Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 10
Capítulo 9- A invasão de nova york e nova filha de takumi


Notas iniciais do capítulo

Desculpem este capítulo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/10

(POV Takumi)

Alguns dias haviam se passado, ainda não conseguia entender o que havia acontecido comigo. As trevas tinham tomado conta do meu coração e mente, e sentimentos negativos eram só que possuía. A mudança de aparência e personalidade mudaram, ou sempre estiveram trancafiadas dentro de mim, todos esses sentimentos que guardei dentro de mim se transformaram em trevas poderosas, sendo capazes de me mudar. Após pensar, passei alguns dias tentando controlar meu lado negro, que acabei nomeando de Ankokudzura, significa lado sombrio. Esses dias sem missão aproveitei para passar um tempo e dar atenção a minhas esposas e filhas, meus maiores tesouros. Esse silêncio ultimamente dos inimigos está me dando um mau pressentimento, parece que estão se preparando para fazer um ataque em massa. Passou-se mais algum tempo, quando minhas suspeitas se confirmaram. Eles iniciaram um ataque em massa na cidade de nova york. Fui até meu mestre e disse.

—Sensei, nossos inimigos fizeram um ataque em massa à cidade. Preciso impedi-los, poderia cuidar das garotas, por favor-disse.

 -Claro takumi. Impeça-os-disse aiki.

—Farei isso-disse.

Fui ao meu quarto, arrumei minhas coisas e parti para a cidade. Chegando nela, vi as pessoas gritando e correndo de pessoas que disparavam poderes e usavam armas estranhas e mortais, fora o fato de yokais e monstros gregos estarem no meio. Isso deve ser parte de algum plano que eles têm. Saquei meu bisento e corri em direção aos inimigos com armas. Desviava os tiros girando o bisento e os cortava ao mesmo tempo. Senti algo vindo atrás de mim e virei a tempo de defender um golpe de espada de um dos homens que disparava poder.

—Vamos brincar-disse sarcástico.

Saltei e desferi um corte meia lua, decapitando dois homens, para depois me defender de um golpe triplo de outros homens. Desferi um golpe horizontal, cortando os homens ao meio, e em seguida joguei meu bisento que atravessou 5 homens e os prendeu na parede mortos. Saquei minha ninja-to, saltei girando e acertando mais homens, resultando em suas mortes.

(POV Autor)

Não parava de aparecer inimigos, e isto estava irritando takumi demais. Este saiu correndo em direção aos homens e começou a rocar golpes velozes e mortais com eles, abaixou-se a tempo de ver uma estocada de espada passar por sua cabeça, se tivesse o acertado estaria morto agora.

—Merda. Vocês não param de aparecer. Parecem insetos, brotam do nada-disse takumi irritado.

Mais homens começaram a atacar takumi velozmente, que se defendi como podia dos ataques e revidada com ferocidade os mesmos, acabando por matar mais homens no processo. Derrepente por descuido de takumi, uma onda flamejante o acertou, fazendo o mesmo, ser jogado longe. Ele guardou sua ninja-to, foi até um poste caído e quebrou-o no meio, pegando um pedaço e em seguida, ficou em posição de luta.

—Podem vir-disse takumi.

Takumi chamou os homens com as mãos. Os homens foram atacar takumi, que defendia os ataques com o pedaço de poste. Logo em seguida takumi girou o pedaço de poste, acertando os homens os jogando longe, para depois empalar todos com o pedaço de poste. Takumi sentiu uma aproximação, mas foi lento de mais, levando um soco potente e sendo arremessado, o fazendo atravessar um carro e parar preso em uma parede, cuspindo muito sangue.

—Belo ataque-disse takumi limpado o sangue da boca.

Takumi saiu da parede, caindo em pé. Encarou o homem que lhe acertou, sacou uma kunai e fez a mesma ficar revestida de eletricidade, arremessando-a em seguida, onde esta atravessou o pescoço do homem, o matando. Takumi foi andando pela cidade, pois sentia que havia mais inimigos escondidos por aí. Foi então que ele escutou o grito de uma garotinha. Takumi correu em alta velocidade até o local, e viu um yokai lobo tentando atacar a garotinha, isto deixou takumi muito irritado.

—Ei seu monte de lixo-disse takumi.

O yokai olhou para takumi irritado e correu em sua direção. Takumi esperou o momento certo, e então segurou abocado lobo, começou a puxar aparte cima da boca para o lado direito e parte de baixo da boca para a esquerda, assim resultando em arrancar as partes da boca dele fora, o matando. Takumi foi até a garotinha, se abaixo eu começou a fazer carinho na sua cabeça.

—Qual o seu nome princesinha¿-perguntou takumi em tom carinhoso.

A garotinha olhou para takumi e disse.

—Meu nome é nataly-disse a garotinha chorando.

O choro de nataly cortava o coração de takumi, assim ele pegou a garotinha no colo e a abraçou forte, continuou a fazer carinho, acalmando-a.

—Meu nome é takumi. Onde seus pais estão¿-perguntou takumi a nataly.

A garotinha começou a soluçar e takumi sentiu as lágrimas da garotinha molharem as roupa.

—E-eles morreram-disse nataly chorando.

Takumi sentiu seu coração despedaçar. Vendo nataly chorar por que seus pais morreram, deixou takumi com ódio imenso dos inimigos, ele jurou que os faria sofrer e muito.

—Não tem ninguém mais da sua família para cuidar de você¿-perguntou takumi.

—Não. Agra to sozinha-disse nataly chorando mais.

Takumi não aguentava mais vê-la assim. Então tomou uma decisão, iria torna-la sua filha, depois resolveria com suas esposas.

—Princesa, o que você acha de vim morar comigo¿ Não posso substituir seus pais, mas posso cria-la como minha filha-disse takumi.

Nataly arregalou os olhinhos e abraçando takumi forte, assim sorrindo em seguida.

—Obrigada. Quero que seja meu papai sim-disse nataly sorrindo.

Takumi sorriu muito com isso. Ele deixou nataly escondida em um lugar seguro e foi procurar os inimigos, os faria sofrer por causa de nataly. Não tardou e takumi achou os últimos inimigos, os encarou furioso.

—Ankokudzura Mezame-disse takumi.

Uma luz negra cobriu takumi, quando esta cessou ele estava forma do seu lado sombrio. Takumi fez suas foices parecerem e partiu para cima dos inimigos, os destruindo um a um. Então ele decidiu mudar algo.

—Kemono Modo-disse takumi.

Uma luz roxa cobriu takumi e quando esta cessou ele havia mudado. Tinha virado uma raposa de pelagem negra com 12 caldas balançando, tinha por volts de 1 metro e 60 cm de altura. Takumi encarou os inimigos e correu em direção aos mesmos, os matando ferozmente e brutalmente. Quando não havia mais inimigos, takumi volta a sua forma humana, para em seguida voltar ao normal. Ele pegou nataly do seu esconderijo e foi para o acampamento. Chegando lá, levou a garotinha para se cuidar em seu quarto.

Poderes deste capítulo:

Ankokudzura Mezame- significa Lado Sombrio Despertar.

Esse poder consiste em a pessoa liberar seu lado sombrio, se tornando outra pessoa totalmente diferente.

Kemono Modo- significa Modo Fera.

Este poder consiste em a pessoa liberar seu lado fera e se transformar n o animal que ela mais se assemelha pela sua personalidade.

Aparência de nataly:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.