Enquanto houver amor escrita por Carol C


Capítulo 5
Estou aqui para que me escolha


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela enorme demora na continuação desta história. Este ano tem sido muito corrido para mim e não pude me dedicar o quanto Megavi e todo vocês que me acompanham merecem! Mas, aqui estou, com mais um capítulo pra vocês! Vou procurar estar por aqui mais seguido! Obrigado a todos! Aproveitem! Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676914/chapter/5

''Todas as luzes repousam em você. O resto do mundo some de vista. E todo o amor que eu vejo, por favor, por favor, diga que você sente isso também. E todo o barulho que ouço aqui dentro, inquieto, ruidoso, implícito e selvagem. E tudo o que você precisa dizer para fazer tudo desaparecer. É que você se sente do mesmo jeito também. E eu sei que a parte mais assustadora é desapegar, porque o amor é um fantasma que você não pode controlar. Te prometo que a verdade não pode nos ferir agora. Por isso, deixe as palavras escaparem de sua boca. E todos os passos que me levaram até você, e todo o inferno que eu tive que percorrer, mas eu não trocaria um dia para ter a chance de dizer meu amor, estou apaixonado por você. Eu sei que nós dois estamos com medo. Nós dois cometemos os mesmos erros. Um coração aberto é uma ferida aberta para você. E nos ventos de uma escolha difícil, o amor tem uma voz calma. Acalme sua mente, estou aqui para que me escolha.’’ Christina Perri – The Words.

Lábios nos lábios, aquele beijo já durava alguns minutos, fazia tanto tempo em que não viravam um só, porém hoje eles estavam entregues, Megan permitiu que Davi a tomasse por inteiro. Sentiu as batidas do coração dele palpitar em consonância às batidas do dela. Não havia razão, a emoção do encontro de almas imperava. No entanto, conforme os lábios estavam em constante movimento, algumas lembranças aproximavam-se de Megan, até que de súbito ela reagiu afastando-se de Davi.

—Oh God, Davi...

—O que foi Megan? (Davi falou enlaçando Megan dentro de seus braços)

—Davi, sorry, eu...eu...não consigo (Megan afastou-se novamente sob o olhar confuso de Davi)

—Bad Girl eu jurava que você tava gostando...Olha, tudo o que eu falei pra você é sincero Megan. Eu estava totalmente cego antes, agora eu vejo claramente que você é a mulher da minha vida! Só te peço mais uma chance pra provar que eu mudei, que vou ser capaz de te fazer a garota mais feliz do mundo! Por favor, Megan? (Davi olhava para ela com os olhos marejados, queria tanto que ela acreditasse, queria tanto que ela o correspondesse novamente)

Megan aproximou-se novamente dele, colocou as suas delicadas mãos sobre o rosto de Davi e disse:

—Davi, olha só, eu não estou duvidando de você, but i can’t. Toda a nossa história me machucou demais. Não sei se consigo ser quem eu era antes, não sei se há espaço pra todos aqueles sentimentos. Hoje, eu finalmente estou melhor, estou reconstruindo a minha vida e literalmente não há espaço pra você. I’m sorry Silly boy, mas não consigo ser a Megan que você se apaixonou, não mais! Espero que você encontre um caminho Davi, porque não posso ser o que você procura. De forma alguma desejo teu mal, but essa ''nossa história'' já não existe mais. Não consigo Davi!

Megan despediu-se dele com um beijo no rosto e foi se encaminhando para seu quarto, quando...

—Megan, espera por favor (Davi a segurou por um instante). Não tenho sido o Davi por quem você se apaixonou, fiz muita burrada nesta vida. Mas, eu vou te provar que eu te amo e vou te provar que vou fazer você extremamente feliz. Ninguém te ama como eu te amo Megan, não vou desistir de você, de nós! Estou aqui para que me escolha!

Um Sorriso lindo despontou na face de Davi, Megan poderia não conseguir se entregar para ele novamente, mas tinha que admitir o poder daquele sorriso. Nunca iria esquecer as noites em claro em que faziam os planos de diversas viagens, o quanto aquele sorriso era constante, o quanto acreditou que poderia dar certo. Mas, agora, ela tinha que seguir, sobretudo em frente.

—Oh, Good Boy, acho que já falamos demais. Estou cansada, vou dormir. Você pode escolher qualquer quarto, menos o meu of course. (Megan disse sorrindo)

Aquele riso de Megan significou tanto para Davi. No fundo dos olhos dela ele via que ainda tinha chances para os dois. Naquele momento Davi teve mais certeza que não iria desistir daquela Bad Girl maluquinha que virou a vida dele do avesso. Mas por hoje, a melhor decisão é dormir, pois logo ao amanhecer dará início ao projeto reconquista Megan Lily Parker Marra...

O dia estava lindo em São Francisco, muito sol e calor, um dia perfeito para...cair na piscina. Megan levantou bem cedo, hoje será a apresentação oficial de sua nova coleção de acessórios, estava muito animada já que se empenhou tanto para este projeto. Ninguém duvida que será um sucesso, afinal Megan Lily Parker Marra não brinca em serviço. Tomou um caprichado café da manhã e decidiu dar um mergulho na piscina para se refrescar. Tudo estava tranquilo, Megan estava tomando sol deitada em uma boia quando de repente...

—WHAT? O que está acontecendo?

Davi, havia pulado para dentro da água, afinal queria estar perto de Megan e vê-la tão linda só o fazia querer ficar cada vez mais perto dela. Ele tinha acordado disposto para colocar seu plano de reconquista em dia, estranhou que a porta do quarto de Megan já estava aberta, pensou aonde poderia estar a Bad Girl quando a avistou pela janela. Estava perfeitamente linda, trajava um biquíni de cor azul, seus longos cabelos loiros caiam sobre os ombros levemente ondulados. Não pensou duas vezes antes de correr pra piscina, do lado dela é aonde ele queria estar.

—Megan, desculpa se te assustei! Bom dia linda!

Megan, logo se recompôs do susto ao ver os olhos tão profundos de Davi em contato com os dela. Só entre eles havia aquela conexão, mas enfim, Megan tratou de afastar esse pensamento.

—Bom dia Davi, espero que tenha aproveitado a noite para descansar.

—Megan, Megan, Megan até tentei descansar, mas passei a noite toda sonhando com você.

Megan, de súbito corou-se, Davi percebeu e deixou escapar um sorriso de orelha à orelha e continuou a falar.

—Mas enfim, quais são os nossos planos pra hoje Bad Girl?

—Não têm nossos planos, mas eu sei quais são os meus silly boy. Tenho muitas coisas pra fazer e tenho um compromisso indispensável e muito importante.

O sorriso de Davi se desfez, será que ela conheceu alguém ou será que ela vai sair com aquele tal de Felipe Carvelo, só de pensar sobre isso o fez mudar completamente a feição.

—Mas, Megan, posso saber o que é esse tal de compromisso, você sabe né, eu não conheço aqui e precisava de uma guia turística que nem você pra me mostrar a cidade.

—OH WAIT DAVI (Megan gargalhou) você sabe que não vou fazer isso só porque o daddy te mandou pra cá. Mas, já que você quer tanto saber e já que você tem uma grande parcela de responsabilidade sobre isso, vou te contar Good Boy. Quando estávamos juntos você me apoiou para que eu buscasse meus sonhos, você dizia que eu poderia mudar a vida de muitas pessoas. Pois é, depois do nosso término afundei de cabeça neste projeto, além dos meus compromissos com a Marra Internacional, hoje eu apresento a minha nova coleção de acessórios e estou tão empenhada para que tudo dê certo.

Davi aproximou-se dela e acariciou seu rosto.

—Megan, eu sempre acreditei no teu talento, de longe eu via o tamanho do seu potencial. Fico feliz que eu possa ter te ajudado em algo tão importante pra ti e com certeza para muitas outras pessoas. Quero que cê saiba que eu estou do teu lado e que tudo vai dar certo!

Megan sorriu, mesmo depois de tudo o que já tinha passado com Davi, não poderia negar o quanto ele também a fez bem, às vezes mesmo que indiretamente.

—Silly boy, eu vou indo, nos vemos mais tarde!

Davi foi acompanhando Megan com o olhar, estava tão linda e tudo o que ele mais precisa é do amor dela. Queria poder abraçá-la, beijá-la, protegê-la, mas acima de tudo fazê-la extremamente feliz. Mas, o que ele fez não se perdoa da noite para o dia, ele sabe que o perdão de Megan poderá demorar ou até mesmo não chegar, todavia ele não irá desistir.

Chegou à noite tão esperada da vida de Megan, hoje ela realizaria mais um de seus sonhos. Cada nova coleção dela leva um pedacinho de Megan. Davi estava ansioso esperando para vê-la, onde Megan estaria? Afinal ela é a anfitriã da noite. Ele estava pronto e decidido a acompanhar Megan. Ao olhar insistentemente para o topo da escada, logo viu um lindo pedaço de vestido vermelho, Megan foi se aproximando mais e o vestido foi ganhando corpo. Estava usando um belíssimo vestido longo vermelho que se alinhava perfeitamente às suas curvas. Davi ficou parado por alguns minutos perplexo admirando o quanto ela é maravilhosa e o quanto ela merece o sucesso que esta fazendo. Ela foi descendo as escadas lentamente, o suficiente para fazer o coração dele palpitar mais forte e rápido, realmente estava magnífica. Davi trajava um smoking preto que caiu como uma luva para ele, estava inegavelmente lindo. Ela foi caminhando em direção ao Davi, quando ele estava oferecendo a sua mão para acompanhá-la ouviram o som da campainha. De repente Davi ouviu uma voz familiar.

—Oi Megan, desculpe o atraso, vamos indo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam do capítulo? Não deixem de comentar a opinião de vocês! Lembrando que dicas e críticas são válidas! Muito obrigada! Beijos, Carol C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto houver amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.