The Diary of Molly Weasley II escrita por Paddy


Capítulo 26
O dia em que a Tia Ally foi pedida em casamento.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, voltei!
Não tenho muito o que falar, meu povo. Vocês já estão acostumados com o meu sumiço, mas eu só queria dizer eu terminei o ensino médio, que eu tenho várias ideias para a fanfic, contudo não sei escreve-las. É um pouco complicado de entender. Também me sinto meio desanimada por não receber comentários, afinal são 121 pessoas acompanhando. Só que tudo bem, continuo atualizando, pois eu amo essa fanfic.
Vocês sabiam que já completamos dois anos? Pois é! Faz dois anos que eu to escrevendo e não cheguei nem na metade. Ainda tem muita coisa para acontecer!
Eu também tirei alguns gifs de alguns capítulos, pois resolvi que só vão aparecer os gifs da Molly sendo interpretada pela Holland, no caso, vai levar um tempo ainda.
A roupa da Molly mostra como ela "evoluiu", deixou de ser uma criança - como a gente vê na roupa dela de natal, aos 11 anos. Agora ela já é uma adolescente, tá perto dos 13 anos. Não se veste mais como uma criança.

Enfim, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674875/chapter/26

CAPÍTULO XXV

MOLLY WEASLEY II

[15/04/2018]

Heeeey, Cass!

Tudo bem? Comigo tá tudo indo… Não sei dizer se está tudo muito bem. Digo, eu ainda não caiu a ficha de tudo o que aconteceu desde a última vez que falei contigo. Desde aquele dia, ando confusa e inquieta. Tenho tanta coisa para contar, acho. Enfim, acho melhor ir por tópicos.

I - Louis Weasley.

“Eu gosto do Louis”, essa frase não saiu da minha cabeça. No fim, Arabella estava certa: eu gosto dele. Mas, céus, como isso foi acontecer? Eu não sei, Cass! Não sei.

Aconteceu tão de repente: eu comecei a ter ciúmes dele com o Lysander, da tal Summer, de todas as amizades dele. De início achei que era só coisa de amizade, sempre fui meio possessiva com meus amigos. Entretanto, eu sentia que era mais que isso. Algo queimava dentro de mim quando ele falava de alguém de lá, de Hogwarts - eu não pertencia mais àquele mundo, eu pertencia ao mundo dos trouxas. Eu não podia ficar com ele em Hogwarts, eu não queria ir para a Toca nas férias, eu não entendi algumas coisa, pois haviam acontecido em Hogwarts e bem, eu não estudo lá. Eu não faço parte daquilo. Poderia ser só medo de perder o meu melhor amigo, só que toda vez que eu falava com ele… Ah, Cass! Toda vez que conversávamos era como se tudo de ruim no mundo sumisse; eu poderia ficar falando com ele por horas que nunca cansaria. Eu adorava observá-lo, amava - amo tudo nele.

Contudo, eu sou muita nova. O que eu, uma garota de 12 anos - quase 13 anos, sabe sobre amar? Merda nenhuma!

Eu gosto do Louis, Cass. E eu tenho medo do que isso pode significar: eu posso ser rejeitada e sei que se isso acontecer, meu mundo vai desabar. Mas se for recíproco, o que vai acontecer? São tantas coisas que me deixam louca! Mas toda vez que eu converso com ele, é como se tudo se esclarecesse. Cass, acho que encontrei o meu primeiro amor.

II - Arabella Ackles.

Arabella contou que era lésbica e isso foi um choque enorme. Não pela sexualidade dela, longe disso! Foi um choque por ela ter se afastado de mim, ter achado que eu não a aceitaria. Ela estava louca? Eu amo aquela garota, Cass. Nunca a deixaria por algo assim, por nada.

Confesso ter ficado chateada, mas entendi os motivos delas. Na manhã seguinte, havia um clima meio tenso entre nós - porque ela se bandeou para o lado do Lysander. Okay, eu sei que devo parar de implicar com ele, mas eu não consigo! Na verdade, não sei dizer bem o porquê - Arabella estava estranha: talvez por ter contado para nós.

Contudo, logo aquele clima havia mudado: estávamos rindo e brincando. Bella e eu estamos mais unidas do que antes, agora ela se sente mais confortável para me contar tudo o que envolve sua sexualidade. É divertido vê-la contando suas histórias com as meninas.

“A primeira vez que fiquei com uma foi vergonhoso, Molly! Eu não sabia chegar nela, estava morrendo de vergonha. Tropecei e falei tão rápido que não sei como ela entendeu. Eu estava tão nervosa! Aí ela veio me beijar e eu fiquei: “ai meu Deus! O que eu faço?”, ela riu. Molly, ela riu. Disse pra eu ter calma, que era só um beijo. Depois de beijá-la, eu saí correndo. Eu sou louca? Eu corri, Molly! Eu gostei do beijo e mesmo assim, eu fugi. Não sei, acho que fugi por ter percebido que eu havia gostado. Não sei! Só sei que morri de vergonha.”

Bella tá’ mais leve, sabe? Ela conta suas histórias, eu dou risada. Estamos tão próximas quanto antes e isso me deixa tão feliz, porque eu confesso: estava morrendo de saudade de ir até tarde conversando com ela, de falar bobagem, estava com saudade do som da risada dela. Arabella se distanciou e eu nunca imaginei que sentiria tanta falta daquela maluca.

III - Tia Ally

Falar da Tia Ally é a melhor coisa do mundo: ela é uma mulher incrível. Ela tá’ sempre com um sorriso no rosto, mesmo que situação esteja difícil. Ela briga contigo quando é necessário, ela ri de uma piada boba, ela passa alguns dias fora - longe de mim e, quando volta, ela faz de tudo para repor o tempo que esteve fora: ela me leva para sair, caminhar no parque, vê séries comigo e até assiste alguns filmes que não gosta, mas que eu amo. Ela é como uma segunda mãe para mim.

Tia Ally é apaixonada pela Tia Lia - elas namoram faz um tempo, e são o casal mais lindo que já vi na vida. As duas são modelos, trabalham juntas e ainda são melhores amigas!

Tia Lia é maravilhosa, ela faz tão bem para a Tia Ally. É tão bom ver elas sorrindo uma para outra como duas trouxas apaixonadas. Eu espero que um dia, eu tenha um relacionamento tão bonito quanto o delas. Há uma confiança enorme entre elas, há tanto amor ali. Se Afrodite fosse de verdade, estaria olhando para esse casal e diria: “minha melhor criação. Há, no mundo, casal mais belo que esse?”

Eu estou falando delas, porque o que aconteceu ontem foi tããão lindo!

Ontem, 14 de abril de 2018, Tia Ally completou 26 anos. Para comemoramos, nós - eu, Tia Ally e Tia Lia— fomos em um restaurante.

Fomos no The River Café — é o restaurante favorito da Tia Ally. É localizado sob a Brooklin Bridge - ele é tipo uma enorme janela para apreciar a melhor vista de Manhattan e da Estátua da Liberdade que você pode ter, segundo a minha tia. Quando cheguei lá, tive que concordar: o lugar é lindo e tão romântico! Juro que já te mostro algumas fotos*.

Nós chegamos e nos sentamos em uma mesa que nos deixava apreciar aquela bela paisagem. Conversamos sobre tudo: meu endimentos escolar - achei meio desnecessário, não precisamos falar das minhas notas; o fato da Tia Ally estar ficando velha e no fim da noite, Tia Lia fez uma surpresa muito “Oh my God!”

Ela pediu para todos fazerem silêncio. Pegou um microfone - não faço ideia de onde surgiu esse negócio - e começou:

“Senhoras e Senhores, hoje o amor da minha completa 26 anos. 26 anos de pura loucura. Ela é louca, gente! Mas é a melhor pessoa do mundo: ela faz com que os meus dias sejam os melhores do mundo, ela é engraçada, esperta e cativa todos ao seu redor. Por mais que às vezes a gente tente, é impossível odiar essa mulher. Nós duas estamos juntas a alguns anos e mantemos isso em segredo por um bom tempo, afinal, as pessoas podiam não aceitar. Contudo, ela teve que criar a sobrinha, Molly Weasley II, e foi nesse momento que resolvemos que estava na hora de tornar nosso namoro público. Bastava essa pequena garotinha aceitar o nosso relacionamento, porque ela é a família da Alexandra. E quando essa ruiva sorriu e disse que por ela, tudo bem, eu me senti tão feliz. Nosso namoro não agradou muitas pessoas, confesso. Entretanto, a cada dia que passava eu tinha certeza de que queria passar o resto da minha vida ao lado dessa maluca. E hoje, eu acordei com a certeza de que a melhor coisa que eu poderia fazer era pedi-la em casamento. Então, Alexandra Campbell, você aceita casar comigo?”

Tia Ally chorou e gritou “sim! Sim! Eu aceito”, enquanto abraçava a Tia Lia. E eu? Eu só sabia sorrir: minha tia estava tão radiante, Cass!

 

Está tarde e eu devo dormir.

Adoraria contar mais coisas, mas a Tia vai brigar.

Boa noite, Cass!

 

 

Foto 1, Foto 2, Foto 3.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diary of Molly Weasley II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.