Serei um Vingador escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 13
Ella e Kit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682145/chapter/13

Bucky se aproximou da beirada da varanda e saltou. Steve, foi até Natasha é obvio. Ele checou a pulsação dela. Ela não respirava. Ele pressionou seu peito varias vezes, e fez respiração boca a boca várias vezes. Natasha começou a se contorcer, e cuspir água para o lado. Ela deixou o ar invadir seus pulmões, e Steve pegou sua cabeça e colocou em seu colo.

— Nat, vai ficar tudo bem. – ele sentiu um lágrima escorrer de sua bochecha. Era uma reação constante que ele tinha toda vez que Natasha quase morria.

Tony chegou acompanhado de Wanda e Pepper. Tony pegou uma lanterna, e examinou o olho da ruiva.

— Está tudo bem a principio. Ela deve acordar, mas possivelmente não agora.

— MÃE! – James surgiu.

— James eu pedi pra ficar lá dentro! – Pepper disse.

— Mãe... – Clint segurou o menino.

— James, sua mãe está bem, se acalma... – Rachel apareceu tremendo ao lado de Clint. – Ah, mais gente pra acalmar! Visão era pra deixar eles lá dentro!

— Não consegui os segurar... – Ele disse. Thorunn  segurou as mãos de Rachel.

— Minha mãe não pode morrer, acabei de conhecer ela ...

— Ei, quem falou em morrer? Foi só um afogamento, vamos lá pra dentro. Está tudo bem. – Rachel acentiu.

Enquanto isso Steve quase tinha um ataque.

(...)

1 semana depois

POV Wanda

Natasha está em coma a 1 semana. Acredite se quiser, sem ela aqui pra ameaçar o Fracis, rir da cara do James, surtar com o Steve, ignorar a Jammie, rir comigo fica tudo mais... parado. Mesmo com seu mau  humor em todo lugar, ela anima as coisas de um jeito especial.

Agora por exemplo, estamos todos vendo um filme chato, que Natasha nunca deixaria a gente ver.

O Steve é o que mais está sofrendo sem ela. Ele se recusou a sair do quarto dela. Ficava 16 horas com ela, até o fim do turno de visitas. Tentávamos tirar ele de lá, mas não funcionava. Ele disse que só iria sair de lá se houvesse uma lei proibindo ficar 16 horas do horário de visitas. Tony foi até a assembleia pra tentar convencer eles a aprovar essa lei, o que não deu certo.

Carol, fez uma viajem secreta com a SHILD, e voltou ontem, mas não com o sorriso de Natasha aqui. James, Rachel e Megan iam visitar ela todos os dias, mas não podiam ficar o tempo todo como Steve.

O doutor disse que ao entrar em contato com a sensação de afogamento de novo, como no tanque, sua mente reagiu como o tanque, ficou em coma. Ele disse que ela possivelmente demoraria mais um tempo pra acord... meu telefone tocou.

— Alô? Oi Stev....Pera fala de vagar! Que? Steve eu não to entendendo nad... Sério? Que ótimo! Aham. Sim, vou pegar eles agora! – ele desligou.

— O que Tia Wanda? – James disse.

— A tia Nat acordou? – Francis perguntou.

— Aham! Vamos pro hospital?

(...)

POV Natasha

Minha cabeça ta doendo muito mesmo. Aquela porcaria de tanque... Os flashes... Vi Steve passar pela porta igual a você sabe quem. É proibido falar esse nome. Só quando for o sobrenome do Nath feio.

— Onde ela está? -  ele disse quase esganado a recepcionista.

— Não sei. – eu disse. Ele se virou, com o maior sorriso da história. Ele  veio até mim e me abraçou.

— Sua... sua... sua...

— Filha da mãe? – eu disse tentando respirar, já sem tocar os pés no chão.

— Como caiu na piscina? -  Ele disse. – Você me deu um susto!

— Não caí. Me jogaram. – Ele me olhou pasmo.

— O que? Quem? Eu vou matar essa pessoa, eu não estou brincando! – ele me largou e foi até a porta.

— Ei Steve! – ele se virou. – Da pra parar de show e me dar um beijo?

— Dá. – ele se aproximou. Eu o puxei pra mais perto, e o beijei. Ele passou a mão em minha cintura, e eu segurei sua cabeça, pra não deixar ele sair por nada.

— WINIE WINIE LOOFA LOOFA WINIE WINIE – Nos soltamos, e vimos Megan  jogada no chão. Merda, ela estava fazendo a mesma coisa que os personagens faziam quando precisavam tampar o olhos.

— Merda. Megan para. – ela sevantou e nos abraçou.

— Mãe! – James e Rachel apareceram correndo. Os abraçamos.

— Amo vocês. – eu disse. Steve fez aquele olhar que me fazia derreter...

(...)

POV Narrador

Natasha pegou água na geladeira. Sentiu a presença de alguém na sala. Ela pegou a arma que sempre carregava consigo e mirou na pessoa.

— Vai me matar? – Steve sorriu.

— Sim, vou. – ela abaixou a arma.

— Nat, precisamos conversar. – ele pegou a mão da esposa.

— Que foi Steve? Você ta estranho. E eu não agradeci por ter me salvado. Obrigad...

— Essa é a questão.

— O que?

— Não foi eu que te salvei. – ele olhou pra baixo.

— Ei... – ela chegou mais perto do loiro. – Não fica assim.

— Foi o Bucky Natasha. – ela deixou o copo cair.

— O Bucky me salvou? – ela arqueou uma sobrancelha. – Você está com insolação?  De noite? Depois da guerra Civil, trouxeram o soldado ivernal de volta e ele sumiu do mapa... Qual é Steve... É improvável. Foram quase 15 anos...

— Foi ele Nat. Ele disse pra mim escolher: ou eu te salvava, ou eu ia atrás dele. E disse pra fazer o que minha mãe iria querer. Ele até sorriu pra mim Nat...

— Tudo bem. Isso é estranho...  Steve... É estranho e impossivel... não poderi... – ele a calou com um beijo. – Steve...

— Da pra você parar de falar? – o loiro a olhou como no hospital, e ela sabia onde isso iria dar.

(...)

— Por favor Nat! – Steve estava ajoelhado em sua frente.

— Não.

— Nat... –

— Não.

— Por favooor!

— Steve não vamos de Ella e príncipe Kit na festa da Jammie. – ela disse seria.

— Por favor!

— Não.

— É sempre assim. Você sempre escolhe as coisas, e na minha vez de escolher você diz não!

— Ai Steve que drama.

— Não vou te beijar até dizer sim.

— Que criança! Não faz isso! – ela fez biquinho.

— Não. – Ele sorriu.

— Tudo bem Steve.

— Vamos de Ella e Kit? – ele sorriu. A loira acentiu.

— Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara. – Clint disse.

— Viu? Irmos fantasiados de Cinderella e Kit é estranho.

— Não, isso é Fofo. E se ela não quiser ir de Ella me chama que eu vou. – ele sorriu.

— Agora já era. – a ruiva deu língua pro Barton.

— Vai de quê Bruce? – Barton perguntou o vendo entrar.

— Han Solo. – ele disse.

— Explodiu! - Jammie entrou gritando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual é a cor maravilha verde e azul? AMOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei um Vingador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.