Natal e Outros Desastres escrita por Ly Anne Black


Capítulo 7
Let it Snow


Notas iniciais do capítulo

Música: Let it Snow (Deixe a Neve Cair) – Frank Sinatra. Ouçam, ouçam, ouçaam! É a música que eles estão dançando! (Frank Sinatra é bruxo, sabia não?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667290/chapter/7

Mansão Malfoy, 1996.

– Dance comigo.

Não era um pedido. Deixou-se tomar pela mão do marido, surpreendendo-se ao ser guiada para longe dos olhares do Lord e dos Comensais reunidos para a ceia, fora do salão ricamente ornado oferecido por sua irmã e cunhado.

Podia estar magra, quebradiça e ligeiramente louca, mas quando seus pés tocaram a neve fresca e o vento frio cortou sua pele, ela era livre, verdadeiramente, desde que saíra da fortaleza. Flutuava nos braços de Rodolphus como um floco de neve pego na tempestade, e se sentiu oca, fria e única. Bella amou o Natal, naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal e Outros Desastres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.