Enquanto houver amor escrita por Carol C


Capítulo 6
Só me deixe te abraçar um pouco mais


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa mil vezes a demora - que foi gigante eu sei - então mil vezes perdão. Agora eu estou de volta já se encaminhando para o final de Enquanto Houver Amor. Muito obrigado a todos que continuam acompanhando! Música do capítulo Never be alone - Shawn Mendes
Link: https://www.youtube.com/watch?v=6GzWRtrIuDg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676914/chapter/6

Felipe Carvelo era tudo o que Davi não queria ver esta noite, ainda mais como acompanhante de Megan. Não poderia ser verdade ou realmente o universo está conspirando contra Davi. Felipe aproxima-se lentamente de Megan sorrindo, Megan deixou-se influenciar por aquele sorriso e retribui com sua face levemente corada. Davi bufava por estar vendo esta ridícula cena, tudo o que ele queria era ir até Megan e beijá-la na frente deste playboy metido a besta.

Davi não teve uma boa impressão de Felipe, afinal era claro que ele tentava descaradamente aproximar-se de Megan. Agora Felipe estava ali de braços dados com o amor da vida de Davi e esfregando na cara dele o quanto ele foi idiota de perder uma garota tão maravilhosa.

Megan percebendo o clima pesado da sala logo tratou de puxar assunto e se encaminhar para seu lançamento.

—Boys, vamos indo porque eu não posso chegar atrasada na minha própria festa! Vamos logo!

Não tinha escolha, Davi estava morrendo de ciúmes de ver Megan tão próxima de Felipe. Os dois trocavam olhares e sorrisos todo tempo no carro e Davi não conseguia esconder o quanto estava incomodado com a situação, mas ele não iria desistir tão fácil. Estava determinado a reconquistar Megan Lily e fazê-la feliz.

Quando o carro estacionou Davi logo tratou de descer primeiro que Felipe e abriu a porta para acompanhar a garota mais linda da noite: Megan Lily Parker Marra. Megan estava receosa com a aproximação de Davi, mas seria educada e aceitaria que ele a acompanhasse até o salão de festas.

Quando Megan tocou a mão de Davi sentiu uma eletricidade transbordar entre os dois, como se os dois fossem ímãs que estivessem atraindo-se. Davi, ao perceber estas sensações não deixou de sorrir e olhar de forma penetrante dentro dos belíssimos olhos castanhos de Megan.

Ao chegarem no salão todos os holofotes voltaram-se a eles. Megan logo tratou de atender aos jornalistas de diversas partes do mundo que estavam presentes, sua coleção estava fazendo um verdadeiro sucesso e Megan não poderia estar mais orgulhosa de tudo o que vinha conquistando mediante ao seu esforço.

Davi não parava de olhá-la, mesmo distante ele se sentia conectado a ela, hipnotizado por aquele Bad Girl maluquinha que virou sua vida do avesso. De repente iniciou-se uma música linda chamada Never Be Alone de Shawn Mendes e Davi convidou Megan para juntar-se a ele em uma dança. Em princípio Megan relutou, mas acabou deixando-se levar pelo brilho no olhar que Davi transmitia. Aos primeiros acordes da música já sentiu seu corpo preso ao de Davi em um balanço sincronizado. Sentia seus toques, o quanto ele esquentava sua pele e a fazia esquecer todo mundo ao redor. Ali naquela pista eram somente Megan, Davi e uma linda canção ao fundo que traduzia todos os sentimentos ali contidos.

''Eu prometo que um dia estarei por perto. Te manterei a salvo. Te manterei segura. No momento, as coisas estão meio loucas e eu não sei como parar ou diminuir o ritmo disso. Olá sei que existem algumas coisas que precisamos discutir. E eu não posso ficar. Só me deixe te abraçar um pouco mais, agora. Pegue um pedaço do meu coração e o faça seu. Então, quando estivermos separados você nunca vai estar sozinha. Quando sentir saudades feche seus olhos eu posso estar longe, mas nunca fui embora. Quando você adormecer a noite lembre-se que nós deitamos sob as mesmas estrelas. Você nunca estará sozinha.’’

Tantas emoções, olhos nos olhos, sorrisos, toques, os dois entregaram-se ao som da canção. Deixaram a melodia falar por eles, transmitir o que sentiam. Não precisa de mais nenhuma palavra, o silêncio ditava as batidas aceleradas dos seus corações.

Felipe não estava gostando daquela proximidade toda e resolveu intervir, não poderia negar que aquele mulher de cabelos loiros e sedosos estava o deixando louco. Desde o primeiro dia que a viu sentiu que ela era única e que deveria receber tudo de mais lindo do mundo. Queria protege-la e queria uma chance de fazê-la feliz. Diante disso, chegou ao lado de Megan e Davi e a convidou para uma dança quebrando qualquer resquício de conexão que os dois exalavam minutos atrás.

Davi não gostou nada deste tipo de aproximação, a vontade que ele tinha era de botar pra fora da festa esse cineasta metido que estava de olho na garota que ele ama, mas não poderia fazer isso, não na festa da Megan de apresentação de sua coleção de acessórios. Dessa forma, cedeu espaço para Felipe dançar com Megan.

—Agora sim Cinderela, vou mostrar como se dança de verdade. (Felipe gabou-se).

—Veremos Felipe Carvelo, aquele dia no FoodTruck você até que errou uns passos. Quero ver hoje! (Megan sorria para ele).

Assim foi passando a noite, Megan e Felipe dançaram algumas músicas juntos, mas não existia a tensão sexual que existia quando ela dançava com Davi. Megan agradeceu todos os presentes na festa e ficou realmente feliz com a repercussão positiva da sua coleção. Nada poderia estragar sua noite, até que deparou-se com uma cena indesejada. Felipe e Davi estavam discutindo, com os ânimos exaltados.

—Você só fez mal a ela, o que tá fazendo aqui? Veio dar uma de cachorro arrependido foi? Não se contentou com o que você mesmo escolheu? – Felipe esbravejou.

—Nem te conheço cineasta e você também não tem a mínima ideia de quem eu sou e muito menos dos meus sentimentos. Errei muito, mas isso não lhe diz respeito – Davi retrucava no mesmo tom.

—Me diz respeito sim, quando vejo que você só tá aqui pra bagunçar mais a cabeça dela. A Megan não merece alguém que impeça ela de viver experiências diferentes e que irão lhe fazer bem – Felipe não estava disposto a baixar a guarda.

—Ah é, e de certo as novas experiências incluem você babaca! Seria trágico se não fosse cômico! Quer dar uma de bom moço e tá aí sem deixar a Megan respirar! – Davi já estava perdendo a paciência.

De repente Megan surgiu e não estava nenhum pouco disposta pra este tipo de comportamento ridículo da parte dos dois.

—Hey, stop vocês dois! – Megan chegou gritando – Eu já sou bem grandinha pra poder me proteger e escolher o que eu quero fazer da minha vida! Então, senhor Felipe Carvelo não me venha com essa de que preciso de proteção porque sei muito bem me cuidar sozinha. – Davi neste momento já estava rindo da situação, mas de repente seu sorriso se fechou quando viu como a Megan o olhava o repreendendo – Davi! Você também não tem que se meter na minha vida! Eu nunca te dei este direito!

Megan estava de saco cheio dos dois todo o tempo se alfinetando e tentando lhe chamar a atenção. Ela só precisava de um bom banho e de uma boa noite de sono pra recompor as energias.

—Vou embora e sozinha! Então se virem vocês dois! Bye! – Megan esbravejou.

Davi e Felipe se entreolharam e logo trataram de cada um seguir o seu caminho. Davi estava chateado por ver a Megan tão brava e também por ter se deixado levar pelas provocações do cineasta. Davi era esperto o suficiente para saber que Felipe estava gostando de Megan e que queria afastar Davi a qualquer custo, mas Davi prometeu para si mesmo que isto não iria acontecer!

Davi chegou em casa exausto, não estava indo muito bem no plano de reconquista, Megan não lhe dava muita abertura e Felipe cada vez mais complicava tudo. Megan já estava dormindo e ele nem pode falar com ela direito, mas a esperança se renovava para o outro dia porque qualquer dia é dia de tentar reconquistar Megan Lily Parker Marra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por continuarem acompanhando a história, agora se encaminhando pra reta final! Muito obrigada pelo apoio! E já sabem, sintam-se a vontade para deixar as diversas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto houver amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.