Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão escrita por SabstoHoku, FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 14
Alguém falou sobre aventura?


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEE MEUS LEITORES DLÇ! PASSAMOS DOS 1.000 ACESSOS, AEEEEEEEEEEEEE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671633/chapter/14

—Como você todos devem saber -O sensei falava, andando de um lado para o outro em meio à área de treinamento. - De vez em quando temos o chamado exame Chunnin. Que decide quais os guênnis que tem habilidade, valor e chances de serem transformados em Chunnins, e além disso testa as habilidades e a inteligência de cada um.

—Tá. E o que tem isso? -Hitomi questiona, parecendo estar brincando com mechas do próprio cabelo.

—Daqui a pouco menos de um mês, vai acontecer o próximo exame Chunnin. E eu quero que vocês participem. -O ninja dá um sorrisinho orgulhoso. -Creio que estejam preparados para isso.

—Nós? -Boruto dá risada.

—Sim! São uma equipe excepcional.

—Nossa missão foi um fracasso, 'ttebane. -Cita Hokuto, desinteressada.

—Deixamos um homem morrer. -Boruto olha para o sensei, parecendo entediado.

—O Boruto me beijou. -Hitomi continua, ainda brincando com o cabelo.

—Tudo bem, já vi que todos estão bem lembrados das suas maiores frustrações. -Ele franze o cenho. -Isso é bom, ninjas tem que ter boa memória mesmo.

—Humrum. -As crianças continuam sem prestar muita atenção.

—Vamos você tem que ficar animados! -diz Konohamaru tentando animar os seus alunos

—Não estou afim -diz Himi se sentando no chão acompanhada pelo loiro e a rosada

—Se animem! -O sorriso some de seu rosto e uma cara séria surge. -É sério. As inscrições fecham hoje.

—Que bom. -A morena olha de relance para o sensei.

—Não vamos fazer, 'ttebane. -Boruto se levanta.

—Que pena, não é sensei? -Hokuto segue o irmão.

—Eu já inscrevi vocês. -O homem dá um sorriso satisfeito.

—O QUE? -Os três gritam. -NOS INSCREVEU SEM NOS CONSULTAR?

—Depois da nossa última missão, eu sabia que vocês não iriam topar fazer o exame. Falta força de vontade em vocês, falta determinação e...

—JUVENTUDE! -Um homem vestido de colã verde aparece. -FALTA JUVENTUDE, O ESPIRITO DA JUVENTUDE NOS SEUS ALUNOS, KONOHAMARU!

—O que você tá fazendo aqui, Lee-sensei? -Questiona Hokuto, agora realmente olhando o homem sobrancelhudo à sua frente. É, certas coisas nunca mudam mesmo.

—Eu estava andando por aí...

—Treinando por aí, ele quer dizer. -Murmura Konohamaru.

—E vi vocês. Que grupo mais desanimado! Cadê a juventude em você? Cadê o ar de alegria? ONDE ESTÁ A ENERGIA DESSES JOVENS?

—Você é um cara estranho, Lee-sensei. - Boruto comenta, e as garotas concordam com a cabeça.

—Sou? -Rock Lee abaixa a cabeça por um instante, de maneira quase imperceptível. -Mas isso não importa! VOCÊS VÃO TREINAR COMIGO A PARTIR DE AGORA! VOU MOSTRAR O PODER DA JUVENTUDE A VOCÊS!

—Hã...Lee, não sei se isso é o melhor a fazer para... -Konohamaru começa, mas logo é interrompido.

—Que isso, Konohamaru? Não estava implorando a pouco para que seus alunos tivessem animação?? Ninguém melhor para animar do que eu!

— Konohamaru-sensei eu não vou treinar com o pai do Metal Lee -diz a morena tirando um mangá de dentro da bolsa e começando a ler.

—Nem eu. -diz a rosada. -Aceite sensei, ninguém aqui esta com vontade de fazer o exame, 'ttebane.

—Hitomi. -Konohamaru chama a atenção da morena. -Você quer seguir os passos de seu pai, certo?

—Sim. -Ela levanta os olhos.

—Seu pai fez esse exame quando tinha mais ou menos a mesma idade. Eu lembro de ter assistido. Só não foi classificado por um imprevisto. Sua mãe também tentou passar, duas vezes. Se quer segui-los, essa é a chance.

A garota para, agora pensando na possibilidade do exame.

—Boruto, seu pai também participou. E também duas vezes. Veja, hoje ele é Hokage. Você não quer supera-lo? Então supere. Passe na sua primeira tentativa, prove seu valor em frente ao Hokage e a toda vila.

O garoto responde com um sorriso esperto e determinado.

—E Hokuto... -Ele olha indeciso. Não sabia muito sobre a rosada, e ela mesma não costumava demonstrar seus sentimentos quando em missões e coisas do tipo, nunca tinha falado sobre algum sonho ou objetivo claro.Konohamaru sequer sabia da existência da garota tempos antes. Afinal, todos conheciam o filho do Hokage, porém, sua irmão gêmea... Ela era um mistério para próprio sensei. -Você é uma ótima lutadora. Tem habilidades incríveis, e se importa com seus amigos. Sei que não gosta muito de estar na frente de todos, de mostrar tudo o que sabe, mas tente. Quem sabe descubra uma fantástica ninja de batalha dentro de si, ou talvez uma líder que está aguardando uma brecha para sair daí de dentro. Mostre à todos o que e quem Hokuto Uzumaki é. Você também é a filha do Hokage.

A rosada dá um sorriso gentil para o sensei, que retribui com uma animada exclamação satisfeita.

—Vou deixar você pensarem. -Ele olha para Rock Lee, ainda ao seu lado. -Lee, não é hoje que você vai levar meus alunos para o lado cafona da força. Vamos embora.

Lee se vira e sai, com Konohamaru ao seu lado.

—Quem sabe não seja divertido, 'ttebane? -Boruto dá uma risadinha de quem está prestes a aprontar algo.

—É, talvez. -A Uchiha fecha seu mangá e o põe dentro da bolsa.

—Quem sabe? -A rosada apenas se vira novamente para ir embora.-Tenho que pensar mais um pouco. Estou com a certeza de que esse tal de exame Chunnin vai exigir de nós mais do que poderemos dar agora, 'ttebane. Ela sai, deixando Boruto e Hitomi sozinhos por alguns instantes.

—Vê se não perde, idiota. -Ela dá um sorriso travesso.

—Para você? Pode esquecer, Uchiha. Eu vou mostrar para o meu pai que posso superar ele. -Ele também se vira e sai.

"Pelo menos vou ter mais uma aventura com os meus amigos. Amigos...Quem diria? " Hitomi sorri consigo mesma, satisfeita, enquanto voltava para casa para anunciar à mãe que em breve eles teriam uma nova Chunnin na família.

—------------------------

No final da tarde Hitomi se encontrava em pé encostada na parede perto da tipica barraca de Ramen de Konoha. Ela estava a espera dos gêmeos, que combinaram de se encontrar para ver se iam fazer o exame Chunnin.Estava tão distraída lendo seu mangá que nem percebeu os dois Uzumakis por perto.

—Bu! -Boruto grita para a morena, que apenas o olha com uma cara brava.

—Vocês estão atrasados.

—Não estamos não. -Hokuto olha para o relógio no pulso do irmão. -Chegamos na hora combinada, você que veio mais cedo.

—Poxa Himi, que sem graça você é! -O garoto cruza os braços. -Nem se assustou, 'ttebane.

—Eu já me acostumei com a sua cara, Bolt. Não me assusto mais com ela.

—Ei! Ninguém se assustaria com a minha cara linda! - O garoto protesta, entrando no Ichiraku Ramen e sentando-se.

—Você que acha! -A morena fala, se sentando do outro lado, deixando o banco no meio dos dois para a amiga.

—Você ainda está brava comigo? -O loiro faz uma cara de dar dó.

—Eu não estou brava com você, mas meu pai ainda está furioso. -A garota fala.

—Como se não bastasse o fato de quando eu fui buscar o idiota, seu pai estava prendendo ele em uma ilusão do Mangekyo Sharingan, 'ttebane. -A rosada comenta, pedindo ao senhor à sua frente três porções grandes de Ramen.

—Foi a pior e mais dolorosa semana da minha vida, 'ttebane. -O loiro para, como que lembrando do que havia acontecido.

—Foram 20 minutos. Deixa de ser frouxo. -A Uchiha ri.

—20 minutos pra você! Eu que estava preso lá. Tinham Hokutos e muitas versões da minha mãe, e também algumas do tio Sasuke, e todas elas estavam furiosas. Fui espancado tantas vezes que até perdi a conta. Eu não sabia que a Hoku tinha aquela força. -Ele olha para a irmã. -Eu passei a ter medo dela. Pobre coitado o garoto que resolver se casar com você, Hoku.

—Vou garantir que ele não faça nada de errado, 'ttebane. -A irmã da uma sonora gargalhada.

—Ah, ele não vai. Apesar da boca grande, é tão apaixonado por você que o que você falar vai virar lei, sem dúvidas. -A morena sorri maliciosamente. -Posso ser a madrinha do casório?

—De quem você está falando? -Hokuto se vira para a amiga.

—Jura?

—Não faço a mínima ideia, ttebane.

—Baka. Lerdeza é realmente de família. Eu não vou contar, você que descubra sozinha.

—Mas conta pra mim! -O garoto parece irado por alguns instantes. -Vou arrebentar a cara do desgraçado que acha que merece a minha irmã, 'ttebane!

—Relaxa, Bolt. -A Uchiha recebe seu prato de Ramen, assim como os gêmeos. -Ainda tem muito tempo pra se pensar nisso. Do jeito que a Hoku é, ela só vai perceber que ele gosta dela quando a gente estiver adulto.

—Eu ainda estou aqui, sabia? -A rosada reclama.

—Tenho total ciência disso. -A morena começa a comer seu Ramen.

—Bom mesmo! -A Uzumaki fala, já também atacando o Ramen de forma acelerada, como apenas os Uzumaki faziam.

—O que vocês decidiram?

—Hum? -As duas garotas se viram em direção à Boruto.

—Sobre o exame. O que decidiram, 'ttebane?

—Bom, meus pais falaram que eu posso fazer. E vocês? Vão se juntar a mim nessa aventura? -diz a morena ainda comendo e ao mesmo tempo colocando o cabelo para trás.

—Você fala como se fosse um passeio pirata. -Boruto ri. -Mas vai ser só um exame idiota.

—Não vai ser só um exame idiota, Bolt. Como Konohamaru sensei falou, é um evento para testar as habilidades dos ninjas da nossa e das outras vilas, e conceder-lhes o título de Chunnin. É dividido em três partes, todas eliminatórias, com objetivos diferentes, e que mudam a cada edição, sendo assim são sempre surpresas. Pelo visto, poucas pessoas passaram nesse exame, e até houve um tempo em que muitos sequer saiam vivos. -A rosada explica, fazendo com que os amigos a encarem de forma pasma. -Guardo informações rápido. Fui pesquisar assim que cheguei em casa, 'ttebane.

—Eu fui ler e fazer outras coisas quando cheguei. -diz a morena terminando de comer. -Mas então o furacão rosa de Konoha e o loiro idiota vão participar ou não?

—Eu vou. -Boruto deu seu melhor sorriso esperto. -Vou provar para aquele velho idiota que posso ser melhor que ele em qualquer aspecto!

—Você já disse isso. -A morena dá um suspiro decepcionado. -E você, furacão?

—Odeio esse apelido. Não sei porque diabos puseram ele em mim.

—Vai participar ou não?

—Vou sim.

—Pronto. Agora o time 7 oficialmente vai participar do exame Chunnin! - A morena sorri.

—Isso me lembra alguma coisa... -Hokuto para, parecendo estar tentando resgatar algum tipo de memória perdida.

—Tipo o que?

—Sei lá. Estou confusa. -Ela volta a olhar para a amiga, a seriedade sumindo de seu rosto.

—Sera que ficar confuso também é coisa de familia? -murmurou Himi.

—O que? -perguntou a amiga.

—Nada,bom eu tenho que ir antes que acabe não comprando o que eu tenho que comprar.

—Então tá. -A rosada dá de ombros. -Quando vamos contar para o Konohamaru sensei sobre a nossa decisão?

—Ele já sabe, relaxa, 'ttebane. -Boruto diz, enquanto pede uma segunda tigela de ramen.

—Como ele iria saber?

—É muito simples ué. Ele armou tudo aquilo pra nos fazer concordar.

—Quer dizer que aquele discurso motivacional já estava nos planos dele? -A rosada ergue uma das sobrancelhas.

—Claro. -A morena responde.

—Então será que o Lee-sensei também estava nesses planos. -Boruto questiona, curioso. -Quer dizer, ele apareceu lá do nada. Foi esquisito, não?

—Não acho que ele estivesse. Lee-sensei é um cara estranho. -Responde a morena.

—Muito estranho. -Concorda Hokuto.

—Pode crêr,’ttebane. -Boruto se volta para sua tigela de ramen.

—Sei que é só daqui a um mês, mas, com quem você vão treinar até lá?

—Sei lá. Bem, não acho que vá ser com o tio Sasuke.

—Bem...Acho que vou tentar fazer o nosso pai me ensinar algum jutsu novo, e aprimorar meus jutsus médicos. Acho que posso fazer isso, alternando com o treinamento de espadachim...

—Espadachim? -A morena olha curiosa e surpresa para a rosada. -Desde quando você sabe lutar com espadas?

—Konohamaru -sensei me indicou. Meu pai ouviu ele e me arranjou um mestre. Foi até fácil, pelo que ele falou, 'ttebane.

—Harãm. -A incredulidade estava visível na voz da Uchiha. -E quem vai ser esse sensei?

—Alguém aí. Meu pai não contou, nem Konohamaru sensei. -A Uzumaki se vira.

—Enquanto isso eu não treino com ninguém. -diz a morena suspirando. -Seria ter um sensei temporario,mas como ninguém me indicou…

—Você pode tentar aprimorar as técnicas Hyuugas com o Sunna e... -A garota lembrou-se então que os Kekkeis genkais da amiga haviam sumido desde o último incidente.- Talvez Taijutsu e jutsus Uchihas?

— Eu já sei quase todos. Não tem mais graça treina-los e lutar com clones,e isso eu não gosto de fazer.

—Hã... Tá,eu não sei o que sugerir então, 'ttebane.

— Acho que vou tentar treinar sozinha, ou tentar encontrar alguém para me ajudar. Mas acho que essa ultima não vai dar muito certo.

—Mas você vai conseguir, 'ttebane! Estou certa disso. -A garota dá mais uma vez seu habitual sorriso gentil, e a morena também sorri, embora desanimada.

—Espero que nosso exame Chunnin seja uma ótima aventura!

—Não se preocupe, 'ttebane. -Boruto se vira para a amiga. -Vai ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Nós amamos comentários!
Aceitamos críticas e sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.