Os Cullens Vão para Nevada de Trailer? escrita por kahak


Capítulo 6
Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

eu sei que disse que iria continuar a postar sem demora, mas é que eu não consegui mesmo. sorry.

mas ai vai mas um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66770/chapter/6

Capítulo 6 - Las Vegas


Emmett pov

Após ouvir as trocentas mil condições, dentre elas, não usar fantasias, não fazer piadas sobre a  família, não fazer com que sejamos expulsos do cassino e principalmente não envergonhar a família, nós  nos dirigimos até Las Vegas.

Ficou combinado que quando conseguíssemos o dinheiro suficiente para as passagens nós pararíamos de  jogar e iríamos direto para o aeroporto, ordens restritas de Carlisle, pois ele sabe como adoramos  jogar, e que se ganhássemos todos os jogos que tentássemos as pessoas iriam começar a pensar que  estávamos roubando. Apesar de todos concordarem, nunca se sabe se todos os vampiros iriam mesmo cumprir, pois toda a família é chegada a um bom jogo de azar.

Estava concentrado pensando em qual jogo eu iria me aventurar primeiro quando a baixinha se pronunciou.

 - Sabe, acho melhor nós usarmos alguma coisa para ninguém conseguir nos reconhecer, tipo chapéus, ou  perucas, coisas do tipo.


 - Por que Alice, você viu alguma coisa? - perguntou Carlisle preocupado.


 - Não, mas é só por precaução. Ainda bem que eu trouxe alguns adereços nas minhas malas.

Então lá fomos nós nos disfarçar, depois de quase parecer que fizemos plástica, de tanto que a baixinha  caprichou nos disfarces, finalmente entramos no cassino mais luxuoso, segundo o guia que eu havia  comprado.

Resolvemos nos espalhar pelo cassino, cada um iria para um tipo de jogo juntos com os seus pares. Eu e a minha ursinha iríamos jogar poker. Nós já tínhamos até uma estratégia bolada, não que precisássemos, mas sabe com é, a minha ursinha adora chamar a atenção.

Escolhemos uma mesa onde só haviam homens que estavam fazendo apostas altíssimas. Cheguei e me sentei em um dos banquinhos, tendo a minha ursinha de pé atrás de mim, justamente para desviar a atenção do jogo  dos nossos adversários. (N/A. como não entendo muito sobre poker, leia-se NADA, não vou entrar em termos técnicos de jogadas e tal, mas pra quem quiser entender alguma coisa, deixei o link do site em que eu  peguei algumas informações http://www.pokerloco.com/pt-br/howtoplaypoker/introduction.htm link seguro)

Na primeira rodada as quantias em aposta até me surpreenderam, era muito dinheiro, só para impressionar a  minha mulher, que estava só sorrisos. Como eu não quis ficar para traz peguei todas as fichas que tinha  e botei na mesa, na hora a minha ursinha me deu um baita de um cutucão.

 - Emmett o que você tá fazendo, não aposta todas as fichas agora. - ela disse batendo os seus sapatos  no chão.


 - Calma eu sei o que eu to fazendo, confia em mim.


 - Confiar, depois de toda essa viagem. Mas se você perder tudo agora eu nem sei o que faço com você.


 - Calma, eu nem jogo tão mal.


 - Emmett, qualquer um joga melhor do que você, também do jeito que você da bandeira, com essa cara de HÁ  GANHEI O JOGO.


 - Eu não consigo evitar, e o que você quer que eu faça.


 - Poker face


 - Poker face?


 - é poker face, agora cala a boca e presta atenção que o jogo vai começar.

Depois eu é que sou o.. deixa pra lá.

Como é mesmo que se joga poker?

Momento tenso todos me olhando esperando a minha jogada, e como a Rose me diz poker face, fazer o que,  ela deve ter razão, eu só preciso esperar a hora certa, já tenho uma quadra, é uma jogada boa, e  pela cara dos outros, eu com certeza já levei essa.

E como a ursinha disse Poker face, então é poker face neles.

Todos estavam me olhando, esperando eu virar as minhas cartas, então eu comecei.

(N/A. eu vou descrever os movimentos que o Emmett vai fazer, mas esse link é de um vídeo para poder  ilustrar melhor os gestos que o Emmett faria. imaginem ele como os que cantam 
http://www.youtube.com/watch?v=L94jnSFSESc link seguro)

(Mum mum mum mah)

(Mum mum mum mah)


Senti a minha ursinha ficar tensa atrás de mim.


(Mum mum mum mah)

(Mum mum mum mah)

(Mum mum mum mah)


Agora era o melhor momento, sempre sonhei em ser a Lady Gaga.


Levantei da maneira mais sexy possível, ainda segurando as minhas cartas, e num movimento rápido peguei  a cadeira e virei a parte do encosto para frente e me sentei de novo, e colocando as cartas bem na  frente do meu rosto e comecei.


I wanna hold em' like they do in Texas plays
Eu quero enganá-los como se faz no Texas

Fold em' let em' hit me raise it baby stay with me (I love it!)
dobrá-los, deixarem me bater, vamos lá querido, fique comigo (Eu amo isso!)

Lovegame intuitions play the cards with spades to start
Sorte e intuição jogue as cartas de espadas para começar

And after he's been hooked I'll play the one that's on his heart
E quando ficar encurralado, eu conquisto o coração dele


Todos me olhavam sem entender nada, as outras mesas ao nosso redor já paravam para prestar atenção em  mim e a minha ursinha se pudesse acho que estaria roxa de raiva, será que ela queria cantar? bom deixa  pra lá. Nesse momento subi na mesa para fazer a minha maravilhosa coreografia sempre com minhas cartas em  mãos.


Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh

I'll get him hot, show him what I've got
Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh

I'll get him hot, show him what I've got...
Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho


Do nada umas bibas de colete dourado aparecem atrás de mim e uma delas me interrompe cantando também.


Can't read my,
Não consegue ler minha,

Can't read my,
Não consegue ler minha,

No he can't read my poker face
Ele não consegue ler minha cara de blefe

(She has got me like nobody)
(Ela não ama ninguém)

Can't read my,
Não consegue ler minha,

Can't read my,
Não consegue ler minha,

No he can't read my poker face
Ele não consegue ler minha cara de blefe

(She has got me like nobody)
(Ela não ama ninguém)


Como esse era O MEU número eu dei uma delicada bundada na biba que me fuzilou com o olhar, mas entendeu  o recado e foi dançar junto das outras.


P-p-p-poker face, p-p-poker face
C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Mum mum mum mah)

P-p-p-poker face, p-p-poker face
C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(mum mum mum mah)

I wanna roll with him a hard pair we will be
Eu quero sair com ele, seremos um casal durão

A little gambling, a little, is fun when you're with me (I love it!)
Um joguinho é divertido quando você está comigo (eu amo isso!)

Russian roulette is not the same without a gun
Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma

And baby when it's love if it's not rough it isn't fun (fun!)
E querido, amor sem dor não é divertido (divertido!)


Eu tive uma leve impressão de estar encrencado após receber um olhar mortal de todos os outros da  família, mas eu sei que eles iam ficar felizes depois que eu ganhasse todo aquele dinheiro.


Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh

I'll get him hot, show him what I've got
Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh

I'll get him hot, show him what I've got
Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho


E novamente meu numero perfeito foi interrompido pela biba que começou a cantar.


Can't read my,
Não consegue ler minha,

Can't read my,
Não consegue ler minha,

No he can't read my poker face
Ele não consegue ler minha cara de blefe

(She has got me like nobody)
(Ela não ama ninguém)

Can't read my,
Não consegue ler minha,

Can't read my,
Não consegue ler minha,

No he can't read my poker face
Ele não consegue ler minha cara de blefe

(She has got me like nobody)
(Ela não ama ninguém)


Dessa vez tive de ser menos delicado e lhe fuzilei com o olhar. Ela fez um baita de um bico feito Alice  e foi saltitando para trás do grupinho.


P-p-p-poker face, p-p-poker face
C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Mum mum mum mah)

P-p-p-poker face, p-p-poker face
C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(mum mum mum mah)

I won't tell you that I love you
Eu não vou te dizer que eu te amo

Kiss or hug you
Beijar ou te abraçar

'Cause I'm bluffin' with my muffin
Porque eu estou blefando com as minhas fantasias

I'm not lying I'm just stunnin' with my love-glue-gunning
Eu não estou mentindo, eu estou apenas atirando com minha pistola de amor

Just like a chick in the casino
Como uma garota no cassino

Take your bank before I pay you out
Pegue seu lugar antes que eu gaste suas fichas

I promise this, promise this
Eu prometo, eu prometo

Check this hand cause I'm marvelous
Olhe sua mão porque eu sou maravilhosa

Can't read my,
Não consegue ler minha,

Can't read my,
Não consegue ler minha,

No he can't read my poker face
Ele não consegue ler minha cara de blefe

(She has got me like nobody)
(Ela não ama ninguém)

Can't read my,
Não consegue ler minha,

Can't read my,
Não consegue ler minha,

No he can't read my poker face
Ele não consegue ler minha cara de blefe

(She has got me like nobody)
(Ela não ama ninguém)


Estão me preparei para o meu gran finale.


P-p-p-poker face, p-p-poker face
C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Mum mum mum mah)

P-p-p-poker face, p-p-poker face
C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(mum mum mum mah)


E finalmente virei as minhas cartas.

 - HÁ, GANHEI. Quadra, baby. Four of a Kind, baby. - Acho que todos ficaram tão chocados que nem se importaram quando eu desci da mesa e comecei a pegar todas as minhas fichas, até que um dos caras da mesa me parou.


 - Perai, o que você pensa que está fazendo, eu ainda nem mostrei as minhas cartas.


 - Até parece que é maior que a minha quadra, eu vi a sua cara de zé mané, quando você recebeu as suas cartas.


 - Cara de zé mané é como a sua vai ficar. - e ele começou.

P-p-p-poker face, p-p-poker face
C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(Mum mum mum mah)

P-p-p-poker face, p-p-poker face
C-c-c-cara de blefe, c-c-cara de blefe

(mum mum mum mah)

 - Royal flush, baby. - disse e tirou as fichas da minha mão.


 - O QUÊ, NÂO PODE SER.

Enquanto eu me lamentava senti seis vampiros e uma pessoa se aproximando de mim.

 - Emmett, que parte de não chamar atenção você não entendeu. – disse Carlisle.


 - Mas a minha ursinha que disse para eu cantar Poker face. – me defendi.


 - EU NÃO DISSE PARA VOCÊ CANTAR POKER FACE, ERA PARA VOCÊ FAZER A POKER FACE, OU CARA DE BLEFE, OU DE PAISAGEM. – disse a rose.


 - Tá bom, vamos parar de discutir. Nem tudo está perdido, afinal as as nossas fichas ficaram com a Rose. - disse o cabelo de miojo. Agora sim estou ferrado.


 - É mesmo ficaram comigo, deixa eu pegar, estão na minha bolsa. - ela revirou e revirou a pequena bolsa dourada. Achei que para a minha existencia dar no pé antes que descobrissem que fui eu.


 - EMMETT, NEM PENSE EM DAR UM PASSO, VOCÊ PEGOU AS FICHAS DA MINHA BOLSA E APOSTOU TUDO NAQUELA PARTIDA DE POKER. E AGORA VOCÊ TAMBÉM PERDEU TODAS AS NOSSAS FICHAS. SEU IDIOTA. o QUE NÓS VAMOS FAZER AGORA QUE NÃO SOBROU NENHUMA MÍSERA FICHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!