Sentimentos de Um Youkai escrita por Sakura_X


Capítulo 10
Chagada ao vilarejo


Notas iniciais do capítulo

oieeee deculpa o atraso gente hehe.... nao me matem por faovr!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67366/chapter/10

No capitulo anterior:

Enquanto os beijos estavam acontecendo dentro da floresta estava alguém os olhando.

- Isso vai ser interessante..... me esperem..... principalmente você Sesshoumaru..... – disse a voz misteriosa virando as costas e voando.

 

Rin estava com as mãos envolta do pescoço do youkai com os olhos fechados experimentando o sabor daquele beijo.

 

- Sessh.......

- Huum? .....

- Temos... quer ir.... vão sentir nossa falta – disse entrei beijos – *queria q durasse mais*

- Como desejar- disse se afastando pegando sua mão e a conduzindo para onde estava o acampamento.

 

Inuyasha vê Rin e Sesshoumaru chegando juntos logo deu um sorriso de canto, Kagome e Miroku sorriram e Sango sorriu mas percebeu uma expressão diferente em Kohaku.

 

- Fêh nem vou perguntar o que aconteceu com vocês.... pois esse sorriso da Rin já esta revelando muita coisa.... – disse Inuyasha olhando Rin e a vendo ficara corada e recebendo um olhar torto de Sesshoumaru.

- Cale-se “maninho” – disse Sesshoumaru com um certo tom irritado

- Rin-chan, pelo visto você esta esbanjando felicidade em amiga.... hehe.... – disse Kagome deixando a menina ainda mais vermelha.

- Bem..... eu.....é......ah...... – gaguejou Rin procurando uma maneira de falar.

- Acho melhor você ir dormir Rin deve estar cansada. – disse olhando ela, mas a voz não estava tão frio como o de costume.

- Hai... Sesshy..... Sesshoumaru-sama.... – disse dando boa noite a todos em sua volta e indo para embaixo de uma arvore se deitando e fechando os olhos.

 

Kohaku assistia aquela cena com uma expressão estranha no rosto na mesma hora estava se lembrando de algo.

 

Flash back on.

 

?????: ora ora.... o que temos aqui... hehe o que quer moleque?

Kohaku: Então você conseguiu fugir dele.... quem diria hein!

?????: me diz logo o que quer?

Kohaku: Tenho um pedido que acho que acho que você também ira gostar.

?????: Pode continuar pirralho.

Kohaku: Sei que você não gosta muito do Sesshoumaru desde o ultimo acontemento..... então queria te pedir um favor....

?????: Sesshoumaru? Isso esta começando a me interessar..... he... me diga o quer quer....

Kohaku: Quero que separe Sesshoumaru e Rin..... pode usar a força, mas não quero um arranhão se quer em Rin... fui bem claro??

?????: Você não tem noção de perigo moleque não sabe com quem esta falando?? Ninguém manda em mim.... mas.... não tocarei nessa garota ai... só quero Sesshoumaru.... ele vai se arrepender por ter me deixado de lado...

Kohaku: então esta combinado.... só não machuque Rin.... aquele maldito youkai é todo seu...

 

Flash back off.

 

Kohaku ao se lembrar disso estava com um sorriso no rosto.

 

- O que é esse sorriso meu irmãozinho? – disse Sango com Miruku atrás dela a abraçando.

- Nada não aneue...... eu vou dormir... boa noite! – disse Kohaku se virando e indo dormir.

- Vamos dormir também Sangozinha! – disse enquanto descia a mão da cintura para o quadril recebendo um tapa de troco.

 

Inuyasha e Kagome já estavam dormindo abraçados igual a Miroku e Sango, Sesshoumaru chegou perto de Rin e deitou em seu lado a cobrindo por causa da noite gelada.

 

- Boa noite minha lua. – disse Sesshoumaru olhando para Rin passando a mão em seus cabelos delicadamente.

 

 

O dia amanhecera o grupo já partiu em poucas horas chegaram ao vilarejo de Kaede.

 

- Vovó Kaede!!! – corre Rin para ir abraçar ela

- Jovem Rin!!! Como você cresceu minha filha

- Hehe...  que saudades de você Kaede! – dizia Sango

- De você também Sango! Oiiii Kagome.... como vai?? E você Inuyasha??

- Fêh... estamos bem Kaede!!! – diz Inuyasha

- Quem diria ate você viria Sesshoumaru....

- Ola velha....

 

Kaede os levou ate sua casa aonde ficaram por um tempo para partirem. Kagome, Sango e Rin foram tomar um banho em um rio que tinha lá perto.

 

- Ate quem fim em Rin... beijou o Sesshoumaru! – disse Kagome

-Hãã? Que isso Kagome! – disse Rin vermelha!

- Pare de negar Rin.... nos vimos o seu sorriso de orelha a orelha ontem quando você e o Sesshoumaru sairam. – disse Sango com um sorriso no rosto fazendo Rin ficar ainda mais vermelha.

- Ta....ta....ta... eu admito nos beijamos sim..... e amigas.... que beijo maravilhoso tah! – disse Rin sonhando com o seu beijo com Sesshoumaru.

 

Kagome e Sango se olharam e começaram a ri e Rin entrou nessa risada também.

 

- Sabe Sango.... estou preocupada com Kohaku, acho que ele já descobriu sobre o que aconteu entre eu e Sesshoumaru.... e depois do que ele fez.....

-Hããã? O que meu irmão fez Rin?? – perguntou Sango curiosa

- Bem gente.... ele meio que me agarrou a força sabe..... ai eu dei um tapa na cara dele... – dizia Rin tentando se lembrar do acontecimento.

- Não acredito que meu irmão fez isso Rin!! Ele não tem juízo não só pode!

- Não foi nada não Sango! – disse Rin

 

As meninas ficaram um tempo no rio depois voltaram para o vilarejo. Rin viu Sesshoumaru indo para a floresta e o seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostarem gente?

deixem reviews por favorrr