Os Cullens Vão para Nevada de Trailer? escrita por kahak


Capítulo 5
Truques de mágica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66770/chapter/5

Capítulo 5 - Truques de mágica


Emmett pov


Após muito tentar nós felizmente nos livramos da " agradável " companhia de Aro. Parece que ocara não se tocava. Mas não era hora para pensar nisso, e sim no meu número. Bom, já que eu não vou poder imitar o Barney, então... , dança e canto eu acho melhor não, além de muito clichê, eu não quero humilhar os outros concorrentes com os meus encantos, se não fica muito fácil. Mas e mágica, afinal eu sempre quis ser mágico, é claro que só depois de ser o Barney,  um cantor, um ator, um modelo, a Hanna Montana, um cientista, um babá, bombeiro, policial, médico, e... ai sim eu quis ser mágico.

É seria definitivamente mágica, agora só faltava fazer a minha inscrição. Resolvi ir para a fila que estava até que vazia, e eis que para a minha infelicidade, adivinha quem entra bem atrás de mim na fila. Isso mesmo a nossa realeza Aro. Será que se eu fingir que não o vi ele não puxa um papo e fica só na dele. É vou tentar talvez funcione. Então fiz a minha melhor cara de distraído e comecei a cantarolar a música do Barney, sabe, ela sempre me acalma. Estava começando a cantarolar a música novamente, quando escuto alguém cantando também, a voz que por um acaso era conhecida veio atrás de mim. Fui me virando lentamente, e para a minha surpresa,ou não, pois o único atrás de mim era o Aro!?

 - Você também gosta de Barney? - perguntei.


 - Mas é claro, meu caro amigo. - não podia acreditar, o Aro gostar de Barney, finalmente alguém que compartilhava do mesmo gosto que o meu. Os outros não iriam nem acreditar nisso.


 - Finalmente, encontrei mais alguém que gostasse dele, e não fosse uma criança humana. - falei dando o meu melhor sorriso com covinhas.


 - Eu também meu caro, digamos que Marcus, Caius e toda a guarda não compartilhem dos mesmos gostos que eu, uma pena. Mas me diga, mudando um pouco de assunto, meu caro, Qual vai ser o seu número? - perguntou Aro.


 - Bom eu resolvi fazer um grande número de mágica, sabe, coelhinho da cartola, bom se bem que é melhor eu não mexer com animais, sabe faz tempo que eu não caço. Mas acho que talvez o famoso número de serrar a pessoa no meio. Mas e você? - disse já imaginando quem poderia ser a minha vítim.., digo assistente.


 - Que esplêndido, adoro mágica, mais eu estava pensando em imitar o Barney, sabe adoro aquele dinossauro roxo. - disse ele com um brilho no olhar, acho que estou começando a gostar desse cara.


 - Barney, é? - disse me lembrando da visão da Alice.


 - Sim, por que, não acha genial.


 - Acho, eu também ia imitar o Barney, mais é que a nanica teve uma visão e disse que eu ia acabar perdendo. - disse, e Aro pareceu pensativo.


 - Interessante, então eu acho melhor mudar o meu número também, é uma pena já tinha até as criancinhas, uma pena mesmo. - disse ele parecendo um pouco triste. - Bom mais então eu tenho que pensar em algo rápido, já está quase chegando a minha vez de preencher a ficha.

Enquanto o Aro pensava sobre o seu número, eu me virei e também fui pensar com os meus botões, bom ele é chato. Mas ele gosta de Barney, por isso eu acho que merece uma chance de se juntar ao grande Emmett o maior mágico de, bom.., acho que só o maior e mais bonito mágico de todos os tempos está bom.

 - Aro, tive uma idéia para o seu número. - disse e ele ficou todo feliz com um brilho estranho  no olhar.


 - Que bom, e o que se trata?


 - Bom eu pensei aqui com os meus botões, você precisa de um número, certo? - ele assentiu - e eu preciso de um, com dizer, assistente para o meu número, com eu sei que ninguém da minha família vai querer ajudar, ninguém melhor do que você.

Ele parou e ficou pensando por um breve segundo, levantou o seu rosto, deu me um grande sorriso mostrando as suas presas, e disse:

 - Mas é claro que eu aceito meu caro, tenho certeza de que vamos ser um marco para esse show de talentos. Algo inesquecível.

Após termos feito a inscrição, nós fomos arrumar todo o material que iríamos precisar para o nosso grande espetáculo. Me deu um pouco de trabalho para convencer o Aro a ser meu assistente. 


Mas ai eu disse que ele poderia usar alguns efeitos especiais que ele disse que sabia, e também poderia assustar os humanos em algumas partes do show. Estava tão concentrado nisso que nem vi ninguém da minha família, eu tenho certeza que eles vão se surpreender dessa vez.

Depois de quase um dia e meio correndo atrás de tudo, nós finalmente estávamos prontos para a nossa grande apresentação que seria logo à tarde.

A nossa vez estava quase chegando, faltava só o menino vestido de Barney terminar a apresentaçãodele. Droga, se ue fosse o Barney teria sido bem melhor o meu número do que o dele, é tudo culpa da baixinha. E falando na baixinha, eis que a criatura aparece correndo em velocidade humana com uma cara de preocupada até agente, mais dessa vez eu não ia escutar nada.

 - Emmett, você não pode fazer o número do corpo serrado ao meio, por.. 

 - Alice, para, eu não vou mais ouvir a sua opinião. Era para eu ser o Barney, você viu como todo mundo aplaudiu aquele menino? - ela me olhou com olhar de descrença.


 - Mas é claro que todos aplaudiram. - disse como se fosse obvio - O menino só tinha cinco anos. Mas voltando ao que eu estava tentando falar, você não pode fazer aquele número.


 - Tarde demais nós só tivemos tempo de preparar ele e alguns truques de desaparecimento. E alémdo mais já é a nossa vez.


 - Mas cadê o Aro?


 - Ah ele já esta dentro da caixa, nós já demos um jeito para parti-lo no meio, não se preocupe, olhe para ele ali. - disse e apontei para caixa, ele estava feliz, até acenando.


 - Emmett...


A baixinha ia começar a falar de novo mas eu me virei de costas e fui andando até o palco.


 - E agora fiquem com o Emmett o maior mágico de todos os tempos. - era a minha deixa para entrar no palco.

Como eu queria causar um grande impacto, iria aparecer no palco assim do nada, mas como eu não fazia a mínima idéia de com fazer resolvi, colocar bastante fumaça, e vir correndo na velocidade de vampiro e parar no meio do palco, afinal, só a minha família que iria me ver correndo mesmo.


Fiquei esperando o momento certo para aparecer, quando a música começou a tocar sai correndo com tudo, apesar de ser vampiro e ter uma visão boa, eu acho que exagerei na fumaça, ela estava me atrapalhando, tanto que na hora que eu ia parar de correr, acabei tropeçando em um cabo, fui arremessado para o outro lado do palco, e acabei destruindo umas mesas que estavam lá. Como ninguém poderia me ver eu sai bem rápido de lá e parei no meio do palco, meio sujo da comida que estava na mesa. Ninguém entendeu nada, só a minha família é que se segurava para não rir da minha cara, até a Bella, que provavelmente não viu nada estava rindo.

Deixei esse pequeno acidente de lado e me concentrei na minha apresentação.

 - Senhoras e senhores, eu sou Emmett, o maior e mais bonito mágico de todos os tempos, espero que apreciem o show, e não tentem fazer isso em casa, é altamente perigoso. - nessa hora a baixinha me deu um olhar de advertência. Eu sei que não vai acontecer nada de ruim. Afinal o que poderia dar errado.


 - Quero uma salva de palmas para o meu assistente Aro que se encontra dento dessa caixa para ser serrado ao meio. - disse enquanto empurrava a caixa e Aro acenava para todos.


 - Ah grande coisa, um número de serrar ao meio, isso todos já sabem como se faz. - ouvi alguém falar lá do fundo da platéia.


 - Ai é que você se engana meu jovem. - olhei para o mané de boné que tinha falado - esse número é diferente, ao invés de usar uma serra, eu vou usar uma guilhotina, que será posicionada no meio da caixa, e logo após eu vou abrir a caixa para lhes mostrar o corpo dividido ao meio. - então dei o meu melhor sorriso intimidador, e pude ver pelo canto de olho olhares de reprovação da minha família.

Estava tudo pronto, só estava fazendo aquilo de dar uma enrolada, enquanto posicionava a guilhotina no lugar certo, eu já tinha dado um jeito de desmembrar o Aro em dois, pois se não a guilhotina ia acabar quebrando, ele reclamou bastante, mas dai eu disse que ele poderia fazer o que quisesse para o número, então ele colocou várias tochas no palco, decorou o cenário e disse que tinha separado algo especial para desaparecer do número, eu não sabia o que era, mas só espero que ele não estragasse o meu número.

Era a hora, estava pronto.

 - Agora eu vou acionar a guilhotina, que ira partir esse corpo ao meio.


Foi ai que eu soltei a corda que segurava a lâmina, e no momento em que a lamina passou pela caixa, os dois lados se separaram, indo para cada extremidade do palco, e o Aro deu um grito tão alto que quase estourou tudo o que era de vidro. Se ele queria assustar todo mundo, acho que deu certo, as pessoas da platéia também começaram a gritar, elas se levantaram e começaram a correr para a saída de emergência, a minha família estava com cara de espanto, mas o que?!

Quando olho para trás parte do palco estava pegando fogo. Droga, deveria ter sido por causa das tochas que o Aro inventou de por. E falando em Aro, cadê ele, ué ele estava aqui agora dentro as caixas. DROGA. AS CAIXAS TAMBÉM ESTAVAM PEGANDO FOGO.  Achei melhor sair logo dali junto com os outros. Quando estávamos quase na porta  de emergência um representante do concurso me barrou e começou a gritar com agente.

 - VOCÊS VÃO TER QUE PAGAR POR ISSO, MILHÕES E MILHÕES GASTOS COM ESTRUTURA , PROMOÇÃO, COMERCIAIS, FUNCIONÁRIOS E INDENIZAÇÕES , É O MAIOR PREJUIZO QUE JÁ TIVE, VOCÊS VÃO ARCAR COM TUDO.

Depois de muita conversa e milhões negociados, nós fomos gentilmente colocados para fora do concurso e de Carson City.(N/A tinha esquecido de escrever em que cidade eles estavam)

 - É melhor vocês nunca mais ousarem participar de um concurso de talentos em toda a face da terra por pelo manos a sua centésima geração, e também não colocarem mais os pés aqui em Carson City.

Caminhamos em silêncio até a Betsy, na verdade eu achei melhor me manter em silêncio, por pelo menos algum tempo, pelo menos até as coisas se acalmarem, afinal eu tinha seis vampiros e uma humana brava comigo.

 - O Aro “morreu“ , e é tudo por culpa do Emmett. Não quero nem ver quando os Volturis descobrirem. E além de passar por essa humilhação ainda temos que voltar com essa lata velha. - disse a minha ursinha.


 - Não fala assim da B.. - eu ia dizer.


 - Nem ouse dizer um piu, por pelo menos o resto do mês ouviu. - continuou ela. - Carlisle, será que não temos dinheiro para as passagens de avião.


 - Sinto muito Rosalie, não pelo menos com os cartões que havíamos trazido, nós tivemos que pagar quase tudo a vista, e os outros cartões ficaram em Forks. - ela se virou para Alice com uma pitada de esperança - Alice, e os seus cartões reserva.


 - Eu não tive tempo de pegar, nós saímos tão rápido de casa, que não deu, sinto muito.


 - E agora eu não quero voltar nessa lata velha, é demais depois do que passamos.


 - Sinto muito ursinha, mas eu tive uma idéia. - eu disse.


 - Chega de idéias suas Emmett. - disse a Esme em tom de repreensão.


 - Mas dessa vez vai dar certo. Que tal nó irmos para Vegas, nem é tão longe daqui, e podemos ganhar dinheiro suficiente para as passagens.


Quando eu terminei de falar eles se entreolharam, como se tivessem conversando em silêncio.


 - Ta bom, já que não temos escolha. Mas temos umas condições. - disse Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!