Serei um Vingador escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 14
Sentido aranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682145/chapter/14

—O que explodiu? – Steve perguntou tentando localizar ferimentos na garota.

— O helicóptero que trazia os meus fogos de artifício! – Ela disse mexendo no vestido como se fosse uma rainha. – E agora, o bolo veio com recheio de amendoim! Eu sou SUPER alérgica  a isso!

— Senhorita Stark, os balões vieram em menor quantidade. – Uma mulher disse.

— Ah! – ela se sentou se demonstrando exausta. Steve sorriu.

— Quer ajuda Jammie? – Ele disse.

— Não quero sua ajuda. – ela empinou meu nariz.

— Tudo bem rainha. – ele ia sair.

— Espera!  Me ajuda...

(...)

O salão, com um aspecto dourado, era enorme para confortar todos os milhões de convidados da garota. A construção era uma mansão com muitas piscinas em volta, assim como um jardim extenso, com plantas exóticas e variadas.

— Jammie, querida. – Uma rainha chamada Pepper disse se aproximando da filha.

— Mãe. Eu to nervosa! – Jammie disse batendo aos pés no chão. – Minha maquiagem ta borrada?

— Não. Você está maravilhosa! – ela ajeitou o cabelo da menina.

— Cadê minha aniversariante? – Tony disse descendo da escada ajeitando ao coroa de rei.

— Pai. – ela sorriu.

— Nossa, como você está linda Jammie? Está vestida de Troll?

— Pai! – ela disse rindo.

— Picles! – ele avistou Ashlay

— Pai! – Howard, o pirata berrou.

— Howard! – Jammie disse.

— Antony! – Pepper cutucou o ombro do marido.

— Olá. Parabens Jammie. Você está linda! – ela disse.

— 14 anos, a gente só faz uma vez né. – ela disse exibido o vestido.

— E 13 a gente faz duas? – Tony disse.

— Adorei seu vestido de pirata. – ela disse sem vontade de dizer. Ela viu gente chegando pela porta. – Já volto.

Bruce e Betty, ou melhor, Han Solo e Leia Skywalker (Star Wars) trouxeram Albert Trevor Einstein. Jon Snow e Daenerys Taragaryen (Game of Thrones) Sam e Carol apareceram em seguida. Clint e Laura estavam de João e Maria trazendo consigo Robin Francis Wood e Mestre Nathaniel Yoda (Star Wars). Peter veio vestido de Kermit o sapo e Mary Jane veio de Miss Pig (The Muppets) e Jeffey estava de Homem aranha.. Visão veio de Visão e Wanda de Malévola. Alex  Thorunn veio de Anabelle e Steve e Natasha estavam de Ella e Kit, James de Capitão América, Rachel veio de Merida e Megan de Unicórnio.

James insistiu muito pra trazer seu escudo de verdade, e Steve deixou depois de muita insistência. Sem Natasha saber é claro.

—  Por que mesmo deixamos Megan vir desse jeito? – Natasha disse pra Steve.

— Porque ela quis. E ela ta fofa. – Natasha cedeu. Ela passou os olhos pela sala até James.

— Steve... – Ela olhou pro sorriso nervoso de Steve. – Não acredito que deixou ele trazer o... – ela foi calada pelo beijo de Steve.  – Ainda to brava.

Peter fazia Megan Nathaniel e Peter rirem. Ele parou de se mecher encarando um ponto ficxo.

— O que foi Tio Aranha? – Megan perguntou. Ele foi até Steve e Natasha.

— Meu sentido aranha disparou. – Natasha arqueou uma sombrancelha.

— Porque? – Steve perguntou.

— Ainda não sei... - Peter olhou pra Natasha que examinou cada centímetro que estava a seu alcance, e finalmente viu um homem apontando uma arma pra Pepper de longe, passando despercebido de todos. Natasha começou a correr deixando Steve e Peter voando. No caminho, ela arrancou o escudo do braço de James. O tiro disparou. Natasha entrou na frente com o escudo, deixando Pepper assustada.  Outro tiro foi lançado e atingiu o braço de Natasha.

— PRA FORA AGORA! – Natasha berrou e todos começaram a obedecer. Mais homens apareceram e começaram a atirar. Peter pegou Jeffrey e  Megan. Visão pegou Nathaniel pelo braço. Steve foi até os mini Vingadores, e segiu Visão até uma pilastra grossa rente a prede. Hill sacou a arma e atirou na cabeça de três homens. Rachel, estava perdid anos andares de cima, quando viu um homem mirando e atirando. Ela chegou perto do homem, e o deu um soco, como aprendeu na ilha. A arma do homem caiu longe. Ele tento chutar a perna da ruiva, mas ela o impediu. Ela deu outro soco, fazendo o homem cair no primeiro andar. Ela encostou as costas no pequeno muro que impedia que as pessoas despencassem pro primeiro andar. O som de tiros parou.

— Onde esta Rachel? – Natasha perguntou a Steve, ainda tapando o ferimento com a mão.

— Estou aqui! – ela desceu as grandes escadas e abraçou a mãe.

— Porque isso tem que acontecer comigo? – Jammie sentou no chão. Steve olhou pro braço de Natasha.

— Você foi atingida não foi? – Steve diss sério.

— Não. – Natasha fez uma careta de dor.

— Deixa eu ver. – Ele tocou a mão de Natasha.

— Não, eu estou bem, tem feridos pior que eu.

— Está doendo.

— Não está. – ela fez outra careta de dor.  – Só atingiu um nervo. – ela fechou os olhos e olhou pra cima.

— Natasha... – ela engoliu a vontade de gritar e tirou a mão. Sangue começou a jorrar do ferimento.

— Natasha... Obrigad... Nat vou chamar um médico. - Pepper arregalou os olhos.

— Viu? Traumatizou as criançinhas. – Natasha sorriu.

— Não, que nada. – ela disse.

— AH MEU DEUS MÃE! – James disse.

— Ai James para com isso. – Natasha disse. – Steve...

— Tudo bem?

— Sim, só ta tudo girando. – Natasha sorriu e se apoiou em Steve.

— Teimosa. – ele a pegou no colo. – Pepper,chama um médico?

(...)

Eles estavam na mansão dos Vingadores.

— Não eram a HIDRA nem a IMA. – Clint disse assistindo a filmagem pela terceira vez.

— Podem ter sido as tropas do Destino! – Tony socou a mão.

— Não viaja Stark. – Hill o repreendeu.

— Ele ta preso. – Bruce disse.

— Ele está. Mas a filha dele não.

— A garota que ta pegando seu filho? Sabe onde ele está? – Clint zombou da cara de Tony.

— Eu concordo. – Eles encararam Natasha. – Não confio nela.

— Deixa ela em paz gente. – Steve disse. – Ela não comandaria esse ataque sozinha.

— SENTIDO ARANHA! – Danvers gritou encarando Peter que encarava o nada.

— Megan. – Steve pulou da cadeira. Natasha fez o mesmo.

— Você fica aqui Natasha. – Clint a segurou. Steve avançou pelos corredores. Ao sair, viu Megan correndo até a rua pra pegar a bola.

— MEGAN! O CARRO! – James gitou já começando a correr. Steve estava mais perto e correu também. Um vulto tirou Megan do cominho do carro em alta velocidade.

— Megan! – Steve agachou na altura da menina sentada.

— Opa... – ela disse. Steve olhou em volta procurando o homem.

— Quem te salvou querida?

— Não vi. Mas ele tinha um bracinho de metal! E tinha um chifre de unicórnio na cabeça. Acho que isso é o que eu queria ver. – Steve abaixou a cabeça. Era Bucky de novo. Ele mandou ficarem longe da rua, e voltou pra dentro.

— O que era? – Natasha perguntou.

— Era... um... peixe... se... afogando... – ele gaguejou.

— Um peixe se afogando? – Natasha arqueou uma sobrancelha.

— Pessoas. – Fury entrou. – Uma agente foi transferida de novo.

— Olá. – Sharon Carter disse com um sorriso falso. Natasha teve vontade de arrancar a cabeça da loira oxigenada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!