Foto de Ly Anne Black
Ly Anne Black
ID: 536663
Cadastro:
  • 12/11/2014


  • Olá! Eu tenho 30 anos e escrevo fanfics de de Harry Potter desde os 12. Nasci na Bahia e atualmente moro em Montreal, Canadá. 

    Meu projeto principal é a série Black Destiny. Black Destiny é uma Realidade Alternativa de Harry Potter. O foco das primeiras histórias são a vida de duas personagens originais envolvidas com a família Black, e a série aborda escolhas e destinos dos personagens no contexto da primeira e segunda guerra bruxa.

    Histórias Principais: 

    Dossiê Bellatrix, focada em Bellatrix Black em sua época de escola, e nos acontecimentos que a levaram a ficar grávida de Sirius Black. Completa.

    Indigna Rosa Negra: Infância e adolescencia de Bervely Black, filha de Bellatrix, em sua jornada para achar o seu lugar entre dois mundos contraditórios. Completa. 

    A Canção de Morgana, terceira história da série, com foco no sexto ano de Harry Potter em uma realidade alternativa que leva em consideração acontecimentos e personagens das duas histórias anteriores. Em andamento. 

    Short-fics e Spin-Offs da série:

    Fragmentos
    shortfic situada dentro da cronologia de Indigna Rosa Negra, contanto os acontecimentos referentes ao capítulo 6 de um outro ponto de vista. Completa

    Acordado com Amoras, shortfic sobre Sirius Black percebendo que está apaixonado.

    Nas Masmorras: one-shot hentai complementar para o capítulo 2 de Dossiê Bellatrix. 

    7 Atos do Impossível: spin-off Realidade Alternativa de Dossiê Bellatrix, com um final diferente. Feita como prêmio do Evento de Aniversário Indignados em Ação. Completa

    A Sede Arde, o Gole Queima: Short-fic Sobre como Bella e Rodolphos se reencontraram e acabaram selando matrimônio. Em hiatus. 

    Laboratório de Poções, spin-off Universo Alternativo de Indigna Rosa Negra para ser lido após mais ou menos o capítulo 35, antes disso não fará muito sentido.

    Mil Vezes Rosa, short-fic Realidade Alternativa em comemoração aos 1000 comentários de Indigna Rosa Negra. Realizei alguns pedidos de leitores para o desfecho da história aqui :P 

    Rose à Trois, short-fic spin-off hentai de Indigna Rosa Negra para ser lida após o capítulo 63. 

    Malfeito Feito Vai Pegar Você de Jeito: spin-off de A Canção de Morgana, pós capítulo 3, focado no casal Remus/Tonks e uma certa camiseta engraçadinha. 

    Decair: short-fic independente sobre a morte e ressurgência de um certo vampiro Sanguini. 

    Uma Valsa: one-short bônus para o capítulo 45 de A Canção de Morgana em celebração ao dia de São Valentim.

    *Explore o meu perfil para histórias não relacionadas à série Black Destiny. 

    (Atualizado em maio de 2022)