A Boneca de Pano 2 escrita por Camila-chan


Capítulo 12
Capítulo 12 – Explosão!


Notas iniciais do capítulo

A boneca de pano agradece a todos que continuam acompanhando a história! Thank you! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678927/chapter/12


A Boneca de Pano 2



Capítulo 12 – Explosão!

Você está tão longe de mim... e meu coração se aperta cada vez mais e mais...

Eu nunca senti esse emaranhado de sentimentos no meu peito!

Meu coração está apertado e sinto-o se acelerando cada vez mais e mais... tudo porque você não sai da minha cabeça.

Ao me deitar penso em você... e ao me levantar também!

Eu sonho com nós dois, um ao lado do outro.

Ao fechar meus olhos posso vê-lo andando em minha direção.

Quando ando sozinha na rua consigo imaginá-lo andando ao meu lado e na minha cabeça você sorri, o mais belo dos sorrisos.

Sinto como se meu peito fosse explodir a qualquer momento.

Socorro! Eu não sei o que fazer.

Boneca de pano o que é tudo isso? Me ajude!

Por que as coisas são tão complicadas?

Eu sinto que sou capaz de chorar de alegria e de tristeza.

Boneca de pano quando eu disser tudo o que sinto, eu chorarei de alegria ou de tristeza?

Você é o homem dos meus sonhos e eu nunca me senti assim, mas eu quero dizer que se você disser “sim” aos meus sentimentos, eu serei a mulher mais feliz do mundo, entretanto se eu ouvir um “eu não sei o que te falar” eu vou sorrir e dizer que não tenho pressa, pois eu nunca vou desistir de você. Se você disser “não” eu serei a mulher mais agradecida no mundo, tudo porque você foi totalmente sincero comigo. Entretanto eu não sou capaz de lidar com o seu silêncio!

Afinal, boneca de pano, nós acreditamos que é melhor falhar do que ficar na dúvida se daria certo ou não.

A boneca de pano está parada em frente a um espelho, encarando seu coração pelo buraco em seu peito, esperando quem virá colocar tudo no lugar certo e por fim irá fechar esse buraco. Ela desvia seu olhar para o homem na jaula e se questiona inúmeras coisas, mas entre todas as suas dúvidas a que mais lhe aflige é: “você fechará esse buraco?”.

Querido... não tenha medo de me machucar, pois eu não tenho medo de me entregar a você.

Eu sinto que as lágrimas estão para sair...

E nesse momento eu te direi: “estou apaixonada por você!”

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que todos estejam gostando da história!! eu sei que os capítulos são curtos, mas é porque é tudo meio que puxado para o conto e para a poesia. Sinto muito qualquer erro que tenha surgido e espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Boneca de Pano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.