Consequências de uma decisão escrita por xxxrafa


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oláaa meu povo e minha pova.. aqui vai mais um capitulo quentinho pra vocês. ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679883/chapter/7

C A P I T U L O 7

 

Ele ficou em silencio.

— Então?

Está certo, gente. Eu sei que estou forçando a barra perguntando isso, mas e se ele machucar a Ang? Certo que eu quero ele pra mim, mas ela merece ser feliz com um cara legal igual o Edward. E sei que ele não vai machucar a Ang, mas pelo que eu conheço dele, sei que se ele amasse ela, teria comprado a aliança.

— Só não é a hora ainda.

Ele estacionou na frente da minha casa já eram 19h20min. Ângela chegaria dali a 40 minutos. E acredite ela é mesmo pontual.

— Edward eu preciso entrar e me arrumar, Ângela é pontual então... – disse com a mão na maçaneta. – Te vejo depois.

— Claro.

Senti a voz de Edward meio estranha quando sai do carro, mas subi e fui me arrumar.

Depois de 30 minutos eu me olhei no espelho. Nunca tinha me arrumado tão rápido, a parte mais demorada foi a do banho. Confesso que amo banho então perdi um pouco a hora. Mas me olhando no espelho e vendo meu vestido preto tomara que caia colado no corpo com uma faixa embaixo do busto, salto alto, maquiagem marcante e cabelos soltou sobre meus ombros e indo até a minha cintura, percebi que eu tinha feito um ótimo trabalho. Eu estava orgulhosa de mim e bem gata.

Peguei minha bolsinha prata em cima da cama e desci as escadas, dando de cara com a Rose. Ela estava linda, com uma maquiagem leve, vestido vermelho soltinho e salto alto. Seu cabelo estava meio preso na lateral e meio solto.

— Uau, onde vai assim? – Perguntei quando terminei de descer as escadas.

Ela sorriu.

— Eu é que pergunto. Aonde vai assim?

Dei de ombros.

— Boate. Ângela me obrigou. – suspirei e rose fez uma careta. – E você, vai onde?

Ela sorriu de orelha a orelha. Parecia o coringa do Batman. Brincadeira.

— Emmett me chamou pra jantar.

Agora sim eu fiquei surpresa.

— Agora esse rolo desengata.

Rosalie riu e ia falar alguma coisa quando ouvimos buzina do lado de fora da casa.

— Deve ser pra você. Emm só vem às 20h30min. Divirta-se.

E realmente ela estava certa, era pra mim. Sai de casa e vi Edward no banco do motorista, Ângela no passageiro na frente e... Jake?

— O que faz aqui Jake? – perguntei assim que entrei no carro e cumprimentei Ang. Já que Edward eu tinha visto mais cedo.

Jacob riu. É ele gosta de rir.

— Percebeu que sempre que a gente se encontra você sempre diz essa frase? – ele tossiu e tentou me imitar. – O que está fazendo aqui?— certo, eu não falo assim.

— Hei, minha voz é mais grossa que isso. Me imitou igual as lideres de torcida.

Ângela riu e Edward permaneceu quieto.

— Verdade, Jake. – concordou Ang.

— Mas eu já disse que eu prefiro as nerds. – disse Jacob pra Ângela, mas me olhando. – Lembra que eu disse isso, Bella? Não estava brincando.

Eu fiquei vermelha, Ângela bateu palma rindo e Edward freou o carro com tudo fazendo a gente que estava atrás bater no banco da frente. Certo, eu segurei no acento da Ângela, já o Jacob bateu a cabeça no banco do Edward e depois no vidro. Não sei como ele conseguiu, mas conseguiu. E ficou vermelho o local da pancada pelo que pude ver.

— Jacob está tudo bem? – perguntei preocupada. – Edward, o que aconteceu?

Pude vê-lo respirando fundo, enquanto Ângela tentava olhar o galo na cabeça do Jacob.

— Nada.

Eu o olhei desacreditada.

— Como assim nada? Você quase matou o Jacob. – Ta bom, exagerei. Mas e se tivesse sido eu?

— Não exagera Bella. – ele olhou pelo retrovisor pra ver se Jacob estava morto eu acho. Vai saber.

— Está tudo bem, Bella. – disse Jake. – Foi sem querer.

Ah, ta bom que foi sem querer. Pelo olhar do Edward não foi sem querer não. Só não entendi o motivo desse estresse.

Depois desses acontecimentos, chegamos à boate e pra eu não ficar segurando vela e vendo o cara que eu amo nos braços da minha melhor amiga, resolvi ir beber.

— Tequila. – gritei para o barman.

— Mocinha, sabe que tequila é forte, né? – ele me censurou.

— Por isso mesmo que eu quero. Eu quero algo pra esquecer, porque se eu quisesse pra lembrar eu beberia leite.

O barman deu risada e me serviu uma dose que eu pedi da tequila. Depois que eu coloquei o sal na boca, mandei a tequila pra dentro e chupei o limão eu vi outra dose na minha frente. Caramba, já está fazendo efeito assim?

— Essa é por conta da casa. Já que quer esquecer, vamos fazer esquecer. – disse o barmen legal. Ah ta, ganhei outra. Bom, já que é assim.

Sorri pra ele e fiz a mesma coisa que fiz anteriormente.

Sério, eu não sei mais o que eu estou fazendo. Haha. Quando dizem que tequila é forte o povo não está brincando não.

Fui pra pista de dança e comecei a dançar. Perdi as contas de quantas vezes fui até aquele barmen legal e perdi as contas de quantas vezes bebi. Como eu disse para o cara... Eu só queria esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou amando os comentários, de verdade. Muuuito obrigada e muito obrigada também as flores maravilhosas que favoritaram a fic *-*
Estou amando escrevê-la e amando que vocês participem. beeeijinhos. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências de uma decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.