Baby It's Cold Outside. escrita por Fangirl


Capítulo 7
I have to go home....


Notas iniciais do capítulo

OLÁAA
vocês estão gostando de scorose QUE YAY!!!!
eu gostei muito dessa scorose minha pq a rose é chata e o scorpius nao suporta, é tao lindo
anyway
ENJOOOY =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673346/chapter/7

“Eu tenho que ir para casa (Baby, você vai congelar lá fora!)

Vamos, me empreste seu casaco? (E seus joelhos, como vão ficar lá fora?)

Você realmente tem sido ótimo... (Eu chego a tremer quando você pega minha mão)

Mas você não percebe? (Como você pode fazer isso comigo?)

Isso vai dar o que falar amanhã... (Pense na minha vida de tristezas)”

 

— Vamos lá Rose,abre a porta.  

— Não. - sua voz estava abafada.

— Me desculpe então.

— Você sabe pelo que está se desculpando? - Scorpius conseguia ver Rose com a sobrancelha levantada para ele. Suspirou.

— Não, mas isso prova mais o quanto foi sem querer, certo?

— Meu Deus Malfoy como você teve uma namorada? - ele sabia que era uma pergunta retórica,mas ficou confuso mesmo assim.

— Eu tive?

— Audrey Haldred, ano passado. Sua memória é tão ruim ou você ignora mesmo?

— É que eu não chamaria ela de namorada.

Ela era bonita, relativamente legal e beijava bem, Scorpius nunca viu ela como sua namorada, principalmente depois do que ela fez ano passado.

Eles só tinham mais dois minutos de jogo, estava começando a chover e Scorpius não achava aquele pomo de ouro em lugar nenhum. Algumas pessoas podem achar que ser o apanhador é o mais fácil, só ficar no ar procurando uma bolinha dourada enquanto os outros passam a bola, batem nos balaços errantes ,fazem estratégias e marcam gols, mas a maior responsabilidade sobrava para o apanhador. Sem ele achar o pomo no momento certo o jogo podia continuar por horas, ou dias, e as vezes os 150 nem adiantavam para tanta coisa dependendo do placar.

E sinceramente Scorpius estava cansado de ficar na vassoura, molhado e com frio. Então ele viu algo, tirou as a água dos olhos para ter certeza, mas ainda estava lá. Finalmente. Ele impulsionou a vassoura na direção do pomo, sem se importar por quem estava passando naquela velocidade, tinha que ser rápido se quisesse chegar tão perto do chão a tempo. Atualmente Scorpius admite que devia ter observado mais o campo, mas a vontade de vencer era demais. O sonserino sentiu esbarrar em alguém, mas não olhou para trás, apenas esticou o braço e pegou a bolinha dourada.

Ele olhou ao redor sorrindo mas ninguém estava comemorando, então ele viu a garota ruiva caída na grama. Scorpius saiu da vassoura e chegou mais perto, só percebeu como o ferimento foi sério quando ele viu a ruiva ser levada numa maca para fora do campo e se desesperou. Nem sabia porque estava se preocupando com a Weasley, principalmente depois que não o deixaram vê -la na enfermaria e ele levou uma detenção pelo jogo.

Os Weasley’s e Potter’s apenas passavam por ele entrando na ala hospitalar, e por que questionariam Scorpius Malfoy afinal? Ele não poderia estar ali por Rose. Nem o memso sabia porque estava ali e não na festa de comemoração.

— Scorpius! O que está fazendo aqui? Já é hora do jantar. - perguntou Audrey encarando o garoto sentado no banco fora da enfermaria.

— Eu preciso saber se ela está bem.

— Ela é uma Weasley, por que se importa?

— Ela caiu feio.

— Tipo a cara dela?

— Olha Audrey, agradeço por ter vindo, mas não vou sair daqui tão cedo. É melhor você ir jantar sem mim.

— Está me trocando pra ficar com Rose Weasley?- perguntou cruzando os braços.

— Que no momento está apagada numa cama de hospital por minha causa, sim.

Depois daquele dia ela simplesmente sumiu da vida dele.

— É claro que não, - disse Rose.- você nunca conseguiria ficar num compromisso.

— Eu nunca achei alguém que me aguentasse por tanto tempo. E você incomodava elas.

— Eu?

— Aham, sempre perguntavam qual era a sua e eu sempre respondia Ela é a Weasley, mas nunca parecia o suficiente. Era como se você fosse uma ameaça.

— Fosse?

— Não saí com mais ninguém depois da Audrey.

— O ultimo garoto de quem eu gostei me derrubou da vassoura e quebrou a minha perna. - disse ela depois de um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno eu sei MAS O SUSPENSE CARA
o próximo é o último antes q vcs me obriguem a postar ele no mesmo dia, fica nas maos de vcs tambem me digam ali nos comentarios.
gente q sonoo
OH e eu postei um capitulo novo na minha outra fic de Hp tbm -> https://fanfiction.com.br/historia/670387/Kissing_in_the_rain/
TÁ BYEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby It's Cold Outside." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.