Enquanto houver amor escrita por Carol C


Capítulo 4
Sonhos são como anjos


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, o capítulo demorou, mas enfim chegou. Está bem especial e decisivo para o casal que tanto amamos Megan e Davi. O que será que vai acontecer?
Trilha sonora: The Power Of Love - Gabrielle Aplin
https://www.youtube.com/watch?v=zNpeK7sDLzE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676914/chapter/4

''Sonhos são como anjos, eles mantem o mal na baía. Amor é a luz assustando a escuridão para longe. Eu estou tão apaixonado por você. Faça do amor seu objetivo. O poder do amor, uma força superior limpando minha alma. Chama ardendo em desejo, amor com línguas de fogo purificando a alma. Faça do amor o seu objetivo. Eu vou protegê-la das garras encapuzadas, manter os vampiros além de seu porta. Quando as coisas caírem eu estarei por perto com meu imortal, desafiador da morte amor por você.'' The Power Of Love - Gabrielle Aplin                                                                                                                                                                  

—Davi? Indagou Megan com a voz trêmula, ela não conseguia acreditar que ele estava ali, em São Francisco e não era mais um sonho. Seu coração estava acelerado, seu corpo tremia por inteiro como se quisesse correr e abraçá-lo e nunca mais deixá-lo sair. Porém devido ao um pouco de razão que pôde ter naquele momento, Megan manteve-se parada, somente analisando-o e tentando entender o que estava acontecendo.

—Sim Megan, sou eu, eu vim até aqui porque...espera aí quem é esse cara? – Davi não poderia deixar de perguntar, pois minutos atrás ele presenciou a intimidade entre aquele desconhecido e Megan, e embora estivesse ali para expressar seu sentimento pela Bad Girl, precisava saber direitinho quem era aquele e o que esta fazendo ali.

—Eu sou Felipe Carvelo, prazer – respondeu Felipe estendendo a mão para cumprimentar Davi já que Megan estava realmente em choque e não conseguiria explicar nada.

—Davi – estendeu a mão para cumprimentá-lo de volta. Nesta altura Megan já tinha se desvencilhado dos braços de Felipe e continuava olhando para Davi sem demonstrar nenhuma emoção.

—O que você está fazendo aqui, Davi? – Megan enfim, teve forças para falar, afinal porque Davi estava ali? Porque ele ficou balançado ao vê-la com Felipe? Afinal, o que tinha acontecido entre ele e Manuela?

—Megan eu preciso muito falar com você e é urgente! – Davi foi enfático em suas palavras, nunca esteve tão sério em sua vida, aquela conversa era decisiva e não poderia esperar mais.

Megan ficou assustada com o tom de Davi, nunca o viu falar daquele jeito como se tivesse algo muito grave a dizer, logo ela correu em direção a ele e perguntou:

—É alguma coisa com nosso Dad?

Felipe estava tentando ligar um ponto a outro, primeiramente achou que finalmente estava conhecendo o cara que tanto fez mal a Megan e depois Megan falou ''NOSSO'' pai.

—Vocês são irmãos Megan? - Felipe perguntou.

—Não, mister Felipe, nós não somos irmãos, embora dividimos o mesmo dad. It's complicated, mas eu posso te explicar com calma...

—Não vai explicar nada agora Megan, eu preciso muito conversar com você! – Davi não deixou Megan terminar de falar.

Ela não gostou da interrupção de Davi e continuo conversando com Felipe:

—Well, eu posso te explicar direito outro dia. Queria te agradecer Felipe pelo dia e pelo jantar maravilhoso, você me fez tão bem e me senti like uma princesa da Disney – Megan  falava enquanto acariciava a mão de Felipe.

Davi não conseguiu engolir aquela cena, a vontade dele era chutar este Felipe porta a fora e fazê-lo jurar que não voltaria mais. Já estava descartada a opção de que eram apenas amigos, talvez ainda fossem, mas Davi estava vendo como Felipe estava gostando do carinho e ele conseguia captar de longe uma possível ameaça. Mas não, dessa vez não, ele estava ali pelo amor de Megan e não ia deixar ninguém atrapalha-los .

—Então tá Felipe, não tá na hora de cê ir embora não? – Davi aproximou-se deles e ao falar o pedido mais parecia uma ameaça.

—Ei Davi, é esse mesmo o seu nome né? Eu vou ir embora quando a Megan quiser, afinal quem é você para tentar me dar ordem? – Esbravejou Felipe que não gostou nada do tom que Davi dirigiu-se a ele.

—Eu sou quem você gostaria de nem ter conhecido, cê acha que é dono do mundo é? Se não vai por bem, vai por mal. – Davi respondeu já caminhando em direção a Felipe. Com certeza não era a hora, lugar e nem o momento certo para se conhecerem.

—PAREM AGORA OS DOIS! PLEASE! –Megan chegou a tempo de evitar que as coisas piorassem, ficou parada entre os dois para acalmá-los. Megan voltou-se para Felipe e disse:

—Agora vai embora Felipe, amanhã conversamos. See you later!

—Eu vou Megan, mas tem certeza que você vai ficar bem?

—Of course, eu vou ficar bem. Já conheço Davi e devo dizer que ele não oferece nenhum perigo a mim.

Nem Megan acreditava no que tinha acabado de dizer, porque ela e Davi no mesmo ambiente sempre foi como uma bomba relógio preste a explodir, era uma atração inevitável.

—Vai Felipe, ela disse pra você ir – Davi não escondia o sorriso de ver o rival indo embora, finalmente ele poderia conversar com Megan em paz e sem ninguém para encher o saco.

Ao entrar na mansão Marra, Davi logo tratou de deixar suas bagagens no chão, afinal aquela casa também era dele, pois pertencia em partes ao seu pai e Jonas – constatando o verdadeiro amor que Davi sentia por sua ''Peanut'' o deu total liberdade de ficar lá o tempo que fosse necessário.

—Já que meu dad deve ter deixado você ficar aqui...enfim, de qualquer forma, eu não me importo. Inclusive, aonde esta Manuela? Seria bom que ela estivesse aqui, conviver com ela é como um sonífero natural.

Davi tomou coragem e começou a falar, agora Megan iria escutar tudo o que tinha acontecido:

—Eu e Manu não estamos mais juntos e já faz um bom tempo. Você sempre esteve certa quando me alertou que ela não prestava. Infelizmente eu fui burro e não acreditei em você, insisti numa relação imaginária e ainda por cima descobri quem ela é de verdade.

Megan respirou aliviada, por mais que ela odiasse Davi por todo o sofrimento que ele causou, ela nunca quis ver a desgraça dele.

—Eu falei que era verdade silly boy, pena que você não acreditou! Queria que eu não estivesse certa sobre ela Davi, mas só você foi cego para não ver a cobra que Manuela sempre foi.

Davi não queria que a Manuela fosse a principal pauta daquele encontro, ele não veio para falar de dramas velhos e fracassados e sim dizer tudo o que sente por Megan.

—Megan olha só, quando eu te conheci, fiquei muito bravo com a sua mentirinha no nosso primeiro encontro lá na Marra, mas devo confessar que te achei a garota mais linda do mundo. Saber que você era a filha de Jonas Marra me deixou assustado, porém quando eu te salvei daquele afogamento -nunca vou me esquecer de você dizendo ''Está na hora de você começar a me chamar pelo meu nome, Megan'' - sobre a luz do sol, deitados na areia, eu comecei a notar que você não era apenas uma Marra e sim comecei a te conhecer realmente, a fundo... - Davi se aproximou de Megan e fez um carinho sobre o seu rosto.

As palavras do Bom Garoto estavam mexendo com Megan, mas a Bad Girl sabia que tudo o que ele fez jamais seria esquecido. Afastou-se bruscamente dele, mas Davi continuou falando:

—Nunca vou esquecer do dia que você chegou na Gambiarra pela primeira vez, impossível não notar a beleza e a atitude de Megan Lily! Não me esqueço do quanto cê gostou do açaí de lá, o quanto eu ri na tua presença e confesso, fiquei muito encantando por ti. Durante o concurso você foi tão prestativa, fez torcida pra mim e tudo mais, estava muito empenhada em me ver vencer, mas o que mais me marcou foi o momento em que você praticamente me agarrou na festa a fantasia, sabe de uma coisa Megan? - Davi olhava fixamente para os olhos dela -  na hora eu fingi não gostar muito do nosso beijo, mas por dentro foi tão bom e eu queria mais, mais e mais.

Megan estremeceu com aquela espécie de confissão, aonde Davi queria chegar? Davi tomou fôlego e continuou:

—Não dá pra deixar de lado o dia em que eu percebi o quanto eu me importava contigo, na festa Junina, ao ver o Vander tentar te agarrar eu te defendi dele afastando-o para bem longe, mas acima de tudo eu te puxei junto a mim. Foi a primeira vez que eu pude te ninar nos meus braços, que eu te vi frágil, sem armadura, eu só queria que você ficasse bem – Davi tentou se aproximar de Megan e ela novamente desvencilhou-se.

—Sabe Megan, você sempre esteve comigo, nunca me deixou mal e sozinho. Depois de eu ter brigado com a Manuela e ter tomado todas, você esteve lá para me ajudar! Você sempre esteve comigo tanto nos momentos bons quanto nos ruins. Eu só queria ser cuidado por alguém exatamente da forma como você fez e você, minha Bad Girl, teve tanta grandeza em ficar ali comigo, depois de tudo o que eu te disse, depois da forma horrível que eu te tratei.

Cada palavra de Davi era o que Megan sempre quis ouvir, mas agora era tarde, muito tarde. Confiar nele novamente era impensável, jamais devolveria seu coração, que está em cacos, para alguém que não soube valorizá-la.

—Bad Girl, o que falar daquele tempo em que passamos juntos? Eu vejo agora que eu realmente estava me apaixonado por ti. Teu jeitinho de cozinhar era catastrófico, mas era tão bom poder te beijar com gosto de chocolate na boca. Todos os momentos que passei ao teu lado foram indescritíveis, mas a nossa primeira vez com certeza é um dos melhores. Naquela noite, ao vê-la em meus braços, pele na pele, nós dois virando um só, eu tive certeza que poderia viver sempre revivendo o nosso amor. Foi uma noite maravilhosa e a primeira vez que eu confessei em seu ouvido ''We are together'', sim estávamos juntos! Nunca desejei nenhuma outra mulher como eu te desejei, nunca perdi o sono como eu perdi contigo, nunca, nunca ninguém foi e será a minha Bad Girl.

Davi falava com lágrima nos olhos, nem Megan conseguia segurar o choro. Os dois emocionados, naquela sala em meia luz, um olhando para outro como quem enxerga a alma. Megan já não se continha, as lágrimas escorriam pelo seu rosto, ela não poderia negar para si mesma, ainda amava Davi e não era pouco. Era um amor que a corroía por dentro, alterava sua pulsação e transcendia limites. Mas Megan não conseguia deixar para trás o passado, não tinha como recomeçar do zero, ela nunca estaria pronta para isso. Davi aproximou-se dela, tudo o que ele queria era que ela soubesse a verdade, o que o trouxe até ali.

—Minha Bad Girl, eu errei, eu admito que eu errei feio. Eu fiz a escolha mais idiota do mundo, escolhi alguém que nem mesmo eu amei. Tive medo de assumir meus sentimentos, de enfrentar o que eu estava sentindo, não quis ver o quanto eu queria você do meu lado e o quanto eu ainda quero.

—STOP DAVI! Eu estive do seu lado sim, eu vivi momentos incríveis com você sim! Eu quis ser a tua escolha, silly boy. Eu sofria cada vez que você se balançada após um encontro com Manuela. Eu sofria por te ver distante, por não estar comigo 100%. Eu te amei com toda a coragem eu só queria que fosse recíproco, mas nunca foi...

Davi foi até Megan e segurou o seu rosto fazendo carinho como quem implora atenção.

—Megan, eu vim até aqui porque eu quero te pedir perdão, perdão por todas as vezes que não estive inteiro ao seu lado, perdão por todas as palavras não ditas, perdão por duvidar do seu amor, por acreditar em pessoas erradas, por não estar sempre presente na tua vida. Me perdoa por ser um cafajeste contigo, por não confiar meus segredos a ti, por não acreditar em você e acima de tudo por deixar você ir!

Davi estava entregue a emoção, tudo o que queria escutar era um ''Sim, eu te perdoo''. Ele via o quanto Megan ainda o amava, embora ela estivesse confusa com tudo o que acabara de ouvir. Ele teve que falar, precisava tirar todo aquele peso da consciência, deveria ser justo com ela, não poderia esconder mais nada.  Davi a encarava como alguém que desbrava o mundo, com insegurança no olhar, mas com coragem para enfrentar as adversidades.

—Davi olha só... – Megan sussurrava enquanto tirava delicadamente as mãos de Davi de seu rosto.

—Megan, só preciso que você me escute  – enlaçou seus braços ao redor de Megan, segurando-a forte junto a si enquanto olhava profundamente dentro dos olhos de borboleta da amada - Afinal, ninguém sai ileso de um encontro com Megan Lily Parker Marra, você sempre deixou marcas em mim. Por favor?

—Desenvolva a sua tese! – Megan, enfim, despiu-se de qualquer defesa, ela queria ouvi-lo.

—Vivem diferentes ''Megans'' dentro de ti, a Megan determinada que eu vi nosso primeiro encontro, a Megan com a atitude quando foi me procurar na Gambiarra, a Megan desinibida quando me beijou durante o concurso, a Megan maluquinha como aquele vez que você fez a alegria do bairro vestida Marilyn Monroe,  a Megan empreendedora em busca de um futuro melhor com todo o seu empenho para fundarmos o Junior e a Brazuca, a Megan companheira que sempre esteve comigo em todos os momentos, a Megan mulher que me fazia delirar várias noites sem fim, a Megan cheia de luz que com um sorriso ilumina o mundo, a Megan sensível que deixava eu ver quem ela era no seu íntimo, a Megan corajosa que sempre lutou pelo o que acredita, que faz e acontece, que sabe vencer e que sabe acima de tudo ser única. Independente de quantas ''Megans'' possam existir dentro de ti, todas elas me fazem ter certeza do quanto eu te amo Megan! EU TE AMO MEGAN LILY!

Ao ouvir Davi se declarando, Megan lembrou das tantas vezes que sonhou com esse momento. Um sonho especial invadiu a sua mente: ele de Peter Pan e ela de Sininho e Davi dizendo essas mesmas palavras ''Eu te amo Megan Lily''. Mas agora era real, Davi realmente estava ali, olhando em seus olhos, segurando-a firme contra o seu corpo e dizendo que a amava pela primeira vez! Existia verdade em seu olhar e sinceridade em seus lábios. Davi estava ali como nunca esteve, mas algo dizia que ele ia ficar pra sempre. Cada vez mais perto, um sentindo o bater do coração do outro, quase lábio no lábio...sem qualquer ressalva ou pingo de razão, enfim, estavam entregues ao amor. Encontraram-se os lábios...o poder daquele eu te amo, nem Megan e nem Davi conseguiam decifrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam do capítulo? Aguardo sugestões e críticas nos comentários! O que será que vai acontecer? Continuem acompanhando ''Enquanto houver amor''. Muito obrigada! Mil beijos! Carol C.