cherry

09/09/2016 às 14:21 • Prólogo.
Olha eu aqui de novo em outra fanfic sua, eu disse que você ia se cansar de mim e eu estava falando sério quando disse aquilo.


Resposta do Autor [Paddy]: Hahahaha, tudo bem! Eu nunca me canso, adoro vcs, sério!


Juh Acker

10/01/2017 às 23:38 • Prólogo.
Já me encantei pela história no prólogo ^_^


Resposta do Autor [Paddy]: Jura? Owwwn, fico feliz em saber disso!


Sky

11/12/2018 às 17:27 • Prólogo.
Yeahhhhhhhhh!
Sim, estou triste pelo fim do diardie da estoria da Rose, mas acho que gostei mais da Molly, da maneira dela e como você escreveu, entende?
Enfim, gostei da maneira como essa ficha foi escrita, da ideia, do Louis ser o melhor amigo dela, porque eu amo o Louis, e, desculpa mas não posso deixar de falar, dela ser "interpretada" pela Holland Holden, minha eterna Lydia Martin, ela gostar da Lufa-lufa!!!!! Lufanos sofrem muito preconceito e são considerados bobos, medrosos, fracos, e afins, qualé? So porque não são da Grifinoria, a "principal", ou da Sonserina a "rival", ou da Corvinal, ou "genios"? Lufanos são incríveis, assim como cada pessoa das outras casas! Porque o que "determina" (por assim dizer) uma pessoa, é quem ela é, não sua casa!
P.S: Sou Lufana com muito orgulho, obrigada, de nada.
Enfim, acho que é isso né? Ksksksks


Carter Grimm

27/01/2016 às 16:59 • O dia em que descobri ser um aborto mágico.
 
Pelo sabre de luz rosa purpurinado do Darth Vader! Adorei a história!
Simpatizei com a Molly e adorei a premissa dela ser um Aborto, para mim deixou ela mais interessante ainda. Engraçado ver essa faceta diferente dos Weasleys e como eles vão lidar com isso, porque a maioria das pessoas tem essa imagem de que eles são a família perfeita; quando, na verdade, eles são apenas humanos e sujeitos a falhas de caráter também ( a maneira como o Percy reagiu a isso é um exemplo, rejeitando a própria filha).
Ansiosa pelo próximo capítulo.
 
 
S


Resposta do Autor [Lady Winchester]: Oi! Hahaha 
Fico feliz em saber que gostou! 
Bem, acho que você vai gostar de outra história minha que fala sobre a imperfeição dos Weasley's. Ela se chama 'Weasley's'' hahaha 
Beijos e até o próximo!


Lyn Black

16/02/2016 às 22:42 • O dia em que descobri ser um aborto mágico.
Olá! Estou gostando muito dos relatos de Molly. 
Bjs
Lyn


Resposta do Autor [Lady Winchester]: Olá!
Fico feliz em saber que está gostando!
Bjs.


cherry

09/09/2016 às 14:28 • O dia em que descobri ser um aborto mágico.
Que peninha da Molly... Eu nunca gostei do Percy mesmo!


Resposta do Autor [Paddy]: Sim, eu escrevo e fico com pena. É triste ver tudo o que tá acontecendo com ela, por causa de uma simples coisa: não ter magia no corpo. Como se isso mudasse alguma coisa em quem ela é.
Percy é um babaca, não faz diferença nenhuma na história. Acho que ele só ficou vivo para poder colocar as meninas no mundo, porque de resto, não presta pra nada.
 


Carter Grimm

29/01/2016 às 14:11 • O dia em que descobri que Louis sempre estará do meu lado.
Molly é tão adorável, fiquei com vontade de abraçar ela e dizer que tudo ficaria bem (haha).
Sinceramente, acho que as reações foram bem condizentes e realistas com a situação. Percy sendo Percy não poderia aturar qualquer imperfeição na sua família ideal.  E, no fim, sempre vão ter aquelas pessoas que simplesmente não vão saber como agir, talvez não por preconceito ou descaso, mas por receio. Não acho que Dominique tenha feito por mal, ela devia apenas devia estar feliz demais, creio eu.
Agora, sobre o Louis e a nossa princesinha... Hn, sinto cheiro de romance no ar (haha).
Enfim, ansiosa pelo próximo capitulo!


Resposta do Autor [Lady Winchester]: Molly é amorzinho! 
Molly e Louis? Será? 
Fico feliz em saber que gostou!
 


Lyn Black

16/02/2016 às 22:49 • O dia em que descobri que Louis sempre estará do meu lado.
Quase chorei quando li a lista de pessoas que se importavam com ela. Fiquei desse jeito, pois vi que provavelmente há mais certeza nesses nomes do que se aparenta. 
Bjus
Lyn


Resposta do Autor [Lady Winchester]: É, confesso que foi difícil escrever essa parte, porque a Molly é tão... amorzinho ♥ 
Bem, essa lista, com certeza vai aumentar, pois ainda há muita coisa para ela viver e descobrir.
Bjus. 


Cassie

07/05/2016 às 17:22 • O dia em que descobri que Louis sempre estará do meu lado.
Socorro, que história boa!! 
Tu escreve bem até demais, a leitura é muito fácil mesmo, muito "gostosinha" de ler; e você representa a tristeza dela tão bem! Estou meio viciada na sua fic e planejo fazer uma maratona dela ainda hoje, então se prepara pra uns comentários aleatórios em capítulos diferentes >.
Estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer com a Molly. Nunca li nada da personagem dela, mas a sua fic já conseguiu fazer com que eu simpatizasse com ela tanto!
Vou ler o próximo capítulo, até mais! ˆㅈˆ


Resposta do Autor [Paddy]: Ahhhhhhh! Que bom que gostou! Hahahah
Ainda irá acontecer muita coisa, muitas surpresas. Molly é uma criança que está entrando da adolescência, tem muito o que ela descobrir!
Bem, acho que já falei muita coisa nos outros comentário, então, até mais!


cherry

09/09/2016 às 14:35 • O dia em que descobri que Louis sempre estará do meu lado.
Eu já tinha falado na sua outra fanfic que eu amo o Louis, e eu sinto que meu amor por ele só vai crescer com essa fanfic, pois é.
Vontade de entrar dentro do computador abraçar a Molly e dar na cara da Dominique e dos outros.


Resposta do Autor [Paddy]: Louis vai surpreender muito, tenho planos para ele. Mas não se preocupa, ele não vai sofrer como você deve estar achando que vai.
Não fique brava com eles, a maioria é criança e não sabe o que diz. A relação deles vai melhorar com o tempo, você vai ver. Só que como você já deve me conhecer, vai demorar um pouquinho e a Molly ai sofrer um pouco. Tadinha.