se sentou na poltrona.
(...)
Steve revirava de um lado ao outro na cama. Ele não gostava de gritar com James. O loiro se levantou e foi até o quarto do ruivo. Ele estava lendo com uma lanterna.
—Ei James
—Ah Oi Pai. - Ele se aproximou.
— Desculpa ter gritado. Não queria, mas estava nervoso de mais. O lance da Sharon e da sua mãe me deixa nervoso. - Mentiu. Ele também não gostava de mentir, mas nesse caso, valia a pena. - As duas saem no tapa em três segundos se não vigiar... - Ele riu.
— Tudo bem. E qual o lance da mamãe e ela...?
— Bem... Acho que Sharon tinha uma quedinha por mim...
— Tinha? E quedinha? Despencamento!
— Não é pra tanto. E ela me beijou em uma missão com sua mãe vendo.
— Ooooh. A mamãe matou alguém não foi?
— Ela começou a gritar em russo como sempre faz, e atirar xícaras e pratos em mim. - James gargalhou. - É naquela época eu não falava russo, o que era muito bom.
— Não sabia disso.
—Bem, tem muitas coisas que você não sabe... Que livro tá lendo?
— Pequeno Príncipe...
— Ah que fofo! Eu já li e é muito bonitinho!
— Para pai... A professora de português mandou...
—Já chegou na parte da jibóia?
— Ah pai vai dormir vai!
— Tudo bem. Boa noite James. - Ele beijou a testa dele.
— Boa noite pai. - Ele sorriu e foi até o quarto de Megan. A garotinha dormia com seu pijama de unicórnio, agarrada a vários ursinhos de pelúcia. Ele sorriu, e beijou a testa dela. Ele foi até o quarto de Rachel. Ele sorriu também, beijou sua testa, e acariciou seu cabelo. O loiro voltou pro quarto e se deitou ao lado de Natasha. Ele se virou e beijou sua testa.
— Amo vocês. - Ele a abraçou.
(...)
— Estarei aqui até o fim parceiro. - Bucky disse se rendendo a Hidra. Natasha tinha levado três tiros, e estava em meus braços.
— Bucky, não faça isso...
— Tudo bem. - Os soldados o algemaram e o levaram."
Steve se levantou bruscamente, acordando Natasha.
— Ste... -Ele ficou encarando a parede a sua frente com os olhos cheios de lágrimas. Ele olhou pra Natasha, e a abraçou com toda a força. - Tudo bem estou aqui... - Ela disse acariciando sua nuca.
— Eu sei... Foi só um pesadelo, eu tô bem. Desculpa te acordar...
— Tudo bem. Sempre que quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo