The New Perspective escrita por KathyCullen


Capítulo 8
Capítulo 7: Ritual das perguntas


Notas iniciais do capítulo

Oláa!!!

Depois de anos, um novo capítulo pra vocês.

Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66556/chapter/8


Bella Pov

Dizer que eu estava assustada com toda essa coisa de ritual era um eufemismo. Eu estava completamente apavorada e totalmente receosa com o que estava por vir. Dava pra ver que eles levam essa coisa realmente à sério e, pelas suas caras, eu estava certa de que coisa boa não sairá disso. Eles irão aprontar, tenho certeza.

O momento desconfortável de completo silêncio foi quebrado por Dan que, com uma voz firme, me perguntou:

-Seu nome completo?

Arqueei minhas sombrancelhas, confusa. Eu tenho certeza que já disso isso pra ele, mas resolvi responder assim mesmo.

-Isabella Marie Swan.

Houve outro momento de silêncio, enquanto todos faziam anotações em cadernos muito parecidos com o que foi usado para fazer o juramento, só que um pouco menores. Continuei olhando para Dan, esperando a próxima pergunta. Mas não foi sua voz que se elevou na sala. Foi a de Guto...

-A data de seu nascimento?

-Humm...13 de Setembro de 1988.

-Tem irmãos? -perguntou Mel

-Não.

-Atualmente mora com quem? -perguntou Lucas

-Meu pai, Charlie Swan. -falei logo o nome o meu pai, imaginando que poderia ser a próxima pergunta.

Reparei que todos assentiram e deram um pequeno sorriso, provavelmente satisfeitos com minha resposta.

-Mora em Forks desde pequena? -perguntou Felipe

-Não. Me mudei pra Phoenix com minha mãe quando eu era bebê. Só voltei pra cá ano passado.

-Por que voltou pra Forks? -perguntou Roger

Tomei uma profunda respiração antes de responder:

-Minha mãe se casou novamente com um cara chamado Phil. Ele é técnico de baseball e viajava muito. Minha mãe tinha que ficar em casa comigo e isso a deixava triste, então resolvi vir morar com meu pai.

Dan e as meninas me lançaram olhares carinhosos, afetados pela minha história.

-Sua cor favorita?- perguntou Sam, mudando de assunto. O qual fui completamente grata.

-Muda constantemente. Mas, no momento é verde.-falei, sem pensar. Me repreendi mentalmente, sabendo qual seria a próxima pergunta.

-Por que? -perguntou Dan, com um sorriso malicioso.

Filho da mãe! Ele sabia!

Abaixei minha cabeça, sentindo meu rosto corar.

-A cor dos olhos do Guto. -sussurrei, alto o suficiente pra todos ouvirem.

Mantive meus olhos no chão, mas pude ouvir os risinhos das meninas, o que me deixou mais envergonhada ainda.

-Um hobby? -Guto perguntou

-Ler.

-Um sonho? -Mel

Parei por um momento, pensando em minha resposta. Até dois meses atrás meu sonho era passar a eternidade ao lado de Edward. Mas agora que não estamos mais juntos, não vejo nenhuma graça na imortalidade. E, bem, mesmo que eu ainda quisesse ser imortal eu nunca poderia contar a eles. Sem falar que não acreditariam em mim.

Pensei em todas as coisas que eu ainda queria fazer, e então me lembrei de algo que nunca tinha contado a ninguém, nem mesmo Edward.

-Viajar pelo mundo a fora.

-Algum lugar em especial que você gostaria de conhecer? -Lucas

-Japão.

-Por que? -Felipe

-Porque é totalmente diferente dos lugares que eu já morei ou visitei. É um lugar bem interessante.

-O que não suporta? -Roger

-Mentiras.

-Sua maior qualidade? -Sam

-Sou totalmente leal aos meus amigos.

-Seu pior defeito seu? -Dan

Essa era difícil responder. Eu tinha tantos...

-Sou meio ingênua. Nem sempre consigo ver a maldade nas pessoas.

E as perguntas continuaram e foram mudando pra tópicos diferentes. Percebi que esse ritual era pra eles me conhecerem melhor. Foram tantas perguntas, sobre tantos assuntos, que até perdi a conta. Apesar de serem perguntas leves, eu ainda estava bastante receosa. Eu sabia que em algum momento eles começarão a fazer perguntas mais íntimas e indecentes. E foi exatamente o que aconteceu. Quando á última rodada de perguntas terminou, parando em Dan novamente, todos deram sorrisos maliciosos e se ajeitaram na cadeira. Estavam ansiosos com o que estava por vir. E eu? Estava apavorada...

Dan olhou diretamente em meus olhos por alguns segundos, me deixando mais nervosa ainda com todo o mistério que ele estava fazendo.

Num movimento fluído, como se fosse ensaiado, todos fecharam os cadernos de uma vez.

Engoli em seco e olhei pra porta, pensando em quantos passos seriam necessários pra eu chegar até ela.

-Não adianta meu amor,  daqui você não escapa. -disse Dan, pegando um garrafa embaixo de sua cadeira e colocando o líquido que tinha dentro em  dois copos. -Tome, beba isso. -ele falou

-O que é isso?-perguntei, desconfiada.

Mas minha pergunta foi respondida assim que Mel me entregou  um limão  partido ao meio e uma colher com sal. Ele realmente estava querendo que eu bebesse a tequila?

-Isso é pra você ficar um pouco mais solta. -disse Dan

Suspirei, vencida, enquanto fazia o que ele mandou. Dessa vez a tequila causou apenas um ardor suave, maravilhoso.

O quarto ficou mais escuro, me permitindo ver apenas o vulto do pessoal. E então, as perguntas que tanto temi, começaram...

-Você é virgem?-Dan

Senti minhas bochechas queimarem, como sempre.

-Sim.

-Tem alguma fantasia sexual?-Guto

Me veio a mente algo que sempre me deixou curiosa pra experimentar. Essa também foi uma coisa que eu nunca revelei a ninguém. Também,não é pra menos, né?

-Hmm...Ser dominada e forçada a transar.

-Teria coragem de transar com pessoas assistindo?-Mel

-Bom, depende das pessoas. Se fosse alguém conhecido eu acho que teria sim. É excitante.-respondi sem pensar.

Isso é outra coisa que eu sempre imaginei e nunca contei a ninguém.

-Teria coragem de transar com outra mulher?-Lucas

-Acho que não.

-E se fosse um menáge com um homem e uma mulher?-Roger

-Nem assim.

-Faria um menáge com dois homens?-Sam

-Talvez.

-Deixaria alguém te tratar como uma escrava sexual.

-Sim.

-Faria algum homem  de escravo sexual?

-Com certeza.

-Se um casal de amigos te chamasse pra assisti-los transar,  toparia?-Dan

-Talvez.

-Participaria de alguma orgia?-Guto

-Só seu eu estiver bêbada.

-Gostaria de ver seu parceiro com outra  mulher?

-Não. Eu sou muito territorialista e possessiva.

Depois dessa todos riram e fizeram um coro  de "Hummm". Pude perceber que eu já estava mais descontraída com o ritual e as perguntas.

-Transaria com um homem bem mais velho ou mais novo que você?-Mel

-Se eu estiver gostando dele, sim.

-Teria coragem de beijar  alguma mulher?-Lucas

-Sim. Mas só beijar.

-Se teu parceiro tivesse vontade de  transar em local público, toparia?-Felipe

-Talvez. Depende do lugar.

-Entre quatro parede rola tudo?-Roger

-Se for com o parceiro, sim.

-Já fez sexo oral?-Sam

-Não.

-Teria coragem de fazer?-Dan

-Por que não?

-Já se masturbou?-Guto

Dessa vez minha bochechas queimaram mais do que as outras vezes.

-Sim.

Ta aí outro segredinho meu. Já me toquei sim, afinal uma mulher deve fazer isso pra conhecer seu corpo. E,  bem, não é como se eu tivesse alguém pra fazer isso por mim e me satisfazer. Afinal de contas, meu ex-namorado era uma porra de um garoto puritano e antiquado, daqueles que casam virgem e defendem a honra e virtude da  mulher com a própria vida.  Se dependesse dele eu iria morrer virgem.

Continuação...

-Já masturbou alguém?-Mel

-Não.

Novamente, minhas bochechas queimaram, totalmente rosadas.

-Deixaria algum homem te comer por trás? Pelo ânus?-Lucas

-Talvez. Depende da pessoa.

-Já viu filme pornô?-Felipe

-Só uma vez, na casa de uma colega em Phoenix.

-Qual a posição que te deixou mais curiosa pra experimentar?-Roger

-De quatro.

Dan e Sam  soltaram risinhos e Mel piscou o olho pra mim, enquanto os meninos me olhavam chocados, com seus olhos arregalados.

Sam logo lançou-me outra pergunta, que foi seguida por muitas outras...uma pior do que a outra, mas eu respondi tudo. Na maior parte das perguntas,  minhas  bochechas ficaram vermelhas, o que eles acharam bem divertido. Eu acho que depois de todas aquelas perguntas, não tinha nada sobre mim que eles ainda não sabiam.

Um intenso sentimento de alívio tomou conta de mim quando vi todos se levantarem e Dan acender as luzes. Então, todos caminharam em minha direção.

-Parebéns! Agora você é, oficialmente, parte do nosso clube...ou, como os outros costumam dizer, nosso grupo. –Dan falou, me puxando para um abraço.

Cada um deles se alternou para vir me cumprimentar e me parabenizar. Guto foi o último.

-Parabéns,  linda! Você foi muito bem.- ele falou, me puxando para seus braços.

Enterrei meu rosto em seu pescoço, inalando seu cheiro delicioso.

-Vocês me mataram de vergonha, sabia?- murmurei, num tom divertido.

Ele riu.

-Eu percebi. Com as outras  meninas foi assim também. É normal...e bastante engraçado.- exclamou, rindo novamente.

-Hmmm...Bom saber que faço você rir.- bufei, revirando os olhos.

Ele riu de novo, antes de pegar meu rosto em suas mãos e se inclinar em minha direção, juntando nossos lábios em  um beijo apaixonado.

Sim...eu sabia que era muito cedo para entrar em um novo relacionamento, mas não tinha como não se envolver e não me encantar por Guto. Eu tinha total consciência de que eu nunca iria sentir por outra pessoa o que eu sentia por Edward. Mas isso não significa que eu não poderei amar um outro alguém.

Edward era o meu tudo, minha razão de viver, mas ele já não me queria mais. E, ao contrário dele, eu não tenho uma eternidade para esperar por um novo amor. Minha vida é curta e eu não posso deixar de vivê-la só porque ele já não me ama. Por mais que eu ainda o ame, eu tenho que seguir em frente e abrir meu coração para novas paixões, novos amores...e  é exatamente o que eu estou fazendo agora, com Guto.

-Arranjem um quarto.- gritou Lucas, quebrando o clima de romance.

Num movimento rápido, Sam esticou o braço e deu um tapa na cabeça de Lucas,  fazendo-o soltar um grito que levou todos a rir.

-Não liguem pra ele. Só está assim porque não tem Jenny aqui pra dar umas beijocas também. –ela falou, divertida, antes de sair da sala com Dan e Mel.

-Vem, vamos pegar uma coisa pra beber.- Guto falou, me puxando com ele até a sala, onde todos já estavam de frente pra TV.

-O que acham de vermos um filme agora? Depois agente pode cair na piscina e jogar verdade ou conseqüência.- Mel falou, já selecionando um dos DVDs que tinham na enorme estante.

Todos concordaram.  Logo estávamos espelhados pela sala, comendo a pipoca que eu e Mel tínhamos feito. Eu sentei com Guto em um dos sofá,  apoiando minhas costas em seu peito. Mel e Felipe ficaram em outro sofá, e o restante sentou no chão,  em cima do edredon de Dan tinha forrado. O filme escolhido era de comédia, então passamos boa parte do tempo rindo á beça. Em alguns momentos do filme Guto puxava meu rosto em sua direção  e me beijava. E não fomos os únicos...

Apesar de não poder ver direito o que os outros estavam fazendo, já que a  pouca iluminação da sala vinha apenas da TV, eu podia dizer que eles também beijaram bastante,pois faziam muito barulho. Mas eu os entendia perfeitamente. Era impossível resistir a um escurinho.

Assim que o filme acabou,  Dan nos levou até a parte de trás da casa, onde tinha uma piscina enorme  e uma banheira de hidromassagem. O tempo estava frio e, apesar de ter aquecedor na piscina, eu estava um pouco receosa de entrar. Mas eu não tive como fugir, pois Guto me pegou no colo e pulou com tudo na piscina. Curtimos a piscina por um tempo, apenas brincando de luta e derrubando os outros na água, antes de nos reunirmos em uma mesinha que tinha dentro da piscina e começarmos a brincar de verdade ou conseqüência.

Descobri vários segredos sobre eles, alguns bastante perturbadores.

Dan descobriu que era gay aos 12 anos de idade e teve seu primeiro namorado aos 16 anos, que por sinal, foi quando ele perdeu a virgindade. Depois ele ainda teve mais três namorados. Seu último namoro tinha  sido com Fred Mallory, o irmão de Lauren. Fiquei completamente chocada quando soube...pois eu já o tinha visto uma vez, e ele era tão nojento quanto a irmã, e ainda andava por aí tirando onda de machão. Choque total! Como as aparências enganam...

Samantha e Roger já fizeram troca de casais com Melissa e Felipe. Outro choque! Eu achei a situação totalmente estranha, mas eles achavam que era algo normal  e praticavam várias vezes. Fiquei me perguntando se Guto era adepto a isso também.  Provavelmente, eu não teria nenhum problema em vê-lo saindo com uma delas -  considerando que nos conhecemos a pouco tempo e não pedimos exclusividade...por enquanto – mas eu não iria ficar à vontade saindo com os namorados das meninas.

Dan já tinha beijado todos os garotos do grupo, nas várias vezes que eles jogaram verdade ou conseqüência. Mas os meninos garantiram que foi apenas por causa da brincadeira. Eles não viam problema em beijar Dan uma vez, e também não tinham preconceito contra homossexualismo, mas disseram que essa não era a praia deles.

Samantha e Melissa já saíram muitas vezes...e até já fizeram outras coisas. Elas falaram que não são lésbicas, apenas tinham a mente aberta e não viam problema em sair com outra mulher...mas tinha que ser uma amiga ou alguém em quem elas confiassem. As duas também contaram que ás vezes fazem uma festinha privada depois que voltam da boate, e que elas faziam de tudo.

Como eu ainda era nova no grupo, eles pegaram leve comigo nas conseqüências. Só tive que pagar alguns micos  básicos...nada muito constrangedor. Mas nas perguntas a história foi outra. Eles me envolveram em quase todas as perguntas, nas situações mais perturbadoras possíveis. Sam e Mel disseram que sairiam comigo numa boa, e até já me convidaram pra participar da próxima festinha  particular que elas irão fazer. Eu não respondi nada, pois ainda tinha que pensar bem nisso. Eu nunca pensei em sair com uma mulher antes, e nunca tive vontade. Não me entenda mal...eu não sou preconceituosa e nem homofóbica, simplismente nunca cogitei  essa possibilidade, pois tenho total certeza de minha orientação sexual. Eu gosto de homens, isso é fato! Mas isso era algo completamente diferente e, assim como muitos adolescentes, eu estava extremamente curiosa. Decidi deixar esse assunto de lado...por ora.

Guto e Roger  já transaram com a mesma garota, ao mesmo tempo. E Lucas e Felipe também. Mas foi bem antes de eles conhecerem Sam e Mel. Eles se conhecem desde pequenos, e suas famílias são amigas.

Lucas e Guto já beijaram Sam e Mel,  em uma das muitas brincadeiras que fazem...mas  não passou de beijos.

Continuamos brincando de verdade e conseqüência por um bom tempo, até que resolvemos brincar de mímica e jogo da verdade. Foi simplismente muito engraçado. Eles eram bastante divertidos...e palhaços. A diversão foi tanta que não vimos a hora passar. Logo estávamos nos arrumando para ir embora,pois todos tinham que acordar cedo no dia seguinte.

-Então, Bella...se divertiu hoje?- perguntou Dan, enquanto nos acompanhava até a porta.

-Muito. Acho que nunca me diverti tanto assim em minha vida.-falei, percebendo que minhas palavras o deixaram satisfeito.

-Bom saber disso.-falou Lucas,sorrindo para mim.

-Vai se acostumando, Bells. Com agente é diversão sempre.-Sam falou, piscando pra mim.

-Bom, pessoal...adorei passar o dia com vocês. Espero vê-los novamente,e muito em breve. Senão ficarei morrendo de saudades.-murmurei, enquanto os abraçava.

-Ah querida, acredite em mim...iremos nos encontrar mais cedo do que você imagina. –disse Mel, com um sorriso divertido brincando em seus lábios, antes de piscar pra Sam e Dan.

A encarei  por alguns segundos, tentando entender o mistério por trás de suas palavras. Sabendo que eles irão me deixar curiosa, dei de ombros e segui Guto até o carro.

Sim...eu sabia que eles estavam me escondendo alguma coisa. E não...eu não imaginava do que se tratava. E eu também sabia que, seja lá o que fosse, eles não irão me contar...pelo menos não agora. Mas eu sou muito paciente, e poderei esperar até que estejam prontos pra me revelar o que tanto escondem. E eu espero que não seja nada demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo COMPLETO!!!!

Comentem!!!!