Natal e Outros Desastres escrita por Ly Anne Black


Capítulo 6
Hallelujah


Notas iniciais do capítulo

Música: Hallelujah (Aleluia) – Leonard Cohen. Ouçam sim, e se possível olhem a letra também! Música maravilhosa =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667290/chapter/6

Azkaban, 1982–1994.

Dementadores não gostam de Natal. Rodolphus é da opinião que eles são o exato oposto de espirito natalino. No entanto, é o único momento do ano no qual ele é autorizado a sair da sua cela e ver Bellatrix.

Treze Natais. Treze vezes que compartilharam a cela, assegurados pelo direito universal dos bruxos de desfrutar do solstício de inverno com seus familiares. Acompanhou sua decadência e sua insanidade aumentarem, mas isso nada significava. Ele via a garota sob o visco. Ele via a mulher sob as luzes de Natal da rua trouxa dizendo sim.

– Feliz Natal, Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal e Outros Desastres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.