Sentimentos de Um Youkai escrita por Sakura_X


Capítulo 11
A Proposta


Notas iniciais do capítulo

oiii gente... desculpa o atraso ai.... mas ta ai um capitulo que acabou de sair do forno...

boa leitura a todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67366/chapter/11

No capitulo anterior:

- Sabe Sango.... estou preocupada com Kohaku, acho que ele já descobriu sobre o que aconteceu entre eu e Sesshoumaru.... e depois do que ele fez.....

-Hããã? O que meu irmão fez Rin?? – perguntou Sango curiosa

- Bem gente.... ele meio que me agarrou a força sabe..... ai eu dei um tapa na cara dele... – dizia Rin tentando se lembrar do acontecimento.

- Não acredito que meu irmão fez isso Rin!! Ele não tem juízo não só pode!

- Não foi nada não Sango! – disse Rin

 

As meninas ficaram um tempo no rio depois voltaram para o vilarejo. Rin viu Sesshoumaru indo para a floresta e o seguiu.

 

 

Rin seguiu Sesshoumaru ate chegarem perto de um rio onde o viu encostado em uma pedra, bem antes de poder falar alguma coisa ele já a enlaçou pela cintura e a deu um beijo com paixão.

 

- Nossa.... o que aconteceu?

-Tenho uma coisa para te falar, Rin...

- Então diga Sesshy....

- Depois... quero continuar assim mais um pouco – disse beijando ainda mais a Rin

 

Ficaram nos beijos durante um tempo ate que Sesshoumaru diz.

 

- Quero que venha comigo para as terras do oeste – disse parando o beijo e olhando seu rosto

- Eu.... para a terra do oeste?

- Sim... afinal quando chegar lá você será a senhora do oeste... – viu o sorriso contagiante de Rin e a beijou mais uma vez... – então o que me diz..

- Eu....te....a.....mo – disse entro beijos.

 

Sesshoumaru se sentia feliz então deu mais um beijo de tirar o fôlego para depois voltar para a casa de Kaede. Inuyasha e Kagome sumiram, Sango e Miroku estavam juntos trocando beijos e Kohaku estava no canto com Kirara e Shippou dormindo.

 

-Vamos dormir... estou cansada da viagem. – disse Rin olhando para Sesshoumaru que estava abraçando por trás.

-Como quiser minha lua.... – disse dando um selinho e entrando na cabana com ela.

 

Sesshoumaru arrumou o futon e se deitou ao lado de Rin, não demoro muito para que logo adormecessem, enquanto isso fora da cabana.

 

- hehe... aproveite sua ultima noite com Rin... Sesshoumaru.

 

 

 

O dia amanhece Sesshoumaru acorda e vê que Rin ainda dormia em seus braços, fica admirando a sua beleza ate que ela acorda lentamente.

 

-Bom dia minha lua... – disse dando um beijo em sua testa.

- Bom dia Sesshy.... – disse abrindo os olhos com certa dificuldade

 

Rin se levantou e caminhou para o rio e viu que Kagome e Sango estavam tomando banho.

 

-Rin-chan... Ohayou – disse Sango com seu sorriso

- Ohayou Rin.... – disse Kagome sorrindo também

- Ohayou gente... como foram as suas noites? – perguntou Rin enquanto tirava seu kimono.

- Foi ótima... mas tive que controlar o Miroku... – disse Sango – mas a da Kagome eu sei q foi maravilhosa – disse Sango que fez Kagome ficar vermelha

- Sango-chan!!! È que.... bem.... eu e Inuyasha....

- Tudo bem amiga... eu sei...eu sei... – disse Sango rindo um pouco da cara de Kagome – e você Rin o que aconteceu com sua noite?

- Bem gente.... foi maravilhosa... eu vou ficar do lado de Sesshy nas terras do oeste! Estou tão feliz!

- Serio amiga? Que bom!! – disse Sango com um sorriso de orelha a orelha no rosto

- Que bom mesmo Rin... hehe tava cansada de te ver olhando para o Sesshoumaru o tempo todo – disse Kagome com a mão da boca tentando abafar uma risada

- hehe.... é mesmo.... vamos tomar banho e vamos voltar para a vila... estou faminta....

- Eu também.... estou com uma vontade imensa de goiaba e uva... – disse Kagome

- O que? – disse Sango e Rin surpresas

- Pensei que você odiasse uva Ka-chan. – disse Sango um pouco surpresa ainda

- Eu não gosto mas sei lá fiquei com vontade. – disse Kagome saindo de dentro do rio e vestindo sua roupa.

- Hum... a depois discutimos isso vamos voltar para a vila – disse Rin.

 

Sango e Rin também saíram de dentro do rio e vestiram suas roupas, caminharam ate chegar à vila souberam e que Sesshoumaru e Inuyasha saíram para caçar alguma coisa para comer esta noite, Shippou e Kirara estavam ajudando Kaede a buscar água. Estava muito calma a vila ate que Miroku levanta preocupado.

 

- Essa não!! LEVANTEM-SE E VAO PARA DENTRO DA CABANA.

-O que aconteceu Miroku-sama?

-Rin... vá para dentro da cabana e fique lá!

-Mas...

- Vá agora..... Kohaku vá com ela!

 

Rin vai para dentro da cabana de Kaede e vê que varias pessoas que pareciam estar mortas estavam lutando com seus amigos.

 

-Nossa... olhem só essas pessoas, parecem estar mortas.

 

Kohaku vendo os estado de Rin a abraça

 

- Não vai acontecer nada com você Rin. – disse Kohaku a abraçando e falando bem perto de seu ouvido

- Kohaku o que....

 

Não deu tempo de falar a parede da cabana é destruída e de lá sai uma pessoa com um leque na mão.

 

- O que você esta fazendo aqui? – perguntou Kohaku – não foi esse o combinado.

-Combinado do que você esta falando Kohaku? – disse Rin olhando para ele e para a pessoa parada.

-Não faço combinado... e também... essa garota ai é o motivo daquele youkai ter me virado as costas. – disse partindo para cima de Rin, mas Kohaku entra na frente. – Você não vai me impedir... – jogou Kohaku em um canto.

- Você.... o que quer comigo? – disse Rin assustada.

- He... não precisa saber... – disse dando um tapa bem forte em Rin a fazendo desmaiar... – Ate mais moleque.... estarei levando ela comigo.

 

Kohaku vendo que tinham pegado Rin corre mas não da tempo e a pessoa sai voando com Rin.

 

- KAGURAA!!! - grita Kohaku – Não pode ser.... o que foi que eu fiz... – coloca a mão na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?? nao se esquecam dos reviews por favor.... ehehe....