The Diary of Molly Weasley II escrita por Paddy


Capítulo 24
O dia em que eu voltei.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, negada. Não vou falar muito.

Eu sei, sumi por seis meses. Gente, eu to desanimada. Não tenho mais vontade de escrever, sei que não posso pedir comentários, mas eles fazem bem. Me dão vontade de vir aqui e escrever um capítulo super foda. Contudo, eu to no ensino médio, to acabando: terceiro ano. Tá difícil, é muito complicado e escrever tá complicado. Eu vivo com bloqueio, nunca sei o que escrever. Eu tenho tudo planejado, sei os principais pontos da fanfic, só que eu não consigo escrever. Peço desculpas por isso. Sério.
Eu não vou excluir a fanfic, eu vou continua-la. Eu vou até o final. Vou demorar muito, mas eu vou termina-la. Eu juro que tentarei. Entretanto, vai demorar, muito. Então, deem uma força. Galera, custa dizer um "oi"? Custa dizer o que estão achando? As vezes eu escrevo e parece que eu to escrevendo pro além. Eu sinto falta da participação de vocês.

Enfim, apreciem esse capítulo que eu acabei de escrever.

Boa Leitura e Espero que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674875/chapter/24

 

CAPÍTULO XXIII

MOLLY WEASLEY II

[18/03/2018]

Hello, my old friend!

Oh, Cass! Eu sumi novamente, não é mesmo? Desde já, peço-lhe desculpas por isso e o aviso: irá se repetir e muito. Minha situação, atualmente não tá' das melhores - tenho que estudar. Provas, Cass. Provas. Eu as odeio. São as piores coisas do mundo, ou você estuda ou você reprova. Digamos que seja assim. Pelo menos, eu imagino que seja assim: mamãe sempre disse que era para irmos bem, ou seja, estudar demais. Eu não sou a tia Hermione! Confesso que gostaria de ser, mas não é meu tipo.

Enfim, eu vivo para estudar e isso significa que meu tempo para me divertir ou fazer qualquer outra coisa que não envolva estudos, é pequeno. Eu uso o tempo restante para ficar com minhas amigas, com a tia Ally e a tia Lia, converso com Louis e dou extrema atenção para Bella. Ela odeio quando eu a deixo para estudar.

"- Eu não estudo e vou bem, basta você prestar atenção na aula, Molly. Se fizesse isso, eu não precisaria ficar aqui implorando por sua atenção! - Arabella falou, cruzando os braços e querendo me matar.

— Bella, minha vida, eu não sou você. Minha atenção é focada na aula, contudo eu não tenho culpa de ser louca e viver no mundo da lua!"

Todavia, hoje, uma noite estrelada de domingo, eu consegui um tempo para falar com você. Sério, desculpe-me por ter sumido. Meu tempo é curto e eu gostaria de poder ficar horas e horas te dando atenção, afinal, você é o meu porto seguro. Ai, é cedo para falar isso? My God!

Chegou a hora de falar a verdade: você é o meu refúgio, Cass. É para você que eu corro quando preciso fugir do mundo, é para você que eu conto tudo, é com você que eu desabafo. Eu sei que posso rir e chorar, sei que o que te conto, ninguém irá saber. Sei que você é a minha chave do portal - aquela que me leva para outro mundo, outra dimensão só para me proteger.

Gente, que profundo. Até achei petróleo.

Mudando de assunto - eu faço muito isso. Você já se acostumou? É muito louco. Eu tenho tanta coisa para contar que acabo falando de uma e de repente, de outra. -, eu recebi cartas da Lucy e do Louis.

Como sempre, cá estou eu colando a carta em uma de suas páginas. Não sei se você gosta que eu faça isso, mas eu acho muito cansativo ter que reescrever a carta deles, só as minhas que, depois de escreve-las, passo para cá. É menos trabalho do que ter que copiar a carta de alguém e depois ter que copiar a minha.

 

"Molly, meu amor.

Piranha desgraçada, você tá louca? Como assim tu não vai passar as férias em casa? Tá se drogando, Weasley II? Eu juro que se isso for verdade, vou te dar uns tapas bem dados.

Tá pensando que é quem pra fazer isso comigo? Aparece no Natal e agora vai sumir? Vai viajar de novo? Vai pra onde? Pra casa do caralho?

Tu desculpa o meu linguajar, sabe que eu não sou assim. Mas garota, tu ta pedindo! Eu to é louca! Sério! Eu tava quase te mandando um berrado, peste.

Só que, Molly, você vai viajar mesmo? Não vai ficar comigo? Você disse que nunca ia me trocar e agora só sabe ficar com os teus amigos trouxas. Eu quero a minha irmã! Venha para cá, eu tenho tanta coisa para contar. Não quero te contar por carta, isso é ridículo! Quero falar pessoalmente, quero ver a tua reação. Vem, por favor.

Eu te amo, mesmo querendo te matar.

To indo, mana.

Tenho aula. Eu te amo, tá?

Beijos."

 

"Lucy, querida.

Tu fala direito comigo, cria! Ta achando o que? Tu me respeita!

Lu, nega, eu vou passar uma semana aí e depois vou para o Brasil com a Bella e o Louis. Eu queria que você fosse junto, mas Percy não deixou.

Meu amor, eu já disse: nunca vou te trocar. Contudo, eles também são parte da minha vida. Uma parte bem ativa. Sempre que posso, fico com você, entretanto, tenho que dar atenção para eles também.

Eu te amo, minha irmã. Muito. Tu é tudo pra mim.

Desculpe-me pela carta pequena, to escrevendo rapidamente. Logo terei que estudar para as provas.

Não esqueça, eu te amo.

Beijos."

Já Louis, que fala todo dia comigo, mandou-me bilhetes. Isso foi inventado por meu tio: são pergaminhos enfeitiçados para você poder conversar com outras, como se fosse uma conversa no Whatsapp.

"Eu vou morreeeeeeeeeeer."

"Céus, Louis! O que foi?"

"Eu não aguento mais estudar."

"Eu também não, mas tamo aí, né."

"Eu quero feeeeeerias."

"Você não é o único."

"Nossa, Molly. Que frieza."

"Amor da minha vida, você não é o único."

"Melhor agora?"

"Muito!"

"Eu sei que você deveria estar estudando e tal, mas eu to com saudades."

"Não acho que seja verdade."

"Oi?"

"Oi, tudo bom?"

"Como assim? MOLLY!"

"Ué ksksks"

"Você não estava super feliz com aquele seu amigo?"

"O mais velho, todo bonitinho?"

"Molly Weasley II, você tá com ciúmes?"

"Claro que não."

"Até parece."

"Ciúmes? Puff!"

"Owwwwn, que amor."

"Aliás, Lysander te mandou um beijo."

"Tchau pra ti."

"ksksksksk"

"Tbm te amo, até depois."

Louis só sabe falar desse Lysander ou "Ly", como ele chama. Não que eu esteja com ciúmes, longe disso. Só acho que não precisa falar desse demônio loiro o tempo todo. Isso irrita e as vezes eu tenho vontade de matar essa coisa loira. Nada contra loiros, amo. Mas esse ser, meu Deus, insuportável e olha que eu nem o conheço!

Bella vive me incomodando por causa do Louis, Cass.

"- Eu acho que você gosta dele. - Falou, enquanto estávamos indo para o colégio.

— Dele quem?

— Louis.

— Tá maluca, Arabella?

— Molly, você tem ciúmes do Lysander e ele nem é tão ruim quanto você imagina. Eu já conversei com ele...

— Tu já falou com esse demônio loiro?

— Claro! Ele estava na casa do Louis quando nos falamos pelo whats, você estava estudando. Eu precisava me entreter de alguma forma

— Trairá!

— Você tá com ciúmes. Você gosta do Louis, mas não quer admitir.

— Você é louca!"

Eu, gostando do Louis? Não, claro que não. Ele é meu primo e meu melhor amigo, só isso. Apenas isso.

Enfim, vamos deixar essa história de lado. Eu não gosto do Louis, tá? Ah! Talvez eu suma, de novo. Mas eu juro que vou te contar tudo sobre a noite das garotas. Não decidimos ainda aonde vai ser, contudo, será no final do mês.

Está tarde e eu devo dormir.

Boa noite, Cass!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diary of Molly Weasley II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.