Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 8
Capítulo 7- sucessão do líder do clã e Takumi VS Aiki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/8

(POV Takumi)

Já havia se passado alguns dias, quando recebi o chamado de meu mestre. Fui até onde ele disse que me encontraria. Chegando lá, me ajoelhei e ele foi dizendo.

—Takumi, te chamei aqui, pois tenho algo importante a dizer-disse aiki.

Fiquei assustado pelo tom sério do meu mestre.

—Diga mestre-disse.

—Como você pode perceber, estou velho takumi. O certo era passar a liderança do clã para o primigênio da família. Mas harumi deixou claro que não pretende assumir essa responsabilidade. Então, eu escolhi você para me suceder na liderança do clã-disse aiki.

Fiquei de boca aberta. Me mestre queria que assumisse a liderança do clã mais antigo e temido do mundo.

—Eu aceito mestre-disse.

—Bom. Takumi como você não é meu filho primogênito, para assumir a liderança do clã terá que ser feita de forma diferente-disse aiki.

—Como sensei¿-perguntei.

—Você terá que passar por três fases de testes-disse aiki.

—Quais são¿-perguntei.

—A primeira fase terá que lutar contra os ninjas do clã, usando apenas ninjutsu. A segunda fase lutará contra os ninjas usando armas-disse aiki.

—E a terceira sensei¿-perguntei.

—A terceira fase será surpresa. Bom, vamos à arena deste lugar, onde irei realizar suas tarefas-disse aiki.

—Como queira mestre-disse.

Fomos para a arena. Quando chegamos lá, vai que vários ninjas e pessoas do clã estavam presentes, minhas esposas e filhas também estavam, Fui para o centro da arena e meu mestre disse alto para todos.

—Ninjas, habitantes do clã das sombras. Hoje serão realizadas as tarefas para passar a liderança do clã das sombras ao meu genro e aluno takumi. Após anos liderando este clã, tenho certeza que com ele, a antiga glória e honra deste clã irá voltar com força. Agora darei inicio a primeira fase, onde os ninjas só lutarão usando ninjutsu de luta corpo a corpo-disse aiki.

Fiquei em posição de luta, enquanto 10 ninjas pareceram.

—Comecem-disse aiki.

O primeiro ninja veio me atacar, defendi seu ataque começamos a trocar golpes poderosos. As pessoas que assistiam a luta ficavam admiradas, pois era difícil haver lutas entre os ninas do clã das sombras. Desferi um golpe na nuca do ninja 1, o desacordando. Nestas lutas não era permitido matar o adversário.

—Próximo-disse.

Os chamei com a mão. Desta vez 3 ninjas vieram me atacar, defendi os ataque deles, e em seguida eles começaram a aumentar a velocidade dos ataques. Em pouco tempo, não era possível nos ver, só escutar os barulhos dos golpes. Não esperei mais, agarrei um deles e fiz ou outro acertar o ninja que eu segurava, nocauteando. Cori em direção ao outro ninja e acertei um chute reverso na sua nuca, o nocauteando também. O último saltei e acertei um golpe com minha mão em forma de lâmina no pescoço dele, o desacordando.

—4 já foram, falta 6-disse.

(POV Autor)

Agora os 6 ninjas foram acertar takumi, por ter tido pouco tempo, takumi foi certado e jogado longe no chão todo machucado.

—Merda. Chega de pegar leve-disse takumi sério.

Takumi saltou e fez uma chave com suas pernas no pescoço de um dos ninjas, o jogou com força usando suas pernas e acertou um chute no mesmo, o jogando longe inconsciente. Os outros ninjas foram tacar takumi, que defendi e revidava como podia.

—Hora de mostrar do que sou capaz-disse takumi sorrindo.

Takumi chutou o estomago de um deles e em seguida, começou a desferir golpes muito velozes nos ninjas, que tentavam em vão se defender. Quando takumi deu a última sequencia de golpes, os ninjas estavam nocauteados.

—Primeira fase foi feita com sucesso takumi. A segunda fase irá começar-disse aiki.

Os ninjas nocauteados foram tirados da arena e por volta de 30ninjas entraram na arena, armados com as diversas armas ninjas.

—Comecem-disse aiki.

Takumi sacou seu bo. Os 10 primeiros ninjas foram atacar takumi, que defendi e revidava os ataques. Takumi colocou seu bo no chão e acertou um potente chute em um dos ninjas, o jogando longe. Em seguida acetou dois ninjas, os nocauteando e defendeu o ataque de outros 4 ao mesmo tempo. Assim deu tempo dele acertar golpes no estomago dos ninjas, os nocauteando. Takumi guardou seu bo e disse.

—Hora de me divertir-disse takumi com sorriso sinistro.

Takumi sacou sua jitte e ficou em posição de luta. Os últimos 5 ninjas dos 10 primeiros que atacaram takumi, avançaram com golpe em estocada, só que takumi desviou dos ataques e acetou um dos ninjas na costela e um golpe na nuca os nocauteando. Em seguida, takumi correu até os outros 4 e acertou golpes velozes neles, os deixando no chão inconscientes, guardando sua jitte em seguida.

—Próximo grupo-disse takumi.

Os outros 10 ninjas ficaram em posição de luta. Takumi sacou seu jo e ficou em posição de ataque. Os ninjas avançaram em direção a takumi que defendia os golpes desferidos por eles. Takumi acertou um estocada em um dos ninjas, o deixando no chão gemendo de dor, para depois acertar um golpe de meia lua, derrubando outros 5 ninjas. Takumi guardou seu jo e sacou sua kusari-fundo, assim os outros ninjas vieram atacá-lo que se desviou dos ataques e enrolou a corrente da arma no seu pescoço.

—Hora de apanhar-disse takumi sorrindo.

Takumi girou a corrente e acertou o peso na cabeça de dois ninjas, os deixando inconscientes, e em seguida, desferiu um golpe com sua kusari-fundo, nocauteando os dois últimos ninjas, para guardar ela em seguida.

—Os últimos podem vir com tudo-disse takumi.

Os últimos 10 ninjas se posicionaram em forma ataque. Takumi pegou o metsubushi que estava dentro de uma esfera e jogou nos ninjas, fazendo um pó branco os cegarem temporariamente. Ele sacou suas shuko e colocou-as em suas mãos. Takumi correu em direção aos ninjas e desferiu golpes neles, derrubando-os um a um, até não restar nenhum em pé.

—Segunda fase concluída com sucesso. Takumi descanse, pois o ultimo teste será uma luta contra mim. Você deve me acertar três vezes, só assim terá concluído a terceira tarefa-disse aiki.

—Sim sensei-disse takumi.

Takumi foi descansar um pouco e cuidar dos ferimentos, bebeu um pouco de água e voltou ao centro da arena. Aiki já o esperava na arena e estava em posição de luta. Takumi fez os mesmo.

—Comecem-disse um ninja.

Takumi e aiki avançaram ao mesmo tempo comum golpe com a mão armado, quando os punhos se chocaram ,um estrondo foi causado e o chão afundou. Os dois começaram a trocar golpes velozes e furiosos, uma verdadeira batalha de monstros. Todos que assistiam estavam de boca aberta, era um luta incrível. A plateia começou a gritar vivas para a luta. Em um dado momento, takumi abriu sua guarda e aiki acertou um chute em sua costela, o jogando longe. Takumi levantou e limpou o sangue que sai de sai boca.

—Pelo chute velhote-disse takumi sorrindo.

—Obrigado pirralho-disse aiki.

 Os dois voltaram a trocar golpes poderosos, takumi vendo uma oportunidade, apareceu atrás de aiki enquanto estavam no ar e aplicou um chute reverso nas costas do mesmo, o jogando com tudo no chão. Aiki levantou e cuspi sangue.

—Bom chute moleque-disse aiki.

—Valeu seu velho brocha-disse takumi sarcástico.

A luta recomeçou com mais golpes potentes e violentos, a plateia estavam gritando muito pela luta. Aiki parou de um lado da arena e sacou suas katanas e takumi fez o mesmo.

—Vamos ver como se sai em uma luta de katanas garotinho-disse aiki sarcástico.

—Com prazer seu velho pervertido-disse takumi do mesmo modo.

Então ambos correram em direção um ao outro e começaram a trocar golpes incríveis com suas katanas. Cortes eram vistos pelo corpo dos dois, foi então que aiki disse.

—Sutairushedo: Yurei Buredo-disse aiki.

Aiki fez as espadas sumirem e correu em alta velocidade me direção a takumi, acertando um golpe meia lua duplo nele, o jogando longe e o machucando, assim as katanas reapareceram. Takumi levantou e encarou aiki sério, se era assim que queria lutar, então lutaria do mesmo jeito.

—Kuro Sutairu: Sen Fukimasu Chimei-Tekina-disse takumi.

Takumi fez suas espadas brilharem em um tom negro e correu em direção a aiki, acertando mil golpes na velocidade da luz nele, o machucando muito. Aiki levantou e encarou takumi, partiu para cima dele, e começou a trocar mais golpes mortais com ele. Depois de um tempo, aiki acertou um golpe poderoso em takumi, o jogando longe sangrando bastante.

—Agora acabou a brincadeira velhote-disse takumi.

—Veremos pirralho-disse aiki.

Takumi respirou fundo, se acalmou e olhou parai ai sério e disse.

—Saigo no Sutairu: Taiappu-disse takumi.

Takumi fez suas lâminas brilharem em tom esbranquiçado, em seguida correu até aiki e acertou um golpe duplo vertical nele, o levando ao chão super machucado e incapaz de lutar.

—Vitória de Takumi-disse um ninja.

Aiki levantou-se e foi até takumi o parabenizando. Após um tempo, foi realizada a cerimônia de posse de líder do clã. Assim, takumi foi cuidar dos ferimentos.

Armas deste capítulo:

Bo é uma arma japonesa que consiste basicamente de um pau de um comprimento que normalmente varia entre os 180 cm e os 210 cm, podendo ser um pouco mais pequeno, sendo a medida ideal determinada pela altura de quem o usa ou pelo fim a que se destina em combate. Este bastão é geralmente feito de bambu, mas também existe muito em madeira de carvalho. A espessura pode também diferir de bastão para bastão, e a espessura ideal é determinada mais uma vez tendo em conta o porte físico de quem o usa (o tamanho das mãos, a força e rapidez de braços, etc...) e o fim a que se destina em combate.

Jitte ou jutte significa "dez mãos". Este nome faz referência à força criada pela alavanca, capaz de desarmar ou quebrar as espadas. É uma arma usada para a pratica da arte marcial japonesa jittejutsu.

Foi muito utilizada por polícias do Japão antigo, posto ser uma arma versátil, que podia acertar no pescoço e na cabeça ao mesmo tempo, mas o seu uso primário era de ser uma espécie de "espada defensiva" que possibilitava desarmar sem matar.

Existem várias histórias sobre mestres de jittejutsu que quebraram katanas ou desarmaram os seus oponentes facilmente com a jitte.

Hoje em dia ainda existem diversos estilos de Jittejutsu. Entre eles podemos destacar o Ikkaku Ryu, que é ensinado em conjunto com o Shindo Muso Ryu Jojutsu (arte marcial japonesa de bastão médio Jo, de 1,20m ou 1,28m de comprimento).

O jitte era uma arma utilizada tanto pelos oficiais do governo de classe mais baixa, que não eram autorizados a utilizar a espada, quanto por samurais de categorias superiores. A cor do encordoamento do cabo podia designar o nível hierárquico de seu dono.

Era também utilizada pelos Ninja, em algumas situações.

Jo é um bastão que mede cerca de 1,20cm a 1,28cm de comprimento (mais ou menos o comprimento de um taco de bilhar) e cerca de 2,5 cm ou 3cm de diâmetro. É usado na arte marcial japonesa Jojutsu, mas também é muito usado em certas escolas de Ninjutsu tradicional. Em combate entre este bastão e a espada, a espada pode encontra-se em certa desvantagem, pois as técnicas do bastão Jo foram criadas para superar as técnicas de espada. Devido às suas características físicas, permite uma gama de movimentos bastante variada, compreendendo ataques circulares, verticais, horizontais e diagonais, e estocadas.

O Jo é uma criação totalmente japonesa. Não guarda nenhuma relação com o bastão longo oriundo da China.

Kusari-Fundo é uma arma muito usada no Japão Feudal que consiste numa cadeia de elos com um peso ligado a cada extremidade da cadeia. Existem vários tamanhos e formas de elos e de pesos, pois não havia nenhuma regra definida para a construção destas armas. Outros nomes populares são Manriki-Gusari que significa "dez mil cadeias de alimentação" ou apenas Manriki ou Kusari

 Partes da Kusari-Fundo:

A cadeia (Kusari)

Normalmente o comprimento da cadeia forjada pode variar de cerca de 12 polegadas (30,5cm) até 48 polegadas (1,22m). Os elos da cadeia podem ter diversos formatos, incluindo redondo, elíptico e oval. A espessura dos elos também é variada. Normalmente, o primeiro elo da cadeia anexa ao peso era redondo e muitas vezes maior e mais grosso, ao contrário dos restantes elos da cadeia.

O peso (Fundo)

O peso atribuído a cada extremidade da cadeia pode ter vários tamanhos e formas. Os dois pesos geralmente correspondem exactamente no tamanho e na forma, mas em alguns casos podem ser completamente diferentes um do outro, com um deles sendo muito maior do que o outro, ou tendo formas diferentes ou do outro. As formas dos pesos mais frequentes são redondo, hexagonal e retangular. O peso podia ser bastante leve ou muito pesado, variando normalmente entre 56,25 gramas a 122 gramas.

 O Kusari-Fundo era usado em combate para defender ataques e aprisionar os membros do adversário, podendo de seguida reconduzir o ataque ou efectuar chaves e projecções com a ajuda da arma em si. Pode-se também usar os pesos das extremidades para atacar com movimentos circulares, que irão imprimir bastante força centrífuga ao peso e criar um momento linear bastante poderoso. É só imaginar sermos atingidos na cabeça (especialmente num ponto vital) por 56 a 122 de aço bruto a grande velocidade.

Em treino, para segurança dos praticantes, usa-se uma versão de corda do Kusari-Fundo, em que os pesos são recriados por nós nas extremidades.

Na actualidade, qualquer objecto do quotidiano com características funcionais iguais ou semelhantes a um Kusari-Fundo (como uma corda, um cinto, um fio de telefone, um cachecol, etc...) pode ser usado do mesmo modo e com as mesmas técnicas da arma em si para defesa pessoal (ver Armas de Ocasião).

Metsubushi significa, traduzindo, "destruir os olhos".

Trata-se de uma "arma" utilizada em conjunto com uma técnica Ninja utilizada para cegar ou desorientar temporária ou provisoriamente um oponente, seja para se defender ou facilitar a fuga, usando um certo tipo de pó que é atirado aos olhos.

Ao longo do tempo, foram testadas diversas misturas para compor o Metsubushi, como por exemplo a pólvora, enxofre, pimenta, pedras, cinza, venenos, entre outros. O que definia qual mistura usar era a missão, de acordo com o carácter e objectivo da mesma.

Como exemplo actual, as polícias e grupos de operações especiais, usam nas suas técnicas e tácticas as granadas "flashbang", gás CS e gás pimenta com o mesmo objectivo que o Metsubushi foi desenvolvido: desorientar, confundir, bloquear ou distrair potenciais ameaças.

Na Lição 5 do Nível 5 do Programa Técnico está um vídeo de como fazer Metsubushi dentro de um ovo, à maneira dos antigos Ninjas do Japão Feudal. Nesse tempo, era usada uma mistura de farinha de arroz com cinza e pequenas aparas de casca de árvore, para um efeito mais "leve", mas nada como observar o vídeo para ter uma melhor ideia.

Outro exemplo de Metsubushi que poderemos usar nos tempos modernos será água, café quente, terra apanhada do chão, etc. Basicamente, Metsubushi é qualquer coisa que incapacite temporariamente a visão do oponente.

Nos tempos antigos, o Metsubushi era também por vezes soprado por uma Fukiya (zarabatana).

 Shuko (lit. "Garra") ou Tekagi-Shuko (lit. "Garra de felino") era uma das muitas kakushi buki (lit. "armas ocultas") usadas pelos Ninja. Foram adaptados a partir das bagh nakh, uma arma indiana com características e funcionalidades semelhantes. A escola de Ninjutsu que mais desenvolveu o uso das Shuko foi a Togakure-Ryu.

Apesar de existirem muitas variações desta arma, ela consiste de uma banda de metal que se usa à volta da mão, e que se prende à volta do pulso com duas tiras de couro dispostas perpendicularmente. A banda de metal tem 4 (normalmente) espigões curvos que se usam na palma da mão e que têm vários propósitos defensivos, ofensivos e outros. A banda de metal em si podia ser usada para defender um golpe de espada, apanhando literalmente a lâmina da última com uma ou com as duas mãos, prendendo a lâmina entre os espigões e desarmando o adversário repentinamente, "arrancando-lhe" a espada das mãos, podendo de seguida contra-atacar com os espigões curvos no rosto do aversário ou nos antebraços, onde os espigões de ferro ou aço iriam rasgar a pele, a carne e alguns vasos sanguíneos importantes do adversário. Esta arma simbolizava literalmente o poder letal de um felino feroz, como um tigre ou uma pantera. Era também usada como ajuda para escalar, cravando os espigões, podendo usar em conjunto com os espigões dos Ashiko (mais acima nesta página) nos pés, na superfície que se escalava. O uso desta arma é ainda ensinado nos dias de hoje pela Togakure-Ryu de Masaaki Hatsumi, pela Jinenkan de Manaka Unsui, pela Genbukan de Tanemura e mais umas poucas escolas de Ninjutsu tradicional.

Poderes deste capítulo:

Sutairushedo- significa Estilo Sombra

Poderes deste estilo:

Sutairushedo: Yurei Buredo- Consiste em fazer as espadas sumir, e correr em alta velocidade em direção ao inimigo e acertar um golpe meia lua duplo, que quando acerta o inimigo, o arremessa longe o machucando, para em seguia as espadas reaparecerem.

Kuro Sutairu- significa Estilo Negro

Poderes deste estilo:

Kuro Sutairu: Sen Fukimasu Chimei-Tekina- Consiste em fazer a lâmina da arma ganhar uma tom negro, correr em direção ao inimigo e acertar mil golpes com a espada na velocidade da luz.

Saigo no Sutairu- significa Estilo Final

Poderes deste estilo:

Saigo no Sutairu: Taiappu- Consiste em fazer a lâmina da arma ganhar um tom esbranquiçado, correm em direção ao inimigo e acerta um golpe vertical nele, o incapacitando de lutar e se der mole, o matar.

Juramento do Clã das Sombras:

“Nasci das sombras, e nela vivo, vigiando os passos dos inocentes e punindo os de coração corrompido. As sombras são minhas aliadas, delas eu utilizo para punir os de coração perverso e salvar os inocentes. Sou a sombra da honra, da glória, dos corações puros e inocentes. Sou a sombra da justiça. Assim  não há nada temer, pois estarei lá para os puros de coração”.

Aparência do takumi (sem as roupas formais do clã):

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.