Baby It's Cold Outside. escrita por Fangirl


Capítulo 8
Get over that old out.


Notas iniciais do capítulo

AEEE chegamos ao fim, chorem
ou não
não sei
eu to feliz, um pouco, pq esse foi um projeto que deu trabalho e vocês gostaram tanto ♥ muito amor por cada um de vocês que comentou e leu até aqui,valeu
Enjooy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673346/chapter/8

“Pelo menos vai haver motivo... (se você pegar pneumonia e morrer)

Eu realmente não posso ficar (Deixa pra lá essa velha desculpa....)

Baby está frio lá fora.”

 

— O que? - perguntou Scorpius, sua voz saindo mais aguda do que o normal. Nenhum barulho veio através da porta.- Rose? - ela continuou em silêncio.- Você não pode dizer isso e se calar!

O sonserino bateu na porta, ele ouvia seu coração batendo rápido.

— Rose? Me deixe entrar.

— Não.

— Então saía dai!

— Não.

— Weasley eu vou quebrar essa porta.

— E eu vou quebrar a sua cara Malfoy, me deixem em paz é o meu aniversário.

— Por favor…- murmurou ele encostando a testa na madeira. Scorpius suspirou. - Você vai ficar ai pra sempre? Porque eu tenho algo pra te contar também.

— Pode falar daí.

— Você vai querer estar aqui fora.

Depois de um tempo Scorpius quase caiu pra frente com a porta se abrindo, o suficiente para Rose enxerga-lo.

— O que? - perguntou.

— Só isso não vai te dar nenhuma informação Weasley. - disse ele levantando uma sobrancelha, estavam tão perto um do outro que Scorpius conseguia sentir a respiração da ruiva, que revirou os olhos e saiu do quarto misterioso fechado a porta atrás de si.

— O que foi?

— Feliz aniversário! - ele puxou a ruiva para perto a tempo para a porta atrás dela desaparecer. Rose encarou o loiro tão perto e sua mão em sua cintura.

— Está flertando comigo Malfoy?

— Pelo ultimo ano, mas obrigado por notar. - a ruiva corou e se afastou. - Então, sobre o cara que quebrou a sua perna...

— Ah é, quebrou a minha perna e o meu coração, foi um combo. Uhul! Tchau.

— Como eu quebrei o sue coração? Pelo o que eu sei você me odeia.

— E você também me odeia, que ideia é essa de me trancar aqui com você?

— Não foi ideia minha, responde a outra pergunta.

Rose passou a mão pelos cabelos.

— Eu não tenho culpa se gosto de você,tá legal? Você sempre está por perto e me dá nos nervos, era previsível. Então você quase me matou e continuou a vida normalmente.

— Rose, eu fiquei do lado de fora daquela enfermaria todos os dias até você melhorar.

— O que?

Scorpius deu ombros.

— Nunca me deixaram entrar e imaginei que não iria querer me ver.

— E por que ficou voltando?

— Eu queria estar lá, perto de você, de algum modo. Porque acho que quando quebrei o seu coração, o meu começou a aceitar o quanto eu gosto de você.

— Oh. Então isso não foi o seu plano maligno para me matar?

— Não, te trazer aqui também não foi, mas não posso contar esse.

Rose cruzou os braços.

— É a festa surpresa? Sei disso ha semanas.

— Como?

— Não é tão surpresa quando todos falam sobre isso pelas suas costas.

— E ela era meia hora atrás. - disse o sonserino olhando no relógio.

— Por que nunca disse nada, sobre gostar de mim?

— Preferi não levar um chute na cara seu por me odiar.

— Eu não faria isso… Tá,talvez faria, mas não com você.

— Isso realmente significa muito. - Scorpius sorriu fazendo Rose repetir o gesto. - Eu já fiquei surpreso por você não ter batido em mim até agora. - disse ele se aproximando.

Rose deu ombros.

— Estou te dando um desconto, e acrescentando silêncio mortal.

— Oba, oferta! - Rose riu focando o olhar nos olhos cinzentos na sua frente,ficou sem ar quando sentiu suas mãos em sua cintura.

— E-Eu deveria ir…

— Deixa disso Weasley, eles podem esperar. - disse Scorpius sorrindo, Rose concordou e esperou seus lábios se tocarem. E aquilo se confirmou como o melhor aniversário e falsa surpresa, de todos.

— Espera, quem te colocou pra fazer isso?- perguntou Rose se separando para respirar.

— Albus.

— Albus sabia de tudo.

— Droga de menino Potter.

— Temos que agradecer ele depois.

— Ele arranjou um bolo pra você, pode ser nosso presente.

— Nosso?

— Falamos disso lá fora.

— Mas está frio lá fora.

— Acho que vamos nos atrasar mais um pouco então. - respondeu Scorpius a beijando de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já falei que gostei muito dessa fic? e de vocês? falei de novo pronto.
ANYWAY me diz nos comentários do que você mais gostou disso tudo
eu voltei a escrever na minha outra fic kissing in the rain -> https://fanfiction.com.br/historia/670387/Kissing_in_the_rain/
acho que é isso então.
TENHAM UMA BOA VIDA USEM BATOM VERMELHO COMAM CUPCAKE
oh e se você shippa reylo minha miga linda tem uma one shot deles -> https://fanfiction.com.br/historia/674900/You_Are_My_Light
BYYEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby It's Cold Outside." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.