Consequências de uma decisão escrita por xxxrafa


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hi povoooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679883/chapter/8

C A P I T U L O 8

 

 

POV EDWARD.

 

Bella só pode estar brincando. Como é que ela toma oito, eu disse OITO, doses de tequila de uma vez só.

— Edward, estou preocupada com ela. – disse Ângela no meu ouvido – Eu nunca a vi beber assim. Geralmente a gente só bebe umas duas cervejas e pronto.

Agora fiquei mais preocupado ainda. Ainda mais pelo fato de vê-la dançando com aquele imbecil do Jacob.

— Vai lá. – Ângela continuou. – Traga ela pra sentar um pouco. Jacob também já extrapolou na bebida.

— Certo.

Não pensei duas vezes, fui até a pista de dança e peguei Bella pela cintura. Merda, até mesmo com o cheiro da bebida o cheiro dela continuava presente.

— Oi Edd... – ela falava arrastado e sorrindo. – Veio dançar?

— Vem Bella, vamos sentar um pouco.

— Não. – ela me afastou e cambaleou um pouco, abraçando Jacob de lado. – O Jake cuida de mim.

— Com certeza.

Não gostei do tom que ele usou.

— Cuida o caramba. Você vem comigo agora. – a arrastei até onde eu estava com Ângela.

Ela se sentou emburrada ao lado da amiga.

— Bells, o que houve? Por que bebeu assim? – perguntou Ângela, tentando colocar água dentro da boca da Bella.

No momento em que Ângela terminou de falar eu vi a expressão dela vacilar. Só eu sabia o que aquilo significava. Ela está tentando se fazer de forte, mas a questão é: por que?

— Nada, Ang. Só quero beber. Pode ser? – quase não dava pra entender o que ela falava.

— Não, não pode ser não. – interferi. – Você bebeu demais. Oito doses de tequila Bella.

Ela me mostrou a língua e por pouco eu não ri.

— Deixa de ser chato. Você tem sua namorada pra se preocupar então não me venha querer tomar conta da minha vida.

Com essa até Ângela ficou abismada olhando pra Bella.

— Deixa de ser besta, Bella. – disse minha namorada. – Gostamos de você. É nossa amiga.

— Não quero saber. Vou dançar.

Entrei na frente dela.

— Não vai não.

— O Noé ta me esperando pra dançar.

Olhei pra Ângela confuso e ela olhou confusa pra Bella e depois pra pista de dança.

— Mas que Noé, criatura? – perguntou.

— Noé da conta de vocês. Agora da licença.

Começamos a rir. Não aguentei. Bella estava demais, falando só o que queria e provavelmente a verdade.

— Bella, senta só um pouco. – pedi.

Não sei o que ela viu na minha expressão, mas atendeu.

— Já volto, vou ao banheiro. – me deu um selinho e saiu.

Olhei pra Bella e tive a impressão de ver uma lagrima rolando pelos olhos dela.

— Está tudo bem, Bells?

Ela se levantou e saiu pelo outro lado da mesa.

— Vou embora.

Então ela começou a andar por entre as pessoas e eu fui atrás. Até parece que vou deixar essa louca sozinha.

— Bella, o que foi? – perguntei do lado de fora da boate segurando o braço dela.

— Me solta Edward. – tentou se esquivar, mas estava tão bêbada que sequer fez efeito a força que ela colocou.

— Não. Me fala.

Ela e olhou e agora eu vi que em seu rosto tinham muitas lágrimas.

— Falar o que?

— Bella, por que você está chorando? O que aconteceu?

Agora sim ela se esquivou de mim e limpou as lagrimas.

— Não to chorando.

Revirei meus olhos.

— Ah não? Então o que é isso saindo dos seus olhos?

Ela limpou de novo.

— Nada.

— Bella. – a repreendi.

— Quer saber. – ela estava gritando, jogou a bolsa e os sapatos no chão, que só agora percebi que estavam em suas mãos. – Vou falar. Amanhã não vou me lembrar de nada mesmo. – a olhei confuso. – Sabe qual é o problema? É que a minha melhor amiga está namorando meu melhor amigo.

Agora não entendi mais nada.

— Só por isso?

— Não. O que me deixa mais furiosa é que foi por culpa minha, porque eu sou medrosa. Serio, qual é o meu problema?

Eu estava começando a ficar com medo, ela não estava dizendo coisa com coisa e estava furiosa e do nada começava a chorar de tristeza.

— Bella, vamos pra casa, descansa e amanhã a gente conversa, porque eu não estou conseguindo te entender.

— Eu te amo. – então eu congelei. – Entendeu isso agora?

Então ela se virou e voltou a andar pra longe da boate.

Certo... Eu ouvi isso mesmo? Não pode ser.

Fiquei parado ali por uns segundos antes de ir atrás dela. Agora ela vai me explicar direitinho essa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou amando os comentários gente. muuuuuito obrigada mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências de uma decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.