A Boneca de Pano 2 escrita por Camila-chan


Capítulo 13
Capítulo 13 – Dói...


Notas iniciais do capítulo

A boneca de pano agradece a todos! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678927/chapter/13


A Boneca de Pano 2



Capítulo 13 – Dói...

O amor pode machucar às vezes...

Mas não tem problema... está tudo bem querido. Eu estou pronta para me machucar de verdade, entretanto eu quero que você saiba que eu não vou desistir tão facilmente.

Sabe? O amor também pode curar às vezes!

Meu coração dói de tanto que sinto ele se apertar.

Socorro Boneca de pano!

Sinto que meu coração está sendo esmagado por todos esses sentimentos.

Querido! Eu gostaria de tê-lo ao meu lado agora! Eu gostaria de dizer tudo o que sinto, mas o meu orgulho tem batido na minha cabeça de maneira insistente demais.

Cada vez que tento te dizer o que sinto e não consigo, percebo que você se afasta mais e mais de mim...

Boneca de pano! Eu não posso suportar tamanha angústia!

Meu coração tem me sussurrado que a cada dia ele se distancia ainda mais de mim e eu tenho sentido que esse silêncio é doloroso demais.

Boneca de pano isso tudo dói muito, mas eu vou te contar um segredo... isso tudo tem curado meu coração de pedra e eu sinto que ele pode sangrar de verdade agora!

Querido! Eu tenho sonhado com os seus lábios todo dia! Sinto que estou com saudades de você...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram esse capítulo e espero vê-lo nos comentários!! kissus!! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Boneca de Pano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.