Herdeiro Imperfeito escrita por My Dark Side


Capítulo 2
Transformação


Notas iniciais do capítulo

Eu não acredito!! *-*

Muito obrigada por lerem! Eu fico imensamente feliz que estejam gostando, e que a ideia da história lhes agrada!

Bom, nesse capítulo nós conheceremos melhor os personagens e conheceremos outros também.

Obrigada por acompanharem e pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664978/chapter/2

— Estão atrasados, senhores. — o homem falou empurrando novamente os óculos que insistiam em cair.

— As jovens de Angeles são encantadoras. — sorri, iniciando a explicação. — Seria uma lástima não conversar com elas, principalmente com todo o apoio que dão.

O homem revirou os olhos e começou a andar, de um modo que passava a clara mensagem de que nós deveríamos segui-lo. Esperei os outros começarem a andar para poder analisar o nosso tutor, ele era magnífico. E não devia ser muito mais velho que a gente — mesmo com toda aquela carranca.

Mordi os lábios para evitar o sorriso que provavelmente me colocaria na cadeia. E corri para alcança-los.

— Senhor Jewel, você vai para a estação sete; Limes, estação cinco. E Wain, acabaram de liberar a estação três. Tirem as fotos de antes e comecem a transformação.

Transformação? Antes que eu pudesse perguntar o significado começaram a me empurrar, bateram a foto e me lançaram numa cadeira, e me prenderam.

— Você é a criança, quantos anos tem? — a cabelereira perguntou, passando as mãos nos meus cachos.

— Dezenove.

— Achei que tinha quinze anos, devemos mudar sua aparência para uma que mostre sua maturidade. — ela pegou a tesoura e conferiu o fio. — O corte vai ser necessário.

Arregalei os olhos e tentei esconder a minha cabeça com as mãos. Eu sabia que os cachos estavam longos, eles já estavam alguns dedos abaixo dos ombros. Mas... Não!

— Vai querer luzes, mudar a cor, algo do tipo?

— O mais natural possível. — senti um aperto no coração. — Pode me dar os cachos depois de você mata-los? — ela riu de meu desespero e começou a trabalhar.

Eu não queria me olhar no espelho até que tivessem acabado com a tortura, eles passaram vários hidratantes e loções para a pele. Quando a mulher viu o meu rosto ela fez uma careta, provavelmente porque ela percebeu que eu tinha dormido, sua vingança foi esfregar o meu rosto até que eu sentisse a minha alma sendo arrancada. O resultado... Foi triste, meu cabelo agora estava curto, eu conseguia ver os cachos, mas se eu esticasse, duvido que passasse de cinco centímetros.

Perdi vinte centímetros por causa do príncipe, minha irmã vai pular de alegria quando ver e não duvido que meus pais façam uma festa por este evento.

— Aqui estão os cachos que você pediu. — a cabelereira entregou uma caixinha. — Você ficou mais encantador assim.

Agora eu era a exata cópia do meu avô, olhei para o espelho. Levantei e me guiaram para escolher um terno entre tantos. Incrível! Nem vinte e quatro horas de uniforme.

— Agora eu só tenho que preparar o enterro... Foi muito bom conviver com vocês. — sussurrei jogando a caixa no lixo, o menino que estava sentado na estação mais próxima riu.

— Você ficou quase irreconhecível. — ele piscou. — É tão bom encontrar alguém com quem eu posso conversar.

Levei alguns segundos para perceber que estávamos falando em alemão. Fato que me fez abrir um sorriso maior que meu rosto. Agora encontrei alguém com quem poderia conversar depois.

— Eu já fiz de tudo para entender elas, mas eles só sabem inglês. E essa é a língua que tenho mais dificuldade, o que está achando da seleção?

Depois reconheci ele como sendo Alexei Yureöv, tão russo quanto o sobrenome mostra ser, a conversa em alemão era tão natural que estranhamos quando os selecionados nos olharam torto.

— Olegich! — um rapaz entrou no salão segurando um copo e correu os olhos, que pararam em nós, e suas palavras seguintes foram impossíveis de entender.

Isso fazia mais sentido, então o rapaz veio com um tradutor. Isso não é tão ruim. Eles foram breves, e logo retornaram a conversa para a língua comum entre nós.

— Você tem descendência alemã, Klaus? — Alex questionou.

— Minha mãe é filha de alemães, ela fez questão de fazer dessa a língua minha materna.

— Isso é bom, alemão é a minha segunda língua, russo é a minha terceira. — franzi as sobrancelhas. — Francês é minha língua materna.

— Isso é confuso... Por quê? Você nasceu na Federação Russa, não?

— Minha mãe nasceu na Suíça, e meu pai é russo. A língua comum entre eles é o alemão.

— Ele deveria ser o tradutor, não eu. — Higor afirmou. — Eu só sei inglês, russo e alemão. O problema é que esse ser não memória para mais línguas.

— Você sabe três línguas, igual a ele. — dei de ombros.

— Na verdade... — Higor arqueou as sobrancelhas para Alex, inquirindo se deveria ou não contar. — Ele sabe francês, alemão, russo, espanhol e português. E consegue se virar muito bem com o pouco de italiano que tem.

Meu silêncio fez eles rirem, até o cara de óculos aparecer chamando todos nós para mostrar o palácio. Ouvi seu nome pela primeira vez e prestei atenção no sotaque sulista que ele possuía.

— O salão onde vocês estavam é o salão dos homens, vocês irão passar bastante tempo lá. Ele estava modificado apenas para a transformação. Por hoje você jantarão sozinhos na sala de jantar. Vocês conhecerão a família real amanhã. — pausou por um momento para ver se tínhamos entendido. — Cada um de vocês terá três ajudantes, eles os aguardam em seus quartos. Vocês têm duas horas para se aprontar, seus quartos estão no segundo andar, e este é o limite. Ir aos aposentos reais sem ser convocado cause expulsão imediata. Seis horas em ponto no saguão de entrada.

O meu quarto era um dos mais próximos da escada, e para uma pessoa preguiçosa como eu, amei isso.

Abri a porta, já cantarolando pela soneca que poderia ter quando ouvi os passos apressados e vi as três pessoas na minha frente.

Um homem, que deveria ter mais ou menos a minha idade, provavelmente mais velho, e duas meninas. Uma terceira estava congelada, e com o queixo levantado, perto da janela, ela tinha os cabelos loiros bem claros e cílios ruivos, o coque que usava e o vestido mostrava que ela deveria ser uma das chefes do local.

— Seremos seus ajudantes, senhor Wain. — o homem se curvou. — Sou Jean, estas são Ginevra e Olivia. — as senhoritas fizeram uma rápida reverência. — E devemos prepara-lo para o jantar.

— Eu sou Kyan, realmente prefiro que não me chamem de senhor, me sinto velho.

— Passarei às seis horas batendo na porta para chama-los. Não devem se atrasar. — a loira passou por mim e acenou com a cabeça. — Tenha uma boa tarde.

Jean era mais baixo que eu, com os cabelos e olhos quase do mesmo tom de castanho; Ginevra, por outro lado, tinha olhos verdes e cabelos quase negros, os olhos faziam contraste com sua pele negra; Olivia tinha o cabelo bem fino de tonalidade loiro escuro, e olhos grandes igual de boneca.

— Tire suas roupas, senhor. Poderá desfazer sua mala após o jantar. No momento você vai para o banho. — nem pude ver o quarto direito, já me empurraram para o banheiro.

— Deseja ajuda? — Ginevra tinha a voz bem tímida e suas bochechas estavam rosadas.

— Não. Eu posso tomar banho sozinho, podem esperar no quarto. — Jean pigarreou, e seu olhar impunha que ele ficaria dentro do banheiro.

Constrangedor, sério. Acho que isso está sendo pior do que perguntarem para mim se eu sou virgem. Depois que me sequei, as meninas abriram o armário e mostraram a diferença entre as roupas do dia e da noite. Não que eu tivesse notado.

— Acho que usar uma cor mais clara durante a primeira noite vai destacar os seus olhos e atenuar a sua palidez. — Olivia ponderou animada. — Nós temos que ver uma cor de destaque que não faça o senhor parecer doente. Então acredito que o amarelo claro será perfeito. — ela pegou o conjunto do armário e lançou na minha direção. — Você tem meia hora.

— Só? — eu estava indignado, como assim eu só tinha meia hora?

— Sim. Você chegou era quatro e meia... E ficou relutando para tomar banho... — Ginevra foi interrompida por Olivia.

— E a hora passou voando, fazer o que. — deu de ombros, fazendo o cabelo fino pular.

Foi só eu terminar de colocar a calça que a menina me atacou. Colocando a blusa e fechando cada um dos botões por mim, enquanto a outra segurava o blazer um pouco hesitante.

— Maravilhoso! Só falta a maquiagem!

— Maquiagem?

— Você precisa pelo menos esconder essas olheiras, você deve estar morrendo de fome para estar com elas.

Resultado, eu fiquei pronto exatamente quando a criada loira abriu a porta. Seus olhos verdes vasculharam tudo e pararam em mim.

— Está atrasado.

Meu queixo caiu, e Ginevra o empurrou de novo, para fechar.

— Melhor assim. A lady gosta que todos estejam pontuais.

— Quem ela é? Namorada do Pablo? — eu realmente espero que aquele ser míope não tenha namorada, não é todo o dia que eu encontro alguém que preenche meus requisitos.

— Não, é bom você ir.

Realmente, eu estava atrasado. Todos olharam para mim quase me matando quando eu cheguei no salão. A atmosfera não estava nem um pouco convidativa...

— E nossos destaques da seleção são o jovem Alexei Yureöv, ele atendeu todos os fãs que estavam no aeroporto, assim como alguns Cherles Jewel. A animação de Zeno Limes também foi algo que encantou muitos admiradores. Não podemos esquecer dos galanteadores Evan Land e Ethan Keys, que em sua província permitiram algumas despedidas mais carinhosas de suas fãs. — as imagens mudavam conforme o mestre de cerimônias falava. — E na chegada em Angeles, Ryan Wain mostrou-se muito atencioso, principalmente com as crianças.

Ele mostrou a hora em que falei com as gêmeas, elas me atraíram pelo cartaz que tinha um marshmallow desenhado, o que me fez perceber que elas tinham os mesmos olhos que eu. Como elas prestaram atenção para descobrir a cor do meu olho por de trás da franja eu não sei, mas eu adorei a criatividade delas.

Quando o Jornal Oficial acabou, eu sentia a tensão. Alguns selecionados nem haviam sido mencionados, provavelmente eles passaram reto, sem ligar para a multidão. A competição tinha acabado de começar, e a análise das jogadas também.

Nós fomos para a sala de jantar, e o banquete que nos esperava era a coisa mais deliciosa que comi em toda a minha vida. A carne era tão macia que parecia derreter na boca, e todos os legumes e verduras eram tão frescos que eu realmente duvidava se eu tinha experimentado eles ou apenas uma versão química.

— Vocês comem aquilo todos os dias? É simplesmente divino! — me joguei no colchão.

As criadas riram, e Jean bufou.

— Você tem que estar descansado para amanhã. Apesar de não parecer tão amistosos, queremos que você esteja apresentável e tenha chances de vencer.

Quando percebi que eles estavam se preparando para dormir no mesmo quarto que eu, os dispensei. E levei mais de meia hora para convence-los que eu queria ficar sozinho, e não por eles serem incômodos ou coisa parecida.

Mal terminei de arrumar as minhas coisas, ouvi batidas insistentes na porta e quando abri, o sorriso de Cheshire tomou conta da minha visão.

— O que faz aqui tão tarde, Alex? — olhei para o relógio, realmente já passava das dez horas, na minha cidade era mais de meia-noite.

— Você disse que queria conversar comigo sobre a seleção.

— Oh! — dei um passo para trás e o deixei entrar, fechei a porta e vi ele se sentando na beirada da minha cama. — Acho que você percebeu alguma coisa errada também com essa história, não é?

— O que seria? — ele parou, e soltou uma exclamação, finalmente entendendo. — Sim, eu lembro de ter lido os relatos da seleção.

— Achei que você não soubesse inglês.

— Dicionários são feitos para isso. Minha meia-irmã sabe inglês muito bem, por sinal. — ele apoiou o queixo na mão. — O fato ao qual se refere é fazer uma seleção para um homem com outros homens?

— Exatamente. Gostaria de entender isso e o motivo de minha mãe ter ficado ultrajada quando foi anunciada essa excêntrica decisão.

Ele fechou os olhos, parecia um czar dessa maneira.

— O que eu ganho com isso?

— Acho que entenderemos melhor o motivo de sermos escolhidos.

Seu olhar me perfurou como uma lâmina afiada, fazendo eu perder a linha de raciocínio por alguns segundos.

— Jure que não fará nada a vossa alteza, independentemente do que descobrirmos.

Aquela expressão, a postura. Eu não duvidava que ele fosse um nobre da Federação antes de vir para Illéa.

— Não podemos fazer, está nas regras.

— Então jure que isso ficará só entre nós, só será compartilhado com pessoas nas quais confiamos.

— Jurado. — fiz um xis em cima do coração.

— Nossa busca começa depois do Jornal Oficial dessa semana.

— Por que? — eu queria descobrir o quanto antes.

— Preciso aprimorar o meu inglês. — ele acenou e saiu do meu quarto.

Um amigo e aliado, pelo menos é o que eu espero que ele seja. Suspirei e deitei na cama, o colchão afundou com meu peso. Agora eu tenho apenas algumas horas de descanso antes de conhecer o príncipe.

Que deve ser uma figura intrigante, assim como a criada loira, ela tinha um porte autoritário e... Sentei subitamente e mordi minha mão para evitar o palavrão de escapar.

Eu preciso desenhar aquela mulher agora, antes que eu esqueça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?

Agora temos o Alex, Higor, Jean apresentados. No próximo capítulo já é o príncipe!
A opinião das meninas é positiva?

Adoraria saber o que estão achando do decorrer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiro Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.