Sentimentos de Um Youkai escrita por Sakura_X


Capítulo 9
O primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

oiee genteee!! hehe e ai tudo bem??

bem ta ai mais um cap da fic.... hehe

boa leitura genteeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67366/chapter/9

No capitulo anterior:
Rin não sabia o que fazer, tinha dois youkais com olhares maliciosos em sua frente e estavam cada vez mais perto, quando um deles ia tocar nela apareceu alguém em sua frente.

-Como vocês ousam tocar nela! Vão morrer da pior forma possível. – conhecia muito bem aquela voz era de SESSHOUMARU!

Sesshoumaru sentiu o ódio percorrendo seu corpo sem pensar duas vezes pega a Bakusaiga e sai correndo para o primeiro youkai cortando o seu braço fora o fazendo gritar de dor.

- Seu youkai fedorento, você cortou o meu braço – disse colocando a mão onde estava saindo muito sangue

- Isso é para você nunca mais mexer com um youkai feito eu – disse guardando a espada e olhando para o youkai que saiu correndo.

 

Sesshoumaru olhou para os lados procurando Rin, mas não a viu, lembrou que tinha mais outro youkai, sentiu o cheiro de Rin se transformou em um cão youkai e saiu correndo dando de cara com o youkai que tinha as mãos no pescoço de Rin.

 

- Ora....ora....ora..... Você veio para ver essa humana morr.....

 

Não deu tempo de terminar a frase Sesshoumaru tinha pulado em cima do youkai fazendo Rin cair no chão tossindo.

 

- Morraaaaa!!! – disse Sesshoumaru sem controle

- Nãããããããooo por favorrr!!! Piedadeee!! – não deu tempo Sesshoumaru arrancou sua cabeça e a jogou longe

 

Depois de um tempo Sesshoumaru volta ao normal e olha para os lados achando Rin sentada encostada em uma pedra com a mão no coração que estava disparado por causa do que tudo acontecera.

 

- Sesshoumaru-sama?

- Esta ferida Rin? – disse se agachando ficando muito próximo a ela.

- Não... Obrigada.... Senhor... – disse tentando se levantar.

- Vamos...... – disse voltando a seu estado frio

-......è.... você sempre tem que ser frio.... mesmo depois do que aconteceu. – disse Rin com a cabeça baixa seguindo em frente.

- O que você disse menina? – disse arqueando uma sobrancelha.

- Isso mesmo que você ouviu... mas deixa pra lá – disse andando mais rápida mas parou após perceber que foi prensada em uma arvore por Sesshoumaru – Sesshoumaru?

- Você fala de mais garota..... – disse próximo a seu ouvido a provocando um arrepio. – repita o que você disse quando estávamos no rio.

- Que você estava muito frio comigo.... – disse colocando o máximo de raiva possível.

-Não.... – chagando mais perto- antes de você sair correndo para a floresta.

-Que.... que....que eu te.... amo – disse com s olhos fechados

- Isso que eu queria ouvir – disse tomando seu lábios pra um beijo longo.

 

Rin parecia estar nas nuvens com aquele beijo era tudo que ela precisava. O beijo foi parado por causa do oxigênio.

 

- Senhor? – foi calada pelo dedo de Seshoumaru em seus lábios

- Não falei Rin.... não quero q esse momento termine.... – disse tomando seus lábios para mais um beijo.

 

Enquanto os beijos estavam acontecendo dentro da floresta estava alguém os olhando.

 

- Isso vai ser interessante..... me esperem..... principalmente você Sesshoumaru..... – disse a voz misteriosa virando as costas e voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii denovo..... e ai gostaramm.... hehehe demoro muito o beijo??

nao eskecam do review