Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão escrita por SabstoHoku, FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 13
Confusões em dobro...Triplo...Talvez quádruplo!


Notas iniciais do capítulo

Falaê galera que lê a fic! Senti saudade de vocês também! Estamos muito felizes com a quantidade de acessos da estória, porém a falta de comentários nos desanima um pouquinho... Mas chega de falação, bora para o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671633/chapter/13

O dia começava ensolarado, e antes da sete da manhã os pais de Hitomi já tinham levantado e estavam preparando uma surpresa para a pequena Uchiha.

A garota ainda se encontrava dormindo, mesmo com o sol que já entrava pela janela do seu quarto, batendo em seu rosto; mas isso não a despertou e sim uma lambida em sua bochecha. A morena achou aquilo muito estranho, então se sentou em sua cama e ainda coçando os olhos viu uma pequena coisa peluda em sua frente, saltitando com uma felicidade contagiante: Um cachorrinho com o pelo cor de caramelo, e ao ver aquela pequena criaturinha um sorriso abriu-se em seu rosto. A Uchiha levantou-se tão rápido que quase tropeçou na calça de seu pijama de lua, pegou o filhote com calma nos braços e desceu as escadas quase pulando de alegria.

Parou na sala de estar,tentando ver se encontrava seus pais.

—Olha só se não é a nossa aniversariante! -Hinata bate palmas, sorrindo para a filha, enquanto entrava na sala.

—Vocês realmente me deram um cachorrinho! -A Uchiha abraça forte o animalzinho em seus braços, que emite um feliz latido agudo em resposta.

—Achamos merecido. -Sasuke aparece repentinamente, descendo as escadas, a capa preta balançando. Hitomi sempre achara estranha a habilidade do pai de aparecer em lugares aleatórios a qualquer hora.

—Já se decidiu quanto ao nome que vai dar para ele? - A mãe da garota questiona.

—Eu gosto de Yume. - e o filhote late mais uma vez. Himi abraçava e apertava o cachorrinho toda alegre. -Depois podemos comprar uma coleira, podemos? -diz olhando para o pai e os olhos ônix brilhando de felicidade

—Claro. -Sasuke fala, se dirigindo para a cozinha.

—O que a nossa ninja quer de café da manhã? -Hinata se dirige até a filha e põe a mão em seus ombros.

—Posso comer panquecas de chocolate? -A Uchiha pergunta.

—Panquecas? -A ex-Hyuuga pergunta, surpresa. -Tudo bem, panquecas então.

—Aeeee! -A garota comemora, correndo até a cozinha, seguida calmamente pela mãe.

—--------------------------

—Mãe, os docinhos estão prontos? -A voz de Hitomi é ouvida, enquanto a garota descia as escadas com vários balões nas mãos.

—Quase! -Hinata responde, chegando na sala com uma bandeja de docinhos na mão.

—Tá. Daqui a pouco eles vão chegar. -A Uchiha tenta disfarçar um sorriso.

—Todos os seus amigos vão vir. -Sasuke diz, bagunçando os cabelos da filha enquanto descia as escadas ao seu lado. -Não se preocupe.

—Mas é claro que eles vão vir! -A garota retoma seu habitual orgulho. Uma vez Uchiha, sempre Uchiha. -Eles não se atreveriam a não vir no meu aniversário!

—É claro que não. -Ele ri, contente, enquanto se afasta.

A Uchiha começa a amarrar balões por toda a escada, e enquanto faz isso a campainha toca.

—Viu? Bem que seu pai falou. -Hinata ri. -Vai lá receber seu primeiro convidado.

A morena mais jovem tenta conter o grande sorriso que estava prestes a dar, enquanto descia correndo as escadas e ia em direção à porta.

—Quem será o primeiro a apare...? -Ela ia perguntando a si mesma baixinho, até chegar perto da porta e ter a resposta instantaneamente.

—ARRUMA JÁ ESSA CAMISETA, IDIOTA. NÃO QUERO VOCÊ PARECENDO UM MENDIGO NO ANIVERSÁRIO DELA...Nada contra os mendigos, mas... VOCÊ É MEU IRMÃO GÊMEO, SE EU ESTOU ARRUMADA VOCÊ TEM QUE ESTAR ARRUMADO!

—"Se eu estou arrumada você tem que estar arrumado, blá blá blá" -O garoto tenta imitar a voz da irmã, com sucesso. -Eu sei me portar sozinho na festa de uma dama.

—"Eu sei me portar sozinho na festa de uma dama" -A garota dá uma revanche. -Falou o senhor cavalheiro. Quer seu chá, sir Boruto?

—Ah,cala a boca tampinha.

—Eu sou dois centímetros mais baixa, apenas! -A garota protesta.

—Hãram.

Hitomi dá uma risadinha e finalmente abre a porta, dando de cara com os gêmeos, que pareciam estar vestidos para uma festa de gala. Boruto estava com uma camiseta branca com o símbolo Uzumaki e um blazer preto, com calças jeans aparentemente novas e sapatos que Hitomi também nunca vira ele usar. Já Hokuto estava com um vestido azul-marinho, ressaltando os azuis-céu de seus grandes olhos, e os longos cabelos rosados presos em uma trança, com uma presilha de flor.

—Vocês...Combinaram? -Boruto pergunta.

—Na verdade não. -Dizem as duas juntas. O vestido de Hitomi tinha poucos detalhes diferentes dos de Hokuto, sendo também longo e azul, porém de um azul escuro que deixava claro a pele branca, os olhos e cabelos escuros herdados do pai.

—Feliz aniversário. -Os gêmeos falam, e Boruto entrega um presente a Hitomi, que o pega e analisa o papel com curiosidade.

—Obrigada,Bolt. -Ela sorri, e o garoto cora.

—E aqui está o meu. -Hokuto estende a sacola que tinha na mão, que continham um papel de presente cobrindo algo extremamente grande. Hitomi tenta pega-lo, mas logo deixa o presente no chão.

—Você estava carregando algo com esse peso pela rua? -A garota pergunta, impressionada. -O que resolveu me dar de presente? Uma cesta com quilos de chocolate?

—Não é bem isso não... -Ela olha para pacote não chão. -É mais caro. E mais fofo.

Hitomi ri, enquanto tenta levar seus presentes para o quarto.

Os gêmeos entraram juntamente com Himi que fechou a porta

— Vou levar isso para o quarto, já volto. - e a morena sobe as escadas

— Muito legal a decoração - diz Bolt pegando um docinho e comendo.

— Não é hora de comer doce Bolt! Você acabou de chegar! - bronqueia a irmã,causando mais um pouco de discussão até a volta da morena.

— Serio que vocês já estão brigando? - A Uchiha revira os olhos.

—Ele está roubando seus doces. -A rosada tinha um ar decepcionado.

—Eu não estou roubando. Sou convidado, tenho direito sobre este docinho, certo? -Ele ergue o doce na altura de seu rosto. -Eu reivindico o docinho!

—Você reivindicou um doce? -O tique na sobrancelha da rosada revelava a indignação.

—Você não pode reivindicar nada aqui. -A Uchiha ri.

—Posso te reivindicar como minha namorada?

—Nem que o inferno congele.

—Mas eu ouvi dizer que o inferno é congelado. -Hokuto para por um instante, pensando.

—Nem que a vaca tussa.

—Tecnicamente, vacas são capazes de tossir.

—Nem que os porcos voem então.-A Uchiha se afasta, indo rapidamente em direção a mãe,antes que a amiga dissesse que existiam casos de porcos com asas.

—Daqui a pouco os seus outros amigos vão aparecer, não se preocupe. -Fala Hinata para a filha.

—Os outros não são meus amigos. Companheiros, colegas talvez. -Hitomi fecha a cara.

—Então quem são os seus amigos? -A ex-Hyuuga questiona, curiosa.

—Bem...Talvez a Hoku. A Hokuto é minha amiga. -A garota sorri de canto.

—E o Boruto?

—O Boruto é um ser que resolveu vir junto com a Hokuto, que por algum erro veio como um garoto. -A garota responde, como que com certeza absoluta do que dizia.

—Hitomi! Boruto é irmão gêmeo de Hokuto, e assim como ela, ele gosta muito de você...suspeito que até mais. -Hinata dá uma discreta gargalhada. -Pelo menos você já tem um candidato para poder me dar netos!

—Mãe! -A Uchiha bate o pé. -Não é nada disso!

Hinata ri e se dirige até os gêmeos.

—Querem sanduíche e suco crianças? -Pergunta, doce, a mulher.

—Sim! -Os dois respondem sorrindo, seguindo Hinata até o sofá. Hitomi os observa encostada no batente da porta da cozinha. Ele observa Boruto, sorrindo com a mesma animação de quando passou na academia.

"Baka" pensou a garota "se animando assim com coisas como comida"

Ela ri com o pensamento, e então resolve se juntar aos amigos.

—--------------------------

Depois de um tempo a festa de Hitomi já estava cheia, os homens estavam em um canto da sala conversando algo, e as mulheres perto da cozinha, ajudando na preparação de mais algumas coisinhas, também conversando, e os pequenos ninjas estavam na sala.

A campainha toca mais uma vez, e a Uchiha vai, com um sorriso no rosto, até a porta.

—Oi! -A garota cumprimenta Ino e Inojin. -Pensei que não iriam vir. Todo mundo já chegou!

—Treze anos, hein? -Ino ri - Não faz muito tempo que eu tinha essa idade! Ah, você não faz a mínima ideia das história envolvendo seu pai...

—Hã...Okay, Tia Ino. -Ela dirige seu olhar a Inojin. - Bem-vindo,Inojin. Sei que nunca veio aqui, mas acho que vai se acostumar logo. Shikadai está ali...bem...cochilando em uma cadeira... mas o resto do pessoal está sentado no sofá, acho. Sunna, Chou-Chou, Boruto, Metal Lee, Hokuto, etc.

O olhar ameno do garoto pareceu ter ganhado certo brilho.

—Ah, sim, obrigado! -Ele entrega seu presente a Hitomi, um buquê de Margaridas e um cartão de feliz aniversário, e então se dirige até a sala, sentando-se no sofá.

A Uchiha então chega perto de Sunna e sussurra:

— Vem comigo - Ela não espera o Hyuuga responder e o puxa pelo braço.

— O que foi Himi? - pergunta o garoto

— Pega aquele copo. Vamos molhar um certo Nara - diz a Uchiha rindo um pouco, e Sunna obedece

— Isso vai sobrar para mim. - murmura o Hyuuga

— Deixa de ser chato.

Os dois chegam perto de Shikadai, que ainda não havia acordado, e viram os copos na cabeça dele, se escondendo atrás de uma parede logo após, rindo. O menino acorda assustado e todo molhado.

— Ah...que saco. Quem fez isso? Deve ser coisa do Bolt -diz ele se levantando e indo na direção do pai.

Os primos atrás da parede dão um sorriso travesso, batem as palmas das mãos uma na outra e voltam para o sofá.

—Chegou a hora do bolo! -Anuncia Hinata, e Hitomi se levanta, indo automaticamente até a mesa onde se encontrava sua mãe e um grande bolo de chocolate. Sasuke também sai de onde está e vai para o lado da filha.

—Apaguem as luzes! -Hitomi diz, sorrindo.

—Tem certeza? -A mãe da garota pergunta. -Nossa casa é escura, e está de noite, não será uma ideia tão boa, querida.

—Se ninguém apagar, eu apago! -A garota sai de seu lugar e vai até o interruptor, apagando as luzes. Todos começam a cantar os parabéns, embora Hitomi sequer estivesse no lugar de honra dos aniversariantes: em frente ao próprio bolo. Na realidade, a garota ainda se encontrava encostada na parede ao lado do interruptor.

—Ei, alguém viu a Hokuto? -Boruto andava às cegas pela festa procurando pela irmã.

—Ei cuidado, idiota! -Ouviu a voz de Shikadai, enquanto sentia seu braço batendo sem querer em alguém.

—Foi mal, Shika. -O garota dá de ombros e continua a andar. -Onde aquele furacão resolveu se meter? -Ele murmura, se perguntando.

—Me desculpa! -Uma voz feminina diz enquanto o parabéns se acabava, e isso foi tudo o que Boruto ouviu antes sentir um pequeno empurrão e cair para frente,fechando os olhos, já esperando a queda. Mas, enquanto as luzes estavam sendo acessas, o garoto notou que ao invés de apenas cair no chão ou bater a cara em uma parede, havia sido empurrado na exata direção de alguém que estava encostado na parede. Quando abriu os olhos, ele viu: estava perto, perto até demais, de uma certa Uchiha, que o encarava com olhos arregalados, mas não protestava em nada sobre o que acontecia.

Sem intenção, ou sem sequer perceber, o garoto havia roubado o primeiro beijo de Hitomi.

—Mas o que...? -Eles ouvem Sunna falar, e se separam rapidamente.

—O QUE ESTAVA ACONTECENDO ALI? -A voz de Sasuke se impôs em meio à mulditão. Sasuke, que havia passado anos fora da vila. Sasuke, que nunca ficava em casa. Sasuke, que na realidade se mostrara um pai extremamente ciumento.

—Tio Sasuke! Tio Sasuke, foi sem querer, eu juro! Alguém me empurrou e aí...a Himi estava encostada na parede então eu caí, e... -O garoto se vira para o local de onde viera o empurrão, e dá de cara com a irmã prestes a ter um ataque de risos.

—Hã? Eu !? - Ela sorri de uma forma traiçoeira. - Mas é claro que não fui eu, Bolt! Caso tenha sido, me desculpe pelo incidente. -Um sorriso malicioso toma a face da rosada.

—ACIDENTE? VOCÊ ACHA QUE VOU ACREDITAR NUMA LADAINHA DESSAS? FOI TUDO UM PLANO, SEU MOLEQUE PERVERTIDO! -Sasuke anda em meio aos convidados, com passos largos e ameaçadores. -VOCÊ COM CERTEZA PUXOU O NARUTO, AQUELE INCOMPETENTE DE UMA FIGA! UM MINI DOBE, SEM DÚVIDAS!

—Pai, foi um acidente mesmo, eu nunca beijaria ele! -A morena parecia prestes a engasgar. -Principalmente se fosse meu primeiro beijo!

—Para um primeiro beijo, foi tão ruim assim?

—Sabe, até que você...

—NÃO QUERO SABER! ELE VAI PAGAR POR ISSO! -Sasuke grita novamente.

—Tio Sasuke, eu juro... Eu juro mesmo! Santo Hokage, eu juro que não tive a intenção de...

—SEI BEM SUAS INTENÇÕES! -Sasuke ativa o Sharingan, e logo após o Mangekyou. Boruto engole em seco, observando o rosto furioso do "tio".

—HOKUTOOO! VOCÊ ME PAGA, TAMPINHA! -O garoto grita, antes de se virar e sair correndo, pulando uma das janelas abertas, com o Uchiha logo atrás.

Hokuto dá uma longa gargalhada, e então encara a Uchiha, que continuava parada.

— Porque você fez isso? - diz Himi olhando para amiga

—Eu não fiz nada, sério mesmo. -A Uzumaki sorriu.- Esbarrei em alguém enquanto batia palmas. Pedi desculpas e tudo mais. Só quando acenderam as luzes fui perceber que tinha esbarrado no Bolt, e o resto.... Você entendeu. Mas eu quis provocar ele com aquele sorrisinho. Nunca perco uma chance daquelas.

—Eu devia te matar, testa de marquise dois.

—Testa de marquise? -Ela põe a mão na própria testa. -Mas a minha testa tem o tamanho da do Bolt. De onde tirou isso?

— Eu ouvi a tia Ino chamando a tia Sakura de testa de marquise. Então você é a dois por ser filha dela.

—Isso não faz sentido. Me dê outro apelido, Teme.

—Faz tanto sentido quanto me chamar de Teme. -A garota suspira. -Acho que tenho que finalmente cortar o bolo, depois de toda essa confusão. -Ela lança um olhar desconfiado. -Por causa do seu irmão.

—Ele não teve culpa se caiu sem querer. -Ela dá uma risadinha, e elas ouvem gritos, provavelmente de Boruto, ao longe, não podendo evitar sorrisos e um olhar conspiratório. Hitomi vai até a mesa, conversa rapidamente com a mãe e começa a distribuir pedaços de bolo para os convidados.

Hokuto então vai até o sofá, e senta-se ao lado de Inojin. O loiro a olha, e ela parece não notar.

—Ei, Hokuto, bem... Eu... - Ele tenta falar, e a rosada lhe lança um olhar de divertimento e curiosidade. O Yamanaka sempre dizia o que vinha à mente, nunca tropeçava nas palavras.

—Sim? -A garota dá um sorriso alegre, como os de sempre.

—Eu...Hum...Toma. -Ele tira uma tulipa vermelha do bolso da frente do blazer branco que estava usando, e a garota a aceita, encantada. Apesar de estar um pouco amassada, era uma flor linda. Hokuto lembrava-se que, como uma kunoichi, deveria saber ao menos o mínimo de linguagem das flores, já que isto lhe era ensinado na academia; Porém, as aulas nunca despertaram o interesse da Uzumaki, que sendo assim não se lembrava do significado de uma tulipa. A família de Inojin tinha uma floricultura, então ela sabia que ele queria lhe dizer algo com a flor, só não sabia o que.

—Obrigada, Inojin. -A garota sorri, tirando a presilha em formato de flor do cabelo e substituindo-a pela verdadeira tulipa vermelha. O rosto do garoto,normalmente branco como papel, parecia ter ganhado cores. Hokuto olha para os convidados e flagra Ino lhe observando com um sorriso no rosto, os olhos brilhando, enquanto conversava animadamente com Karui e Hinata.

—Você gostou? -O garoto questiona, atraindo a atenção da rosada de volta.

—Mas é claro. -Ela dá um abraço rápido no Yamanaka.- Eu adorei, loiro-azedo.

Hitomi, que observava tudo de longe chega perto de Inojin e sussurra algo em seu ouvido

— Agora só falta beijar - ela dá uma risada.

—Como você fez com o Boruto? -O garoto sussurra de volta, e a menina lhe lança um olhar raivoso, se afastando.

—O que foi? -Hokuto o observa, curiosa.

—Nada. -O garoto dá um sorriso forçado, e ela lhe retribui. Seu rosto agora ganha um tom vermelho-rosado, e ela ri.

—Inojin, você está quase da cor do meu cabelo. -Ela põe uma das mãos na bochecha dele, checando a temperatura. -Está se sentindo bem?

—Claro. -Ele responde, lentamente, vendo-a suspirar aliviada. Uma alta risada ecoa pela casa (provavelmente a de Ino, que continuava observando o filho), e o loiro rapidamente desvia o olhar que focava na flor no cabelo de Hokuto.

—Ufa, pensei que teria que usar jutsus médicos durante a festa! -Ela ri. -Agora, preciso ir atrás do meu irmão e checar se ele não está morto. -Ela se levanta e sai, deixando um garoto "um pouco" embasbacado para trás.

—É, meu aniversário esse ano foi uma loucura. -Diz Hitomi,se aproximando e apoiando um dos braços no ombro de Inojin, que sequer a olha. -Tomara que seja sempre assim. E, você, Yamanaka, trate de no próximo chegar junto com ela,como sua acompanhante, ou vai levar um soco onde dói.

Ele ri, achando graça das ameaças.

—Não é nada disso que você pensa, Uchiha. -Defende-se o garoto.

—Mas é claro que não! -Ela o olha. -Todos nós sabemos desde sempre, branquelo. E ela não percebeu.Santo Hokage, lerdeza é de família.

—Cala a boca, eu já disse que não é nada disso.

—Está negando mais? Casem de vez! -Ela ri. -Vem Yamanaka, vamos nos juntar aos colegas que nos restam. Sinto que não vamos ver as pestes por um tempo.

A garota segue para o meio dos amigos, Inojin a segue depois de certo tempo, e todos começam uma animada conversa, também esperando o retorno dos gêmeos. Mas é claro que eles iriam voltar! Ninguém se atreve a deixar Hitomi Uchiha para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não manja dos significados das flores, não manja ué! _/(o_o)/_
Comentem!
Aceitamos críticas e sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.