Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 9
Capítulo 8- As trevas dentro de takumi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/9

(POV Takumi)

Após alguns dias, estava fazendo melhorias o clã, como também ainda estava treinando com meu mestre. Desde que chegamos a este acampamento, já se passaram 2 meses ,e a cada dia que passa, as minhas princesas ficam mais lindas e fofas. Mesmo tendo me tornado mestre, precisava fazer missões, só assim para ganhar experiências com minhas técnicas em combate aprendidas. Hoje estava andando pelo acampamento após ajudar meu mestre com assuntos do clã, dar muita atenção as minhas esposas, se é que me entendem e mimar minhas princesinhas. Foi quando um pilar de luz surgiu no meio do acampamento e dele apareceu um projeto, mas esse era mais sinistro e poderoso do que os últimos, parece que eles continuam evoluindo os projetos.

—Hora de morrer Hasegawa Takumi-disse o projeto.

—Tente-disse.

O projeto veio correndo em minha direção e desferiu um golpe lateral em direção a minha costela, mas eu defendi o golpe, só que foi meu erro. Senti meu braço latejar e meus ossos trincarem, o afastei e urrei de dor.

—Mais que merda-disse nervoso.

—Haha. Isso foi só o começo. Prepare-se para sofrer-disse o projeto sarcástico.

Corri em direção ao projeto e desferi um chute em direção a sua cabeça, mas o projeto defendeu meu chute, agarrou minha perna, me levantou como se fosse nada e me jogou contra uma árvore, a destruindo e uma lasca do tronco traspassou minha perna esquerda, urrei de dor e cuspi sangue.

—De onde tiraram essa força sobre-humana-disse sentindo muita dor.

—Fui aperfeiçoado pivete. Sou mais poderoso que os últimos, e sem os defeitos deles-disse o projeto.

Levantei com dificuldade, corri como podia e comecei a desferir golpes seguidos, o projeto os defendia facilmente. Ele segurou meu braço e o apertou, ouvi meus ossos quebrando, e em seguida ele deu um potente chute no meu estômago, me curvei de dor. Ele me agarrou pelas costelas, que quebraram durante o agarre. Ele me levantou e me acertou com tudo no chão, causando um tremor e uma cratera se abriu, cuspi mais sangue. Sentia meu corpo inteiro doer e meus órgãos estavam danificados.

—Adeus garoto-disse o projeto.

Ele sacou uma espada negra e cravou nas minhas costas, e a retirou em seguida. Senti ele se afastar. Minha visão estava fiando turva e escura, mas o vi agarrar minhas esposas e filhas que apareceram na hora.

—Takumi!-gritaram minhas esposas em uníssimo.

—As deixe em paz-disse cuspindo mais sangue.

—Vou leva-las. Vou me divertir muito com elas. Adeus imbecil-disse o projeto.

Ele apontou a mão para mim e uma esfera negra saiu dela, me atingindo e me jogando longe, o vi sumir com minhas filhas e esposa. Em seguida, fui tomado pela escuridão.

(POV Autor)

As pessoas do clã foram até takumi e o pegaram, o levando para o lugar onde estava. O estado de takumi era horrível, costelas fraturadas, órgãos danificados, braços quebrados e uma perna perfurada. Aiki retirou a lasca da perna de takumi e a colocou na mesa.  Aiki começou a aplicar arte milenar de cura. Uma luz dourada e branca cobriu takumi, regenerando os órgãos danificados, os ossos e tendo a perna curada. Aiki se retirou do quarto de takumi, agora a regeneração acelerada dele faria o resto do trabalho. Depois de 3 dias, takumi acordou e se lembrou do ocorrido. Sentiu-se um inútil, mas sentiu mais ódio, raiva e querendo vingança, ele jamais tocaria nas suas garotas. Ele levantou, tomou um banho e pôs uma roupa. Desta vez, takumi usou sua telepatia para localizar suas esposas e filhas, as achou facilmente. Em seguida sumiu em um pilar negro. Dentro de takumi, as trevas cresciam rapidamente, e isto seria pior para o projeto, por que sofreria nas mãos de takumi. Não demorou muito e ele estava no local onde o projeto se escondia. Dentro do local, o projeto estava onde as esposas de takumi estavam sendo mantidas e disse.

—Hora de me divertir-disse com um sorriso maníaco.

—Socorro!-gritaram as garotas.

Neste momento, a porta do local e explodida em pedaços e da fumaça surgiu takumi.

—Fique longe delas seu pedaço de lixo-disse takumi sério.

—Era para estar morto-disse o projeto surpreso.

—Não sou fácil de matar-disse takumi com sorriso zombeteiro.

—Não importa. Irei mata-lo agora-disse o projeto.

O projeto foi até takumi e desferiu vários socos, que machucaram muito takumi.

—Merda-disse takumi cuspindo sangue.

—Patético, vou matá-lo. Irei transformar suas esposas em minhas putinhas particulares e suas filhas quando crescerem as transformarei também-disso projeto.

Isso deixou takumi mais irritado. As trevas dentro de takumi atingiram seu ápice, o ódio, a raiva e sentimento de vingança tomaram conta de takumi. Uma luz negra cobriu takumi, e quando a mesma sumiu, ele estava diferente. Os cabelos de takumi ganharam um tom negro petróleo, olhos vermelhos sangue e com a pupila em forma de fenda, seus caninos ficaram mais afiados, uma calça, blusa, botas, luvas com buraco para os dedos e um casaco aberto todos pretos.

—Mas que droga-disse o projeto.

—Hora de caçar-disse takumi com uma voz sinistra.

O projeto correu e desferiu vários socos em direção a takumi, que defendi sem dificuldades. Em seguida takumi acertou um soco no estômago do projeto, o fazendo atravessar todas as paredes do local e para na floresta, cuspindo muito sangue. Takumi foi calmamente até o projeto.

—Não vou morrer-disse o projeto morrendo de medo.

—É o que pensa seu verme-disse takumi com um sorriso zombeteiro.

O projeto estalou os dedos e vários yokais apareceram.

—Matem-no-ordenou o projeto.

Takumi suspirou profundamente e invocou duas foices negras. Os yokais foram atacar takumi, que desviva e os matava facilmente.

—Kurai Sutairu- Kurai Saikuron-disse takumi.

As foices de takumi brilharam em negro, em seguida takumi girou no lugar, se tornando um ciclone negro e atingiu todos os inimigos, os matando.

—Acabou projeto nojento-disse takumi.

—Me deixe em paz, eu imploro-disse o projeto.

Takumi sorriu. O projeto achou que estaria vivo, mas estava redondamente enganado.

—Kurai Sutairu- Soururipa-disse takumi.

Takumi levantou as foices e elas emitiram um brilho etéreo, assim ele acertou as foices em vertical e dividindo o projeto em 4, sugando sua alma. Takumi foi até suas esposas e as soltou, em seguida sumiu com elas e suas filhas, reaparecendo dentro do acampamento, depois de um tempo takumi voltou ao normal.

Poderes neste capítulo:

Kurai Sutairu- significa Estilo Sombrio

Poderes deste estilo:

Kurai Sutairu- Kurai Saikuron- Consiste em fazer a lâmina da arma brilhar em negro, girar no lugar e se transformar em um ciclone negro, matando os inimigos.

Kurai Sutairu- Soururipa- Consiste em levantar a arma, a fazendo ganhar um brilho etéreo, acertar o inimigo com um golpe vertical o cortando ao meio e fazendo sua alma ser sugada.

Kamajutsu- É o estilo de luta e poderes que usam uma foice.

Aparênica do takumi dominado pelas trevas:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o capítulo pequeno, prometo que o próximo será maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.