Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 11
Saga Cristais da Criação: Capítulo 10- O Cristal Gelo da Criação


Notas iniciais do capítulo

A partir deste capítulo via começar uma nova saga na fic, a Saga Cristais da Criação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/11

(POV Takumi)

Depois do acontecimento em nova york, foi meio difícil convencer minhas esposas a deixar nataly ficar comigo, mas elas aceitaram e fizeram dela a sua filha também. Nataly é uma garotinha muito esperta e a ajuda suas mães cuidarem de suas irmãs mais novas. Mas um fato que deixou todos chocados era que os inimigos tinham um plano maior, conseguir os cristais da criação e usá-los para destruir a humanidade. Os cristais da criação contêm poderes dos elementos primordiais da criação, até hoje deste que surgiram, ninguém foi capaz de usá-los. Fui até meu mestre e disse.

—Sensei, preciso sair para investigar algo muito sério relacionado aos nossos inimigos-disse.

—Tudo bem takumi, tome cuidado-disse aiki.

—Tomarei mestre-disse.

Sai do alojamento do clã e parti para o local onde suspeitava de algo. Depois de um tempo de viajem, cheguei ao local onde suspeitava que os inimigos estivessem aprontando. Desliguei minha moto, uma Ducati Superbike 1198 S preta. Aprontei-me e fui andando em direção a uma porção bem fechada de floresta, onde não havia luz alguma, um local perfeito para se esconderem. Aproveitei que era tudo escuro, e me mesclei com a escuridão, facilitando não ser visto e fazer ataques surpresa. Corria silenciosamente pela escuridão, não demorando muito, cheguei ao local onde se encontrava os inimigos. Eram por volta de 2.000 variando de yokais a humanos. Isso será uma das lutas mais mortais da minha vida, eu sozinho contra 2.00 inimigos de uma vez, mas será um bom teste. Saltei na clareira onde eles estavam e disse.

—Olá garotinhos-disse sorrindo sarcasticamente.

Todos se iraram param mim e me encararam furiosos pelo modo que os chamei.

—Vejam se não é o nosso inimigo número 1-disse um homem.

—Bem, vocês devem ter muitos inimigos, mas ser o número 1 é uma honra-disse sarcástico.

Isso os irritou mais. Todos sacaram suas armas, chegou a hora da diversão.

—Prepare-se para morrer pirralho-disse um yokai.

—Matem-me se conseguirem-disse rindo.

Um dos homens veio me atacar, saquei uma shuriken e joguei da direção dele, acertando sua cabeça e o matando. Saquei minha wakizashi e fiquei em posição de luta dizendo.

—Hora de caçar-disse.

Quatro homens vieram me atacar, defendi seus ataques e em seguida, acertei um poderoso cote lateral, cortando os 4 ao mesmo tempo. Joguei minha wakizashi com força, que transpassou a cabeça de 10 inimigos, os matando.

—Faltam 1.985 inimigos ainda-disse suspirando.

Desta vez 25 inimigos vieram me atacar, defendi seus ataques com as mãos nuas, os afastei, acetei um dedo no peito de um dos inimigos, perfurando-o e furando o coração dele, o matando. Peguei sua espada e comecei a desferir  golpes nos outros inimigos, os matando, só que um foi mais esperto, defendeu o ataque desferiu um poderoso chute no meu estomago, me arremessando longe, e quando ocai no chão, cuspi sangue.

—Belo chute para um lixo-disse limpando minha boca.

Levantei-me e corri em direção aos meus inimigos. Saltei em cima de uma árvore e quebrei um galho enorme e pesado com um chute, o fazendo cair em cima dos inimigos restantes que vieram me atacar. Saltei e pousei no chão sem fazer barulho.

—Restam 1.960 inimigos-disse.

(POV Autor)

Takumi sacou sua kodachi e ficou em posição de luta encarando os inimigos. A partir de agora leiam escutando essa música se quiserem (https://youtu.be/NHzIJEesUPI?list=PLjzB8TMjdjwNxomBAIoefTNNafkp-osC-)é da banda Skillet, combina muito com a luta a partir de agora. Os inimigos viam atacar takumi, que defendia e revidava os ataques, matando alguns e ferindo outros. A luta parecia aquele de filmes, onde takumi lutava com vários inimigos de uma vez usando uma kodachi. Takumi matava os inimigos uma a um, e vários cortes e perfurações apareciam em seu corpo, devido aos taques maçantes de seus inimigos. Uma hora um dos inimigos acetou uma esfera negra em takumi, que foi jogado contra uma árvore, fazendo um pedaço dela atravessar os braço do mesmo, que urrou de dor.

—Chega de brincar-disse takumi irritado.

Takumi levantou e correu em direção ao inimigo muito irritado. Ele começou a deferir golpes ferozes e brutais nos inimigos, os destroçando ou os deixando aleijados. Mas um inimigo o arremessou contra uma rocha, fazendo a mesma cair em cima de takumi. Este sal do meio delas e ficou de joelhos, cuspindo sangue.

—Já chega!-gritou takumi.

Foi aí que um brilho branco surgiu em seu bolso. Takumi tirou de dentro um cristal branco, havia ganhado ele de seu mestre. Mas era um dos cristais da criação, o cristal de gelo. Takumi ficou em pé e disse.

 —O gelo que cobre às montanhas, o frio que congela meus inimigos, as rajadas geladas que iluminam meu caminho. Aisukurisutaru: Ririsu-disse takumi.

 Um brilho branco tomou conta de takumi, e quando este cessou, takumi estava diferente. Seu cabelo ficou branco como gelo, seus olhos ganharam uma cor azul geada, uma blusa, calça, bota, luva com buraco para os dedos e uma capa brancos pareceu no corpo de takumi, que disse.

Apareça Hyojin-disse takumi.

Uma khopesh apareceu na mão de takumi. Este encarou os inimigos e correu em direção aos mesmos, desferindo golpes precisos e mortais, matando um a um.

—Aisu Sakusei: Toketsu Bakuhatsu-disse takumi.

Takumi apontou sua Hyojin em direção aos inimigos, então uma rajada de gelo saiu da mesma, congelando os inimigos. Takumi correu até eles e os cortou, os matando. Mais inimigos vieram atacar takumi, que defendeu os ataques e fez outra khopesh parecer, esta se chama Tsuin Hyojin. Takumi começou a revidar os ataques, matando os inimigos.

—Só restam 1.160 inimigos-disse takumi sério.

Mais inimigos vieram acertar takumi, que saltou para trás e pousou em um galho de árvore.

—Desça daí seu verme-disse um yokai.

O que o yokai disse, irritou takumi. Ninguém o xinga de verme.  Colocou assuas khopesh em forma de x na frente de seu corpo e disse.

—Aisu Sakusei: Hyoga Koto-disse takumi.

Duas lâminas juntas em forma de x azul clara saíram das kopesh de takumi, que quando acertou os inimigos, os cortaram em x, os matando rapidamente.

—Agora os últimos 260 vermes-disse takumi sério.

Takumi saltou do galho e caiu no meio de alguns inimigos, e começou a desferir golpes velozes, matando mais inimigos. Agora só restavam 701 inimigos. Estes últimos vieram em um ataque em massa em direção a takumi, que defendeu os ataques e eles começaram a trocar golpes. Takumi saltou girando e decapitando alguns inimigos, só restaram 30 inimigos.

—Aisu Sakusei: Aisukyanon-disse takumi.

Takumi colocou suas khopeshs em frente ao seu corpo, e disparou uma esfera de gelo, que quando atingiu os inimigos, os mataram rapidamente. Takumi guardou suas kopeshs e voltou ao normal. O cristal de gelo virou um pingente em forma de floco de neve e com uma corrente, que prendeu no pescoço de takumi. Este depois de um tempo voltou ao acampamento.

Poderes deste capítulo:

Aisu Sakusei-significa Gelo da Criação

Poderes deste estilo:

Aisu Sakusei: Toketsu Bakuhatsu- Consiste em apontar a arma para o inimigo e disparar uma rajada congelante, que quando os acerta, os congela rapidamente.

Aisu Sakusei: Hyoga Koto- Consiste em colocar as armas em forma de x, e disparar duas lâminas juntas em forma de x azul clara em direção ao inimigo. Quando o acerta, o corta em x.

Aisu Sakusei: Aisukyanon- Consiste em colocar as armas em frente ao corpo e disparar uma esfera de gelo azul clara. Quando acerta os inimigos, os mata de forma bem rápida.

Frase para liberar o poder do cristal:

“O gelo que cobre às montanhas, o frio que congela meus inimigos, as rajadas geladas que iluminam meu caminho. Aisukurisutaru: Ririsu”.

Aisukurisutaru: Ririsu- significa Cristal de gelo: Liberar.

Armas deste capítulo:

Khopesh é, provavelmente, a mais emblemática das armas egípcias. Ela apresenta uma lâmina grossa curva e media de cerca de dois pés de comprimento. Existem vários estilos desta arma, e um estilo muito bem concebido que combina as vantagens de ambos. Um destes estilos tem um gancho na extremidade, que é usado para agarrar as pessoas, as armas ou blindagens e a outra variedade tem um ponto na extremidade que pode ser utilizado para esfaquear e provocar um golpe menor. O tipo híbrido tem tanto um ponto e um gancho sobre ele, e isso pode ser usado para puxar o escudo de um adversário para baixo, em seguida, esfaqueá-lo no seu rosto.

Armas do poder de gelo:

Hyojin (Lâmina Glacial)- é um khopesh de lâmina azul clara, com o cabo possuindo o desenho de um floco de neve branco.

Tsuin Hyojin- é o mesmo que o Hyojin, a única diferença é no cabo que possui o desenho de dois flocos de neve. Esta é uma khopesh gemeada Hyojin, por isso do nome.

Aparência de takumi com o poder do cristal do gelo:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.