The Diary of Molly Weasley II escrita por Paddy


Capítulo 19
O dia em que Tony e Josh entraram na minha vida.


Notas iniciais do capítulo

GENTE, CHEGAY!
Voltei depois de um long... Mentira, só faz duas semanas que eu não posto e aposto que nem sentiram muita falta. Também amo vcs.

Vamos falar de algumas coisas. Eita, falando assim até parece que o assunto é sério.

> Vcs viram que Kaya/Minha mulher/Thalia Grace/ Effy Stonem/ Teresa Agnes e etc, tá gravida? GENTE, MINHA LIA SAIU DA CAÇADA E ENGRAVIDOU DO NICO. Tá, desculpe, me exaltei. Shippo Thalico, então né, eu ia acabar falando algo assim.

> Agora o assunto é serio mesmo: Tem 79 pessoas acompanhando e só 6 de vcs comentaram o capítulo passado. Não sou do tipo que fica: "só posto o próximo capítulo se tiver dez comentário", não gosto disso, mas eu não curto muito fantasmas. Eu quero saber a opinião de vocês sobre o que estão achando do rumo que a história ta seguindo. Quero saber se vocês acham que eu preciso mudar alguma coisa. Sério, gente, pode até dizer: "Aaah, tá bonzinho, poderia melhorar. Continua."

> Agora algo mais calmo, por assim dizer: Então, eu estou em um grupo no whats sobre Harry Potter onde não há tantas pessoas que participam, então, eu venho gentilmente perguntar se alguém quer participar. Se quiser, deixe nos comentários ou em mensagem privada o seu número com o DDD, me diga qual sua casa e quando entrar no grupo diga: "PADDY, EU ESTOU AQUI!" Só para que eu saiba que são vocês.

> Espero que Gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674875/chapter/19

 

Capítulo XVIII.

MOLLY WEASLEY II.

[08/09/2017]

Olá, Castiel!

Como você está? Eu estou muito bem. O motivo? Bem, vamos por partes.

I - Minhas aulas começaram.

Eu sei, Cass, você deve achar isso bem estranho, afinal, quem gosta das aulas? Ninguém! Porém, a volta ás aulas tem seus pontos positivos, como por exemplo, reencontrar o amigos. Sei que falei apenas da Bella e isso provavelmente deu a entender que eu não tinha muito amigos, mas eu tenho, só não são tão presentes na minha vida como ela.

Eu tenho várias amigas: Emma Jacques, Elizabeth Chase, Selena e Marlee Turner.

Emma é uma garota bem... Animada. Tem uma facilidade em fazer amigos, sempre tem alguma piada ou situação engraçada para contar. Vive sua vida como se fosse uma eterna comédia. Sua família é daquelas tradicionais que tem alguns pensamentos antigos como casamento arranjado. E Em, bem, desde o nascimento ela foi prometida a seu primo, o qual não sei o nome, me desculpe. Ela diz não ter problema com isso, só quer que os pais esperem ela se formar em direito para poder casar. Mesmo sendo uma família assim, eles são bem legais: não são preconceituosos e levam muito em consideração a opinião dos seus filhos, só esperam que eles entendam as tradições da família.

Elizabeth é meio... Revoltada. Sorri como se nada lhe afetasse, orgulhosa, sempre de cabeça erguida, é briguenta, entretanto nunca chegou a discutir com um professor. Ela ainda tem um pouco de juízo na cabeça. Embora seja assim, Liz é uma ótima amiga, sempre tenta nos ajudar quando algo acontece. Sua família é bem complicada, sua mãe morreu a três anos e Liz não aceita muito o bem o fato de que seu pai merece seguir com a vida, ou seja, namorar e um dia casar. Ela é do tipo que está sempre tentando acabar com os relacionamentos dele. Liz tem ciúmes e acha que se o pai casar com outra mulher, vai esquecer sua mãe e não a querer mais. Elizabeth já nos contou que ele disse que isso nunca vai acontecer, que ela era sua princesinha, porém, ela disse ter medo de perdê-lo para uma qualquer que provavelmente só está interessada no dinheiro dele.

Selena e Marlee são meio-irmãs bem diferentes. Lena é uma garota doce, ingênua, tímida e romântica. Lee é uma praga, é mais agitada que Emma, nenhum um pouco ingênua e é do tipo que fala primeiro e pensa depois: Ela é impulsiva. Acha romance algo chato e nojento, diz que nunca vai namorar. A família delas é bem louca, a mãe de Selena - e madrasta de Marlee - é uma modelo famosa e o pai de Lee - consequentemente o padrasto de Lena - é um empresário estilo Tony Stark, irônico e divertido. Eles vivem viajando a trabalhando, mas são pais bem presentes: sabem de tudo o que acontece e no tempo livre as levam para qualquer lugar, para repor o tempo perdido.

Bem, o fato é que além de reencontrarmos nossos amigos, fazemos amizades novas e isso nos leva ao próximo motivo.

II - Novos amigos.

Eu estava sozinha na aula de química.

Química.

Essa matéria é uma das que eu mais odeio. Por que Deus inventou Química?

"Ah, porque Química é a ciência que estuda a composição, estrutura, propriedades da matéria, as mudanças sofridas por ela durante as reações químicas e sua relação com a energia. Porque serve para absolutamente tudo. A química existe porque a nossa vida não seria sombra do que é sem ela. Por exemplo: purificação da água, alimentos e blá blá blá."

Química é tipo Poções, a diferença é que Poções é legal e eu sei fazer.

Química é a filha do meio do demônio, sendo física a filha mais velha e matemática o demônio em si.

Voltando para o que eu estava dizendo, lá estava eu, Molly Linda Weasley II, na aula de química - apelidada carinhosamente por mim de filha mais nova do demônio - sozinha. Isso porque essa era uma matéria que infelizmente nenhuma das garotas faz no mesmo horário que eu: Arabella estava na aula de Física junto de Emma e Selena. Elizabeth e Marlee estavam na aula de Filosofia.

Enfim, eu estava alooooone.

A minha sala é igual a qualquer outra: Tem paredes - as nossas eram azul claro - classes, cadeiras e etc. A diferença é que essa aula e mais algumas são em dupla e, como eu já disse, estava sozinha.

Não fazia nem 10 minutos que a aula havia começado e o vice diretor - seu nome é Hunter, mas ele prefere ser chamando pelo sobrenome, Martinez. Então, Cassie, é só Sr. Martinez - chegou. Ele estava com um aluno - esse aluno tinha porte atlético, cabelos negros, olhos castanhos, meio pálido, meio bronzeado -, muito bonito por sinal, mas eu não prestei atenção nisso. Magina. Não sou assim, my friend.

Sr. Martinez disse que o garoto era um aluno novo e que aquela era sua primeira aula. A Professora Andy mandou ele se apresentar. Joshua parecia meio envergonhado, mas falou:

"Hey, eu me chamo Joshua Carter, mas podem em chamar de Josh. Tenho 12 anos como a maioria de vocês e... Eu sou o novo colega de vocês"

Algumas garotas começaram a cochichar, provavelmente dizendo que ele era bonito. Bem, como eu era a única sozinha, a professora mandou ele sentar comigo.

"Hum, oi, e-eu... Meu Deus!"

Eu ri baixinho.

"Oi, Josh, posso chama-lo assim, certo?"

"Uhum e você é a...?"

"Molly Weasley, pode me chamar de Red ou Moll's, como quiser."

"Red, combina com você, seu cabelo..."

O olhei e arqueei uma sobrancelha.

"... Ah, certo, Red é por causa do cabelo. "

Ele colocou a mão no rosto e eu ri, baixinho, não queria que a professora chama-se nossa atenção.

Josh baixou a cabeça e riu um pouco.

"Eu sou novo aqui, desculpe-me se estou sendo meio... Sei lá, idiota."

"Você não está sendo idiota só ainda não tinha percebido que Red era por causa do meu cabelo. Isso é normal. Olha, eu cheguei aqui ano passado, sei pelo que esta passando. Porém, leve na boa, acontece com todo mundo uma vez na vida."

Ele sorriu.

"Agora, eu estou querendo ser sua amiga, entretanto, para isso preciso saber algo que vai definir nossa amizade."

"O que?" Perguntou ele, confuso.

"Você gosta de Supernatural?"

"Tá brincando? Eu amo Supernatural!"

"Meu Chuck, me abraça!"

"Qual seu personagem preferido?"

"Castiel e Charlie. E os seus?"

"Ah, Charlie, saudades dela. Bem, Abaddon e Dean."

E então nós dois começamos a copiar o que a Professora escrevia no quadro enquanto conversávamos sobre Supernatural.

Na hora do intervalo, eu fui me encontrar com as meninas e levei o Josh, afinal, ele era meu amigo e sendo assim eu deveria apresenta-lo para as minhas amigas.

Elas estavam em uma mesa afastada das outras. Junto delas estava um menino de cabelos negros, os olhos castanho claro, não muito alto - médio -, magro, mas assim como o Josh, ele tem um corpo atlético.

"Hey, bitches, eu voltei!"

Elas riram e Bella me abraçou.

"Anthony, essa é a minha mulher, Molly Weasley. Ela não está disponível, só queria dizer isso."

"Olá, pessoa que eu não conheço." Digo. "Eu sou a Molly, mas pode me chamar de Red ou Moll's. Esse é o Joshua, entretanto, chamem ele de Josh. Josh, eu esqueci de dizer, mas eu sou a mulher da Bella."

Eles riram de novo e logo estávamos conversando. Descobri que Josh e Anthony (chamamos ele de Tony) são amigos de infância e se mudaram para cá, pois seus pais se casaram e o pai de Tony recebeu um oferta de emprego por aqui.

Cassie, como você já deve ter percebido, meus amigos foram o motivo da minha felicidade, porém, contudo, toda via, Louis também foi o motivo. Ele me mandou uma carta.

"Querida, Molly.

Faz quase uma semana que estou aqui em Hogwarts e eu já estou morrendo de saudades. Da Bella também, mas mais de você, é que você minha priminha, diferente da Bella, não tenta me matar, mesmo que seja apenas uma brincadeira. Sabe aquela música "You're The Devil In Disguise" do Elvis Presley? Então, super combina com a Arabella, não toda a música em si, só a parte:

"You look like an angel

Walk like an angel

Talk like an angel

But I got wise

You're the devil in disguise

Oh yes you are

The devil in disguise"

Molly, tenha cuidado, ela pode tentar lhe matar, assim como fez comigo!

Sei, estou exagerando, ela apenas me fez ir Empire State, mas você sabe, eu tenho medo de altura! O que é bem bizarro levando em consideração o fato de eu amar Quadribol e jogar muito bem.

Bem, eu não estou escrevendo para falar sobre como Arabella é bipolar e que se ler isso vai querer me matar, de novo. Não deixe-a ler essa carta, eu te imploro, Molly!

Bella é assustadora! É uma versão mais nova da Bellatrix!

Contudo, faz uma semana que não nos vemos e parece que tá pior do que antes, antes eu sabia que você iria para a Toca, agora vou passar quase o ano todo aqui. Mollyyyyyyyyyyyyy!

Ah, desculpe-me por não ter escrito nenhuma carta, sei que deve estar furiosa, porém, eu queria ter várias coisas legais para lhe dizer e não apenas escrever uma carta sem muito conteúdo e com palavras vazias. Sabe que eu não gosto disso.

Bem, eu vou contar um pouco das coisas, pois sei que está com curiosidade. Sim, eu sei que você tá' curiosa. Te conheço desde que nasci, Molly! Não há ninguém no mundo que a conheça melhor que eu, talvez sua mãe...

Molly, lembra de quando íamos em Hogwarts e tudo parecia tão incrível? Então, continua, só que desta vez parecia mais... Mágico!

O Salão Principal parecia que e abria para o infinito! Haviam centenas de velas flutuantes que iluminavam e davam um aspecto tremeluzente ao local. As compridas mesas das quatro casa estavam dispostas paralelamente umas ás outras e, mais adiante, no extremo do salão, há outra mesa, também comprida, onde se sentam os professores, defronte à saída e ás quatros mesas, uma para cada casa e seus respectivos alunos. – Olhar para o teto enfeitiçado e ver as estrelas daquela linda noite foi, com certeza, a coisa mais bonita que eu já vi.

Moll's, eu fui selecionado para a Gryff. Sei lá, não era bem o que eu esperava, sabe? Eu não queria ser mais um Gryff, igual a nossos primos. Parece que estou ficando na sombra deles e eu não quero isso, eu não quero ser "Louis Weasley, o primo de James Sirius Potter", eu só quero ser o "Louis". Não quero ser mais um Weasley, quero passar pela vida das pessoas e deixar alguma marca. Boa, de preferência. Entretanto, eu percebi que sou um Gryff e nunca vou renegar minha casa.

Sim, Molly, eu sou um garoto complicado.

O primeiro dia de aula foi bem estranho, tivemos que fazer muitas coisas e eu já estou cheio de tarefas! C'mon, é a primeira semana de aula!
Red, você ia adorar a professora de Poções, ela é a Adele! Tá, não é, mas as duas são muito parecidas!

Lembra daquela minha insegurança? Então, ela sumiu! Eu já fiz vários amigos, entre eles, Lysander Scamander. - Ele é o irmão mais velho do Lorcan. - Ele é dois anos mais velho que eu e é da Sly, entretanto, é um garoto muito legal. Lyz tem cabelos loiros, um corpo de surfista - que eu não reparei, só é algo meio... Chamativo -, seus olhos são azul-claro, ele em um olhar tranquilo e distante.

Molly, eu queria falar muito mais, porém tá tarde, beeeeeeem tarde e eu tenho que dormir, sabe né, aula bem cedo. Aff!

Beijos, Louis."

E foi isso, eu estou com saudades do Louis, de todos os meus primos. Lucy ainda não me enviou uma carta, ela nem me disse em que casa esta! Acho que ela não foi selecionada para a Gryff e deve estar com medo da nossa reação. Mas, acredito eu que ela deve ter ido para a Rav. E bem, eu não me importo com a casa na qual ela está, Lucy ainda é minha irmãzinha e eu a aceito em qualquer caso, de qualquer jeito. Eu a amo e nunca a deixaria.

Já está tarde e eu devo dormir.

Boa Noite, Cass!

 

> Rav: Ravenclaw.

> Gryff: Gryffindor

> Huff: Huffepuff

> Sly: Slytherin

> Tradução do trecho da música: Você se parece com um anjo/ Anda como um anjo/ Fala como um anjo/ Mas eu despertei/ Você é o demônio disfarçado/ Sim, você é/ O demônio disfarçado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, personagens novos, vou falar quem interpreta as meninas e o meninos.

Meninas:
> Emma Jacques: Sasha Pieterse.
> Elizabeth Chase: Raissa Chaddad.
> Selena Turner: Jessica Sula.
> Marlee Turner: Isabelle Fuhrman.
> Arabella Ackles ( mudei a atriz): Malina Weissman

Sobre os meninos:
> Joshua Carter: Tyler Posey (quando adolescente, a partir dos 15, por aí)
> Anthony Green: Dylan O'Brien (quando adolescente, a partir dos 15, por aí)

Sim, a maioria do cast são os atores de Teen Wolf, isso porque é mais fácil de encontrar fotos e gifs deles juntos.

Perguntinha do dia: Qual a série que vocês estão viciados no momento?

Twitter: @of_huff

Beijos :3 :3 :3