Comentários em A Boneca de Pano 2

Edvania Rodrigues

17/02/2016 às 12:40 • Capítulo 1 - Curiosidade
Essa parte já tenho um certo conhecimento.
Consigo entender melhor. Pensei que esse dia de esperar mais um capítulo de suas fics não chegaria mais rsrs


Resposta do Autor [Camila-chan]: kkkkkkkkkkkk... obrigado Edvania!! obrigado por ler, comentar, me ouvir... me aturar! kkkkkk....
e pois é... os dias de esperar capitulos novos na minha fic chegaram!! espero que goste! e já tem capitulo novo! bye~nii ;)


HyandaSama

28/02/2016 às 17:29 • Capítulo 1 - Curiosidade
Estou tão feliz por finalmente voltar para este mundo maravilhoso da Boneca de Pano! Torço, com o fundo do meu coração, que dessa vez ela será bem sucedida na sua busca.


Resposta do Autor [Camila-chan]: Oiii Annie-chan!! =3
fico feliz de tê-la nesse mundo novamente! ♥
também espero que ela seja bem sucedida, apesar de achar que não vai dar em nada! rs....
ate+


Edvania Rodrigues

22/02/2016 às 09:05 • Capítulo 2 – Ambivalência.
Ganhei agradecimento especial? Vou até ler novamente pra ver se não estou com problemas de vista kkkkkk
E essa revolta? Rsrs
Eu acho que vou usar algumas palavras da boneca no meu status kkkk
Tá show mulher, espero que com essa felicidade toda saia mais capítulos rapidinhos kkkkk


Resposta do Autor [Camila-chan]: Olá Edvania! que bom que gostou!! ;)
fico muito feliz!! e a boneca de pano é sempre muito educada! sempre agradece a todos! kkkkkk....
vamos esperar pra ver a rapidez dos capítulos, não sei direito como vai ser ainda!! kkkk....
Já postei o proximo capitulo! espero q goste!! =D
ate+++


HyandaSama

28/02/2016 às 19:11 • Capítulo 2 – Ambivalência.
OH MY GOD! Eu consigo me relacionar muito com isso, já que sofri pelas mesmas coisas e tive as mesmas inseguranças. Às vezes uma ação específica dele fazia parecer que o mundo poderia começar a girar ao contrário só para me desestabilizar e me deixar sem saber como dar o próximo passo. Por vezes parecia impossível alcançar aquele indivíduo tão distante e fechado em si mesmo. Eu tive a sorte (destino? Ou uma simples junção de acontecimentos?) de conseguir tocar o que parecia tão intangível há alguns anos. Espero que tenhas a chance de fazer o mesmo.
Adoro tanto as histórias da Boneca de Pano e me identifico tanto com ela que eu queria colocá-la num potinho para poder protegê-la do mundo :x


Resposta do Autor [Camila-chan]: Oii Annie-chan!! *-*
vc é tão fofa!! ♥♥♥ pois é.... esses momentos que eles fingir não ligar pra vc é tão atormentador!! isso tem acontecido com mais frequência que antes, entretanto, quando ele quer te deixar na dúvida se gosta de vc ou não... OMG é uma maestria q te deixa pensando nisso o mês todo e vc se sente tão idiota depois!! T^T
Annie-chan obrigado pela torcida! espero encontrar logo uma pessoa pra ficar ao meu lado e me acompanhar pela vida!
A boneca de pano fica muito feliz de saber q vc gosta das historias dela! ;D mas o q ela tem a dizer q ela não pode ser protegida do mundo, pois ela não liga de se machucar por amor! rs... XD
e o o próximo capítulo foi postado! bora lá ler! kkkkk....
até+++


Edvania Rodrigues

03/03/2016 às 10:35 • Capítulo 3 – Desistindo.

Pobre boneca... Pegar essa criatura.. Rum, digo é nada ¬¬

Tão curtinho o capítulo rsrs acho que um resumo melhor sobre o cap sai no face kkk sempre sai....


Resposta do Autor [Camila-chan]: kkkkkkkkkkkkkkk... nao vale ler só o resumo do face!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... obrigado por continuar lendo Edvania!! ;)


HyandaSama

06/03/2016 às 00:12 • Capítulo 3 – Desistindo.
Ugh, é verdade que não podemos nos libertar dos nossos fantasmas, afinal são eles que definem como somos e como seremos, mas ao mesmo tempo deixar que nos controlem nunca é a melhor saída.
E enquanto a Boneca não pode forçar a sua entrada na gaiola, ele também não pode desperdiçar a chance de sair dela e rumar ao encontro de alguém que tanto anseia por ele.
São dilemas difíceis de serem resolvidos e a frieza pode pavimentar um caminho sem volta, resultando em arrependimentos e mágoas.
Sinceramente desejo que ele perceba que pode quebrar os grilhões que o aprisionam ao seus fantasmas e entenda que alguém está a sua espera.


Resposta do Autor [Camila-chan]: o pior é notar que a pessoa se deixa controlar pelo seus fantasmas internos e vive fugindo! a frieza no coração dele é a pior q já vi!! espero que eu consiga quebrar esse grilhões tbm, mas tah tenso!! obrigado pelo comentário Annie-chan!! espero que esteja gostando da fic!!


HyandaSama

29/03/2016 às 23:13 • Capítulo 4 – Volte!
OMG, esse capítulo foi tão triste ):
Por mais difícil que seja, não se deixe levar muito pelas palavras ruins que as outras pessoas dizem! O melhor a se fazer às vezes é agir conforme tu achas que é certo sem considerar demais a opinião dos outros...
Mas mesmo que isso seja complicado, lembre das pessoas que sempre estarão ao teu lado te apoiando incondicionalmente!
 
P.S: conte comigo sempre que precisar, Ca-chan ♥


Resposta do Autor [Camila-chan]: Obrigado Annie-chan!! vc é uma fofa!!! ♥♥♥
as vezes é normal! a gente se sente pressionada!! a sociedade é assim, a familia tbm faz isso e os amigos nem sempre nos entendem!! mas vamos em frente!
obrigado pelo comentário sempre maravilhoso!! *-*


Edvania Rodrigues

30/03/2016 às 23:22 • Capítulo 4 – Volte!
Uma certa boneca em conflito...
Será que ela vai ter um final feliz?


Resposta do Autor [Camila-chan]: pois é! começo a achar q nao vai ter final feliz! =/


Edvania Rodrigues

03/04/2016 às 07:51 • Capítulo 5 – Silêncio.
A situação da boneca é tão......... tensa. ô gente que isso!

Eu tbm já estou angustiada com a situação, alguém vai ver faquinhas em breve Srt M..................... ¬¬



HyandaSama

03/04/2016 às 23:07 • Capítulo 5 – Silêncio.
"Toda aquela angústia que o seu coração espreme dentro de si, está cada vez mais apertada lá dentro, sem poder soltar nada, como se fosse puramente uma forma de se proteger"
Oh, como eu consigo compreender isso. A angústia tomou de assalto o meu coração tantas vezes nos cinco anos que conheço o meu sweet prince, tive que lidar com ela e tentar suprimi-la constantemente em alguns períodos, cheguei ao ponto de achar que seria melhor parar de escrever a nossa história e iniciar uma nova, em um novo caderno, com outras folhas, porque a que eu estava debruçada sobre parecia não ter mais sentido.
Confesso que o amaldiçoei mais vezes do que seria aceitável, mas aquele monstro chamado medo não me deixava escapar de suas garras e a mágoa sempre andava ao meu lado rindo do meu coração espedaçado.
Até que um dia ele apareceu na minha frente e tudo voltou a fazer sentido, eu voltei a confiar nele e desenterrei aquele sentimento bom e aconchegante tal qual um arqueólogo desenterra uma relíquia ancestral.
Só espero que algum dia você tenha a chance de fazer o mesmo, que tudo faça sentido novamente e que a Boneca de Pano possa descansar em paz.