Os Cullens Vão para Nevada de Trailer? escrita por kahak


Capítulo 7
Problemas com as leis


Notas iniciais do capítulo

capítulo curto. Sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66770/chapter/7

Capítulo 7 - Problemas com as leis

Emmett pov

 - EMMETT, NEM PENSE EM DAR UM PASSO, VOCÊ PEGOU AS FICHAS DA MINHA BOLSA E APOSTOU TUDO NAQUELA PARTIDA DE POKER. E AGORA VOCÊ TAMBÉM PERDEU TODAS AS NOSSAS FICHAS. SEU IDIOTA. O QUE NÓS VAMOS FAZER AGORA QUE  NÃO SOBROU NENHUMA MÍSERA FICHA.


 - Por que você é tão pessimista a meu respeito. Assim eu fico até ofendido.


 - Então quer dizer que nós ainda temos fichas? - perguntou Carlisle.


 - Mas é claro que temos. - quando disse isso todos respiraram um pouco aliviados. - Bom, mas não são  exatamente fichas.. é - eles já faziam aquelas caras de ANDA DIZ LOGO - é, na verdade, é uma moeda. -  disse e peguei, dando o meu melhor sorriso colgate, a única ficha que tinha no bolso. Ela valia um  dólar.


 - Emmett, é melhor você me dar essa moeda antes que você perca. - disse a minha ursinha, estendendo a  mão.


 - Mas Rose, essa moeda eu guardei para jogar no caça-níquel - disse e apertei a ficha na minha mão.


 - Emmett, nos de logo a moeda, antes que chamemos mais a atenção. - disse Carlisle estendendo a mão. -  e além do mais, você sabe como é difícil ganhar nessas máquinas de caça-níquel.

Todos estavam me olhando atentos esperando eu colocar a moeda na mão de Carlisle. Eu fui aproximando a  minha mão com a moeda na mão dele, mas a vontade e aquela cosei rinha falaram mais alto, e num movimento rápido eu coloquei-a na máquina de caça-níquel e puxei a alavanca.

Foi tenso, todos me olhando como se quisessem me matar, mas eu sabia que alguma coisa eu teria que   ganhar, nem que fossem apenas algumas moedas. A roleta estava parando aos poucos, a atenção de todos foi desviada para ela. Um limão. Dois limões. Três limões. Quatro limões. E o  último.. Uma maçã. NÃO.

 - NÃO, MAIS QUE PORCARIA DE MÁQUINA, DEVOLVE A MINHA moeda. DEVOLVE. - eu disse e comecei a dar "leves  soquinhos" na máquina.

Todos me lançaram um sinal de alerta, para eu parar, mas a raiva falou mais alto e eu aumentei a força  dos "soquinhos". Eles tentaram me tirar dali, já se podia ver alguns seguranças vindo em nossa direção.

Edward e Jasper me seguravam, cada um de um lado, mas antes que me tirassem de lá eu dei o meu último  golpe na máquina, agora usando grande parte da minha força, que fez a máquina partir em dois, e todas as outras máquinas que estavam encostadas caíssem também como um grande dominó, acho que foram quase  cinqüenta máquinas,que formaram quase um mar de moedas caindo aos meus pés. Não perdi a oportunidade, e  comecei a procurar a minha moedinha querida.

 - Por que vocês ainda estão parados? Anda me ajudem a procurar a minha moeda, antes que os seguranças  cheguem.- nenhum deles se mexeu. - Mas será que eu vou ter que fazer tudo sozinho. - me agachei e  comecei a procurá-la.


 - EMMETT LARGA ESSAS MOEDAS E VAMOS LOGO EMBORA DAQUI. - disse a Rose, mais parou ao perceber que a  baixinha teve uma visão.


 - Assim não vai dar mais tempo, eles estão chegando e vão nos levar. - disse a baixinha.


 - Nossa baixinha, ninguém precisa prever o futuro para saber o óbvio. - disse, fazendo a nanica me  olhar.


 - Seu idiota, isso todo mundo sabe, mas não é deles que eu estou falando e sim dos Volturi. - disse e  todos arregalaram os olhos, será que eles já sabem que eu mate.., NÂO do acidente que aconteceu com o  Aro.

Enquanto eles ficavam com cara de taxo, eu fui o primeiro a me levantar e sair correndo dali (com a  minha moeda na mão), na velocidade humana é claro, afinal não queria dar mais um motivo aos Volturi. 


Todos fizeram o mesmo, apesar dos protesto de Carlisle para que nos explicássemos primeiro com os  seguranças do cassino, que gritavam para impedir que saíssemos.

 - PAREM ESSES DESTRUIDORES.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já estamos na reta final