Os Cullens Vão para Nevada de Trailer? escrita por kahak


Capítulo 8
Pé na tábua part. 1


Notas iniciais do capítulo

obrigada por todas as reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66770/chapter/8

Capítulo 8 - Pé na tábua part. 1

Emmett pov

Enquanto eles ficavam com cara de taxo, eu fui o primeiro a me levantar e sair correndo dali (com a  minha moeda na mão), na velocidade humana é claro, afinal não queria dar mais um motivo aos Volturi. 


Todos fizeram o mesmo, apesar dos protestos de Carlisle para que nos explicássemos primeiro com os  seguranças do cassino, que gritavam para impedir que saíssemos.

 - PAREM ESSES DESTRUIDORES.

Todos os seguranças do cassino estavam falando entre si pelos rádios comunicadores. Eles estavam  querendo nos cercar. Estávamos quase perto da saída, quando os seguranças que estavam do lado de fora  começaram a vir na nossa direção.

 - É melhor nos separarmos. - disse a baixinha. - Bella, Esme e Carlisle vão com o Edward, ele vai saber como sair. E Jasper, Rose e Emmett vem comigo. Nos encontramos perto do trailer.

Dito isso nos dividimos e fomos cada grupo para um lado. O leitor de mentes foi pelo lado do bar, onde  tinha uma espécie de salinha que dava para os fundos, que ficava mais perto da Betsy. E nós fomos pelos  banheiros.

 - Nós temos que ser rápidos, pois os Volturi estão quase chegando.


 - E nós vamos sair por onde nanica. - perguntei não vendo porta nenhuma.


 - Pela janela né, dã. - disse mostrando a língua e apontando para uma janela bem alta.


 - Nós vamos ter que arrancá-la. Jass é melhor você fazer isso, senão é bem capaz do Emmett derrubar a  parede. - disse Alice.


 - Tudo bem, então me dem licença. Emmett da para sair da frente. - disse o emo se preparando.


 - De jeito nenhum, eu mesmo faço isso.


 - NÂO - todos disseram ao mesmo tempo, mas eu me adiantei.


 - Ah ta, até parece que eu não sei arrancar uma janelinha. Olhem e aprendam. - usei de toda a minha  delicadeza, e dei um leve puxãozinho, mas junto com a janela saiu um pouco da parede - É eu acho que  usei um pouquinho mais de força, mas pelo menos a parede não caiu, olha, só saiu um pouquinho com a  janela, tipo pouca coisa mesmo.


 - Pouca coisa, olha só o tamanho do buraco, mas agora não importa, nó temos que sair logo daqui. -  disse a baixinha.

Então saímos o mais rápido que pudemos, e em menos de quatro minutos já estávamos do lado da Be vendo os outros chegarem.

Por um milagre (diga-se leitor de mentes, baixinha vidente e PRINCIPALMENTE EU) nós conseguimos sair do  cassino sem nos encontrarmos com os seguranças. Não que eles não tivessem nos visto sair, mas é por que  eles eram uns bananas mesmo.

 - Alice nós ainda temos tempo? - perguntou Carlisle.


 - Teríamos se tivéssemos um carro.


 - Mas nós temos. - disse apontando para Betsy.


 - Eu disse um carro, ou melhor, qualquer meio de transporte que corra mais que 60 km/h.


 - Será que da para parar de discutir e entrar logo nesse trailer, pelo menos para os seguranças não nos alcançar. - disse Esme.

Todos entramos, e eu rapidamente assumimos o volante.

 - Anda Emmett. Pé na tabua. Pisa logo nesse acelerador, os seguranças estão quase nos alcançando. -  disse Alice.

Eu olhei pelo retrovisor e vi vários seguranças atrás da gente, então fiz o que pude e pisei com tudo no acelerador, a Betsy deu um baita dum pipoco, pareciam até tiros, tanto que os seguranças se jogaram no  chão. Eu pensei agora vai que vai. Aproveitei que eles estavam jogados no chão e dei uma arrancada boa.Mas acho que a Be já estava no seu limite, pois depois que virou a segunda esquina, começou a reduzir,  reduzir, reduzir, ate quase parar, sim QUASE parar, ela e ainda andava. A minha Be, mesmo no seu limite  ainda se esforçava. E esses mal agradecidos só falando mal dela.

 - EMMETT, NÃO DEIXA ESSA COISA MORRER AGORA. JÁ NÃO BASTA O QUE PASSAMOS NESSA VIAGEM. PARA AINDA  FICARMOS PARADOS NO MEIO DE UMA FUGA EM UMA LATA VELHA POR CAUSA DA MALDITA MOEDA QUE VOCÊ TENTOU  RECUPERAR, E DO QUE VOCÊ, E SÓ VOCÊ É RESPONSÁVEL. - disse a minha ursinha.


 - Ta bom ursinha. Vamos lá Be, eu sei que você já se esforçou demais, mas agüenta mais um pouco.

Com muito, mas muito esforço mesmo conseguimos ir para rodovia.

 - Finalmente, a Betsy é o máximo. Não é Be. - disse olhando para trás, e prestando atenção na conversa.


 - E agora, o que nós vamos fazer? - perguntou a Bella, que estava mais branca que agente, apontando  para frente.

Quando nos viramos para ver o que ela estava vendo, vimos vários vampiros parados na estrada a poucos  metros da gente. E estávamos chegando cada vez mais rápido.

 - EMMETT, PARA LOGO ESSA COISA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!