The Diary of Molly Weasley II escrita por Paddy


Capítulo 10
O dia em que descobri que meus primos estavam mentindo.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pequeno, entretanto, ele serve para mostrar um pouco mais de drama e para eu dizer: Não sei quando vou postar o outro; estou escrevendo outra história ( link no final do capítulo), e tendo um bloqueio criativo, sem contar que as minha aulas começaram e eu percebi que o segundo ano do ensino médio vai ser complicado.

Bem, agradeço a todo que comentaram e que favoritaram. Aos que estão acompanhando, mas são "fantasmas": Eu não mordo, só se vocês quiserem hahahaha :3

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674875/chapter/10

Leia as notas iniciais.

Molly Juliette Weasley II.

“O dia em que descobri que meus primos estavam mentindo.”

19 de dezembro de 2016.

Olá, Castiel!

Como você está? Eu não estou muito bem. O motivo?

Simples, eu descobri que a maioria dos meus primos fingem gostar de mim. Claro, como não percebi isso? Estava tão óbvio! Eles não voltariam a ser o que eram antes da noite para o dia! Meus tios mandaram eles fingir, disseram para eles tentarem ficar confortável na minha presença. Isso é tão ridículo!

Como descobri isso? Rose!

Ela me contou, mesmo não sabendo lidar com a situação, eu já estava achando estranho: naquele almoço, eles nem me olharam direito e então, passa meses e eles resolvem voltar a ser “os melhores primos do mundo”? Puff!

De todos, Rose foi a única que não fingiu nada. Ela me mandou uma carta. Rose disse:

“...Confesso que me sinto desconfortável na sua presença, é complicado, você entende? Da noite para o dia descobrimos que você é um aborto. 

Isso é estranho, pois mesmo que a nossa família aceite nascidos trouxas, mestiços e outros, eles não conseguem aceitar um aborto. Você sabe, de certo modo, eles nos ensinaram que abortos não eram dignos de nossa atenção, que são “seres” um tanto quanto desprezíveis. Creio que a vida os fez aprender a lidar com isso ㇐ o que vou falar vai soar errado, mas não pense que falo isso por mal ㇐, a vida fez você ser o “castigo” deles, fez com que eles começassem a lidar com isso. Já temos um aborto na família, mas era um primo de sabe-se-lá qual grau. No entanto, agora temos você: prima de primeiro grau, filha, neta, sobrinha. Alguém bem próximo, alguém que convive conosco, que faz parte do nosso dia-a-dia.

Vou lhe contar algo que vai magoá-la, entretanto, é necessário. A verdade doí, mas é melhor do que viver através de uma mentira. Nossos pais tiveram uma conversa com a gente, disseram que você não deveria estar se sentindo bem, que você se sentia sozinha e que, mesmo que não nos sentíssemos bem na sua presença, era para tentarmos conversar com você. Foi errado, mas foi por bem.

Não queríamos ver você triste, entretanto, acho que eles deveriam ter dado um tempo: Para você, para nós, para todos. Para que, ao poucos, fossemos nos acostumando com tudo. Eles não podem nos obrigar a fingir algo, devemos começar a aceitar isso aos poucos, do mesmo jeito que foi com você.

Molly, ninguém chegou em você e disse: “Agora, pequena Weasley, você vai fingir que isso não te afeta. Você vai fingir que nada aconteceu, que todos estão agindo como sempre agiram.”

Não! Ninguém fez isso, por que com nós eles fizeram?

Bem, era isso, eu não consigo fingir, você sabe. Mas, sinceramente, espero que com o tempo, tudo volte a ser como antes: os primos que estavam sempre unidos, independente do que fosse acontecer.

Um abraço e sim,

Eu sinto saudade de você e do que éramos antes.

Rose Weasley”

 

Eu entendi o que ela quis dizer, mas mesmo assim, me sinto “traída”. Ele não deveriam fazer isso! Argh!

Sabe o que eu sinto agora? Eu sinto que tudo o que eles disseram foi uma mentira; O que Louis, Dominique, Roxanne, Fred... Todos disseram! Eu não sei mais se o que eles dizem é verdade ou se só estão fingindo! Isso é tão ruim!

Agora não sei se quero passar o Natal com eles, sabendo que fingiram e nem se deram  o trabalho de contar a verdade. Céus, é muita coisa para uma criança de apenas 11 anos!

Bem, até o dia de ir, espero já ter melhorado e já ter em mente como reagir com tudo isso.

Porém, no momento, a única coisa que quero fazer é: Olhar filme, comer doces e tudo isso na companhia da Bella.

Não está tão tarde, mas,

Boa noite, Cass!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Editado: 10/01/2019]

:3 :3 :3